Conta digital: Veja quais são as melhores e por que abrir a sua

O mercado das contas digitais vive hoje o seu momento mais próspero. Fique por dentro das principais instituições.

Você com certeza já ouviu falar de banco e conta digital, não é mesmo? Caso nunca tenha escutado falar sobre, ou já ouviu a respeito mas não conhece muito bem, está no lugar certo. Neste artigo, vamos te explicar exatamente o que são, como funcionam e quais são as melhores contas digitais do mercado.

Antes de mais nada, saiba que o “boom” no mercado das contas digitais aconteceu em 2017. Nesse ano, os bancos digitais simplesmente zeraram as taxas bancárias. Esse movimento trouxe muitas vantagens ao cidadão, a começar pela economia. Até hoje, as contas digitais não demandam taxas para manutenção ou transferências de qualquer modalidade, mesmo entre bancos diferentes.

Anúncios


Outro ponto que contribuiu bastante para o sucesso das contas digitais foi o fato delas disponibilizarem cartão de crédito – sem taxas! – aos seus clientes. Sem dúvidas, um avanço: menos burocaria e custo, e mais praticidade na hora de solicitar um cartão.

Pronto para conhecer os bancos digitais mais confiáveis do mercado? Então, continua com a gente para aprender o que é conta digital, quais as melhores e por que abrir a sua hoje mesmo!

Nubank

cartão e conta digital nubank
Fonte: Google

O Nubank é, sem dúvidas, um dos bancos digitais mais conhecidos e aprovados pela população.

Anúncios


Isso porque ele oferece uma gama de benefícios super atrativos a seus clientes. Um deles é que o saldo da sua conta corrente digital gera rendimentos com uma taxa próxima à Selic. Bem legal, não é?

Anúncios


Gerar boletos de cobrança e transferências bancárias de qualquer tipo, para qualquer banco, são mais algumas vantagens oferecidas pelo Nubank. E o melhor? Tudo com taza zero.

Ah, não podemos esquecer do cartão de crédito sem anuidade. Para completar, ele oferece descontos na antecipação da fatura e facilidade para acompanhar os gastos através do aplicativo.

Além de todos esses benefícios, o Nubank disponibiliza um cartão de crédito online que não precisa estar atrelado a nenhuma conta corrente.

A única “desvatagem” do Nubank está na taxa de juros cobrada em duas situações:

Anúncios


  • Quando há atraso no pagamento da fatura
  • Quando você solicita antecipação de limite de crédito em forma de dinheiro.

O valor gira em torno dos 14% ao mês. Mas, é tanto benefício que dá para perdoar, vai.

Modalmais

cartão e conta digital moldamais
Fonte: Google

Como na maioria dos bancos digitais, o cliente Modalmais também está isento de taxas. Portanto, a economia já está garantida logo de saída, certo? Mas, se você também tem interesse em investimentos, saiba que esse banco digital vai te ajudar a ficar por dentro do mercado e começar a investir.

Basta criar uma conta e você terá à disposição, em seu catálogo de investimentos:

-Renda Fixa
-Tesouro Direto
-Ações
-Fundos de investimentos
-Certificado de Operações Estruturadas (COE)

Anúncios


O cliente também pode solicitar um cartão de crédito sem anuidade e repleto de outras vantagens. Quer saber mais? Então, clique no botão abaixo e veja, também, como garantir o seu.

Inter

cartão e conta digital banco Inter
Fonte: Google

Cartão de crédito sem anuidade, conta digital sem taxas e aumento de limite de acordo com o seu relacionamento com o banco. Estas são algumas das vantagens oferecidas pelo banco Inter.

O Inter foi um dos primeiros bancos digitais a surgir no Brasil, em 1994, com o nome de Intermedium. Em 2017, atingiu a marca dos 3 milhões de usuários, o que diz muito sobre a qualidade dos seus serviços.

Ele também oferece um excelente cartão de crédito, livre de taxas. Você só será cobrado em uma única situação: se atrasar o pagamento da fatura. Neste caso, a taxa de juros é de 5%. Dá até para fazer “vista grossa” para esse detalhe, não é? Afinal, a lista de ganhos é muito maior.

C6 Bank

cartão e conta digital C6Bank
Fonte: Google

Se você é microempreendedor, vale a pena conferir as vantagens de abrir uma conta digital no C6.

Anúncios


Além de não cobrar taxas, a instituição disponibiliza conta digital para MEI com direito a 100 TEDs gratuitas por mês. E os saques também são ilimitados. Portanto, dá para usar e abusar sem medo.

Além disso, o C6 conta com um diferencial: a C6Taggy, tarja que realiza pagamento de pedágios em débito automático. Super prático!

Quer saber por que o cartão de crédito C6 é um dos mais populares entre os bancos digitais? Então, clique no botão abaixo e confira o artigo que preparamos para você.

Neon

cartão e conta digital Neon
Fonte: Google

O Banco Neon é mais uma opção para quem está à procura de um bom banco digital. Leia-se: sem taxas, sem tarifas e com um cartão de crédito isento de anuidade. Simples assim.

No Neon, as vantagens ainda incluem acesso a conta Pessoa Jurídica e número ilimitado de transferências diárias. Além disso, você realiza depósitos via boleto bancário e saques na rede Banco24Horas, sem pagar nada a mais por isso.

O cartão de crédito é um atrativo a mais para o cliente Neon. Portanto, não deixe de conferir no botão abaixo todas as vantagens e os benefícios que ele oferece!

Gostou das vantagens e benefícios que os bancos digitais oferecem? Então, não perca tempo! Abra já a sua conta digital e passe a ser beneficiado também. Simples assim!

Anúncios


Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0