Cartão de crédito Atacadão: Economize nas compras do dia a dia

Conheça todas as vantagens que o cartão de crédito da rede Atacadão oferece e saiba como solicitar!

Ainda não é cliente da rede de supermercados Atacadão? É bem provável que, ao final deste artigo, você queira se tornar o quanto antes. Além de preços bem mais atrativos do que os demais supermercados, a rede oferece ainda o cartão de crédito Atacadão, um dos melhores do segmento!

Não é difícil entender o porquê. O cartão é fácil de ser aprovado, oferece descontos exclusivos nas lojas Atacadão e ainda pode ser utilizado para pagar por compras em outros estabelecimentos normalmente.

As redes de supermercado lançam os seus próprios cartões de crédito com o intuito de fidelizar os clientes antigos e atrair os novos. Portanto, as vantagens estão garantidas.

Quer saber mais sobre o cartão de crédito Atacadão? Então, fique ligado neste artigo para solicitar o seu e acessar os diversos benefícios sem pagar quase nada por isso!

Anúncios


Conheça a rede de supermercados Atacadão

O Atacadão pertence ao grupo Carrefour. Você já deve conhecê-lo bem, certo? Trata-se de uma rede brasileira de supermercados do setor de atacado e varejista.

Isso significa que os preços dos produtos encontrados no Atacadão costumam ser mais baixos do que nos comuns. Sem dúvidas, este é o motivo que mais atrai seus clientes.

A rede já está em todos os 26 estados brasileiros, além do Distrito Federal. Só aqui Brasil, já são mais de 190 lojas! Mas, além disso, o Atacadão já está em países como Argentina, Colômbia, Marrocos e Espanha.

Se você deseja economizar nas compras de supermercado, precisa se tornar um cliente Atacadão o quanto antes. E, para aproveitar ainda mais as ofertas, não deixe de conferir todos os detalhes sobre o cartão de crédito Atacadão! 

Vantagens do cartão de crédito Atacadão

A primeira vantagem que este cartão oferece são descontos exclusivos em produtos da rede. O que já é barato fica ainda mais se comprado com o cartão da casa.

Anúncios


Sem falar que o cartão de crédito Atacadão conta com benefícios próprios e também da bandeira, que pode ser Mastercard ou Visa. Dependendo da sua escolha, você participa do programa Vai de Visa ou Mastercard Surpreenda.

Eles funcionam de forma semelhante: a cada nova compra com o cartão, você acumula pontos que viram descontos em produtos e serviços oferecidos por empresas parceiras.

Anúncios


Além disso, o cartão de crédito Atacadão é internacional. Ou seja: pode ser utilizado para fazer compras no exterior ou em sites estrangeiros! Você aida pode decidir entre 14 diferentes opções para a data do vencimento e, ao pagar a sua fatura, o limite é novamente liberado na mesma hora.

O cliente também tem direito a saques emergenciais dentro do limite de crédito em qualquer terminal da Rede Banco 24h. E, além disso, também pode solicitar empréstimos pessoais e ter o dinheiro na conta em até 72h.

Fora todos os benefícios citados acima, você ainda usufrui de parcelamento diferenciado tanto no Atacadão quanto no Carrefour! Ah, e dá até para pedir 4 cartões adicionais gratuitos e gerenciar tudo através do aplicativo do Atacadão.

Anúncios


Por que ter um cartão de supermercado?

Cartões de crédito de supermercados são de uso nacional e até internacional, intermediados pelas bandeiras Mastercard ou Visa. Isso significa que você compra em qualquer lugar do mundo.

É quase impossível encontrar algum estabelecimento que não aceite essas bandeiras hoje em dia. Ou seja: o consumidor tem em mãos um cartão de crédito repleto de vantagens que funciona como qualquer outro.

Como mencionamos anteriormente, esses cartões fazem com que a gente economize nas principais contas do dia a dia.

Isso acontece porque, para fidelizar os clientes, os supermercados lançam ofertas e descontos diariamente, que só podem ser adquiridos por quem compra com o cartão da casa.

Anúncios


Qual o limite do cartão Atacadão?

Se preocupar com o limite do cartão é algo normal. Às vezes, precisamos fazer compras específicas em que um limite menor não é suficiente. E nem sempre há garantia de que vamos conseguir um bom limite logo de início.

No caso do Atacadão, se você ficar um pouco triste com o limite liberado de imediato, saiba que é possível aumentar o teto a qualquer momento. Para isso, a rede só precisa identificar que você é um cliente elegível.

Como o aumento de limite tem impactos sobre os serviços que são oferecidos no crédito, como compras, saques e crédito pessoal, por exemplo, a rede faz uma análise para verificar se esse aumento oferece algum risco à empresa. Compreensível, não?

O Atacadão oferece duas formas de aumentar o seu limite. Na primeira, o cliente solicita um acréscimo por conta própria, através do site oficial ou diretamente na loja. Na segunda, ele precisa entrar em contato com a Central de Atendimento do Atacadão e autorizar a alteração do limite. Simples assim!

Como solicitar o meu cartão de crédito Atacadão?

Diante de tantas vantagens e benefícios, é natural que você queira saber como garantir o seu cartão de crédito Atacadão. Mas, antes, é importante ter em mente que ele cobra anuidade: 12 parcelas de R$ 11,99. O bom é que ela cabe no seu bolso! Mesmo assim, considere o custo-benefício antes de tomar a sua decisão.

Anúncios


Se pararmos para pensar, essa é uma quantia pequena que dá acesso a um grande número de vantagens. Os descontos exclusivos que você garante no supermercado, por exemplo, já “pagam” a taxa. Por isso, se você é um cliente antigo ou novo, vale a pena considerar o cartão Atacadão.

Quer solicitar o seu? Então, clique no botão abaixo! Vamos te ensinar, passo a passo, como garantir o seu cartão Atacadão o quanto antes.

CARTÃO DE CRÉDITO
CARTÃO ATACADÃO
PROGRAMA DE PONTOS EMPRÉSTIMO
Aproveite todas as vantagens de uma das maiores redes do Brasil.
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual
Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0