Veja como fazer o cartão Banese sem anuidade

Conheça as vantagens de ter um cartão gratuito e saiba como garantir o seu

Se você procura de cartão de crédito com cobertura internacional e sem taxa de anuidade, vai gostar de conhecer o cartão Banese Card. Sem taxas e tarifas, ele oferece um amplo leque de benefícios, que incluem cartões adicionais e até acesso a pontos de Wi-fi gratuitos pelo Brasil afora.

O Banese Card é voltado, especificamente, para quem não quer pagar anuidade e precisa de um cartão que seja aceito aqui e em outros países. Neste artigo, vamos te apresentar todos os detalhes sobre ele. Você ainda vai aprender a fazer o seu cartão Banese em apenas poucos minutos, sem sair de casa. O processo é 100% online.

Pronto para saber mais sobre as vantagens e os benefícios deste cartão de crédito? Então, continue com a gente! Vamos lá?

Conheça melhor o Banco Banese

O Banco Banese é o banco do Estado de Sergipe. Ele tem uma economia mista – o que significa que ele é público e privado ao mesmo tempo. Neste caso, a instituição tem como o seu maior acionista o Governo do Estado de Sergipe.

Desde a sua criação, em 1961, o Banese já era noticiado pelos jornalistas como um dos bancos mais importantes do estado nordestino. E eles estavam certos! Seis anos após a sua fundação, as primeiras agências começaram a surgir no interior do estado.

Hoje em dia, o Banco Banese já emprega mais de 1.000 funcionários. Suas 63 agências já conquistaram mais de 800 mil clientes ao redor do Brasil.

O Banese Card pode ser uma ótima solução financeira para as suas compras do dia a dia, além de viagens, obviamente, já que este é um cartão com cobertura internacional. Confira abaixo as principais vantagens de fazer o cartão Banese Card ainda hoje!

Quais são as vantagens de fazer o Banese Card?

pessoa passando o cartão banese na maquineta

A primeira vantagem de fazer o Banese Card é a total isenção da taxa de anuidade. Já pensou o quanto você economizaria por ano se não tivesse que pagar essa taxa todos os meses?

Além disso, o Banese Card é internacional e aceito em mais de 190 países ao redor do mundo. Portanto, você pode viajar tranquilamente portanto o seu cartão, e utilizá-lo para fazer compras em qualquer lugar.

O cartão também não cobra taxa de adesão ou manutenção. E se você quiser, pode pedir cartões adicionais para a sua família sem nenhum custo extra. Mais uma vantagem é que a fatura chega por e-mail, evitando aquela papelada toda de correspondência.

Ah, faltou te contar um detalhes interessante: fazer o Banese Card vai te dar acesso a mais de 65 milhões – isso mesmo, milhões – de pontos exclusivos de acesso a Wi-Fi. E não só no Brasil, mas no mundo todo!

Vale a pena fazer o cartão Banese Card?

Sim. Primeiro, porque ele vai te fazer economizar, já que não cobra taxa de anuidade nem pelo cartão titular, nem por nenhum dos adicionais – que, inclusive, também podem ser solicitados gratuitamente.

Em seguida, porque além de todos as vantagens que vimos acima, este cartão ainda vem com um aplicativo multifuncional. Através dele, você controla todos os seus gastos e acompanha cada compra. Ah, também dá para ver, pelo seu celular, quanto de limite ainda tem disponível no seu cartão.

O limite de crédito liberado pelo Banese, por sinal, vai depender do seu perfil de consumo. Por isso, não temos como divulgar qual será o limite do seu cartão. Mas, podemos te adiantar que, quanto mais “limpo” for o seu histórico financeiro, maiores as chances do banco confiar mais em você e te dar um bom limite.

Por outro lado, se o seu histórico financeiro estiver marcado por dívidas que demoraram muito para serem pagas…bem, pode ser que você primeiro receba um limite baixo, mas que deverá aumentar com o passar do tempo e conforme o seu relacionamento com o banco se estreite.

Como fazer o cartão Banese Card?

A primeira notícia boa é que a solicitação para fazer o cartão Banese Card é 100% online. Isso significa que você não precisa nem sair de casa para garantir o seu. Se aprovado, ele vai chegar no seu endereço dentro de alguns dias úteis.

A segunda boa notícia é que a gente preparou um passo a passo para te ensinar direitinho como você vai pedir o seu cartão. É tudo muito simples e prático. Quer ver?

Então, clica no botão abaixo e encontra a gente no próximo artigo. Estamos te esperando por lá!


CARTÃO DE CRÉDITO BANESE
ZERO ANUIDADE INTERNACIONAL

Em Alta

Aguarde…

0