Cartão de crédito do Banco Inter: veja por que pedir o seu HOJE!

Saiba por que vale a pena adquirir um cartão de crédito no banco que é um dos pioneiros do mercado digital

No mercado cada vez mais competitivo dos cartões de crédito, alguns saem na frente: seja pela quantidade de benefícios oferecidos ou pela relação com o cliente. No caso do Inter, podemos dizer que ele se destaca nos dois quesitos! Se você procura uma opção que una “qualidade” e “custo zero”, pode colocar o cartão de crédito do Banco Inter no topo da sua lista!

Pra começar, o Inter foi um dos primeiros bancos a oferecer conta e cartão de crédito digital no Brasil, em 2014. Ou seja, ele é simplesmente um dos pioneiros desse mercado no País! E olhando para a história que construiu, fica fácil entender porque, seis anos depois, ele continua liderando em número de correntistas.

Anúncios


Por isso, resolvemos te apresentar mais detalhes sobre a instituição financeira e, também, sobre o cartão de crédito do Banco Inter. Confira todos os benefícios que o banco digital oferece e veja como solicitar o seu cartão ainda hoje! Então, vamos começar?

Conheça o Banco Inter

O Banco Inter conquistou os brasileiros com inovações nos serviços financeiros. Fundado em 2014, é uma das principais instituições a revolucionar esse mercado.

Em apenas seis anos desde a sua fundação, já conta com mais de 1,45 milhões de correntistas ativos. E isso não aconteceu por acaso. Os clientes foram atraídos pelas diversas vantagens e benefícios oferecidos pelo banco.

Nos último anos, o novo mercado das contas 100% digitais vem modificando e revolucionando a rotina de mais de 100 milhões de brasileiros. Um das principais vantagens é resolver tudo através da internet, sem enfrentar agências lotadas ou perder tempo em filas..

Anúncios

Como a instituições digitais priorizam e investem em praticidade e desburocratização, é natural (e até esperado) que elas ocupem, agora, local de preferência na vida dos brasileiros. E o Banco Inter, sem dúvida, tem lugar cativo no coração de milhares de pessoas.

Anúncios


Além de conta sem taxas, ele oferece uma grande variedade de produtos, o que atraiu a atenção de investidores de todas as idades. Homens e mulheres que enxergaram no banco digital características indispensáveis a uma instituição financeira, como solidez e grande capacidade econômica.

Quais são as vantagens de ter um cartão de crédito do Banco Inter?

São MUITAS! Pra começar, o cliente Inter ter acesso a um conta corrente digital gratuita, sem mensalidade ou anuidade. E é claro que o cartão de crédito também é livre de cobranças! Ou seja, nada de anuidade ou taxas desnecessárias.

Além desses benefícios, você ainda conta com saques emergenciais pela rede Banco24Horas e realiza até 100 TEDs gratuitas por mês. Pensa que acabou? Calma, que ainda tem mais!

Anúncios

O cliente Inter desfruta da praticidade de resolver tudo pelo aplicativo do banco. Basta baixar o app no celular para ter o controle exato de seus gatos, consultar extratos e comprovantes das transações, entre outras facilidades.

Através do aplicativo, você também:

– Solicita o bloqueio e desbloqueio do seu cartão;

– Acompanha compras, limites de crédito e bonificações;

– Realiza transferências;

– Faz pagamentos de contas e boletos;

– E muito mais!

Não é à toa que estamos falando de um dos bancos online com mais correntistas do Brasil. 

Anúncios

Mastercard = mais benefícios!

A bandeira do cartão de crédito Inter é a Mastercard. Isso significa que ele é Internacional, ou seja, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo!

A Mastercard oferece, aliás, uma grande variedade de benefícios. Umas delas é a Master Pass, plataforma digital que facilita compras em e-commerce.

O cliente do cartão de crédito Inter também usufrui de vantagens como o Mastercard Gols, uma espécie de seguro proteção de preço. Funciona assim: caso você compre algum produto com seu cartão e, dentro de até 30 dias, encontre o mesmo item por um valor menor, você é reembolsado!

Ah, garantia estendida dos produtos e seguro contra danos e roubo também são garantidos pela Mastercard. Portanto, vale a pena aproveitar as vantagens de ser cliente da bandeira!

Anúncios

Como aprovar meu cartão de crédito Inter?

A gente sabe que para conseguir um cartão de crédito, somos submetidos a uma análise criteriosa de dados e perfil financeiro. Existe, por exemplo, uma renda mínima para abrir uma conta corrente na grande maioria dos bancos. Porém, com o Inter é diferente!

O banco está focado em democratizar os serviços financeiros. Por este motivo, ele abraça o seu cliente, incentivando-o a crescer junto com a instituição. Logo, não existe comprovação de renda mínima para realizar abertura de conta no Banco Inter.

Por outro lado, para solicitar o cartão de crédito é necessário comprovar renda. Além disso, a instituição também considera o número de restrições em seu CPF na hora de aprovar o pedido. Se você tiver até 3 restrições, no máximo, as chances de conquistar o seu cartão são maiores!

Gostou de conhecer o cartão de crédito do Banco Inter? Então, clique no botão abaixo para conferir, passo a passo, como solictar o seu ainda hoje!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta