Cartão Bradesco DIN: Saiba por que pedir hoje mesmo

Descubra os diferenciais que o cartão pré-pago do Bradesco oferece e saiba como solicitar o seu

Se você procura um cartão de crédito online aprovado na hora, você não pode deixar de conhecer o Bradesco Din! O cartão de crédito pré-pago do Bradesco é uma ótima opção para quem está com o nome “sujo” na praça, pois não faz consulta ao SPC ou Serasa. Ficou interessado? Neste artigo, a gente te conta todas as vantagens de ter um Bradescon Din na carteira!

Até agora, você já sabe que o Bradesco DIN é um cartão de crédito que aprova rápido, funciona na modalidade pré-pago e não precisa de comprovação de renda ou análise de crédito. Com certeza, vai ficar feliz em saber que também fácil – e rápido! – solicitar esse cartão.

Todo o processo acontece pelo aplicativo do banco. O app é gratuito e está disponível tanto para celulares Android, quanto iOS. Mais na frente, a gente vai te explicar passo a passo como pedir o seu, ok? Então, leia o nosso artigo até o final e saiba por que vale a pena ter um cartão pré-pago Bradesco!

Como funciona um cartão pré-pago?

Não está familiarizado com a função pré-paga dos cartões de crédito? Fique tranquilo, pois vamos te explicar tudo sobre a modalidade.

A principal diferença em relação ao modelo tradicional é que, antes de usar, você precisa “carregar” o cartão com a quantia em dinheiro que pretende gastar. Isso significa decidir, por si mesmo, qual será o teto de gastos/limite disponível para comprar.

A grande vantagem desse função é ajudar o indivíduo a não gastar além do que pode, consumindo apenas o valor inserido por ele. Ou seja, o limite de crédito disponível no momento.

Por que ter um Bradescon DIN?

compras com cartão bradesco din

Primeiramente, saiba que o cartão de crédito pré-pago Bradesco DIN oferece muitos benefícios aos clientes. Com certeza, um dos melhores é o fato dele aprovar na hora! Mas, saiba também que as vantagens não param por aí!

Um exemplo é que na modalidade Elo, o Bradesco Din oferece 50% de desconto para ingressos no cinema, além de diversos pontos de Wi-Fi grátis no Brasil e no exterior.

Outra vantagem é o fato dele ser Internacional. Isso significa que você faz compras dentro e fora do Brasil, com tranquilidade e segurança. É possível até comprar em sites internacionais, por exemplo.

Além disso, ele também disponibiliza saques através do Bradesco e caixas eletrônicos da Rede 24 Horas

O Bradesco DIN cobra alguma taxa?

Para a emissão do cartão, o cliente paga uma taxa de R$ 10 via boleto. Após o pagamento, o cartão segue para o endereço cadastrado no momento da solicitação.

Caso você utilize o Bradescon DIN fora do Brasil, o Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF) será cobrado na fatura, ok? Portanto, fique atento a esse “extra”.

Vale destacar que, mesmo para compras no exterior, a recarga do cartão acontece apenas em Reais. A conversão do valor para o dólar vigente se dá no momento da compra.

Se você não comprar com o seu Bradesco DIN por mais de seis meses, o mesmo será desativado. E se nada mudar, após mais um curto período, ele será cancelado – mesmo sem sua autorização prévia. Ou seja, para que o cartão continue vigente, você deve usá-lo com uma certa frequência.

Como solicitar o meu cartão?

Você solicita o cartão pré-pago do Bradesco rapidinho pela internet. É só escolher o canal: diretamente pelo aplicativo ou pelo computador, através do site oficial do banco.

O primeiro passo é realizar o cadastro, onde você informa os seus dados pessoais, renda mensal (não precisa comprovar) e também o seu endereço. Depois disso, você escolhe a modalidade e também a bandeira do seu cartão: Elo ou Visa.

Ao final desse processo, o seu cartão aprova na hora e você já pode usufruir de todos os benefícios. Simples assim!

Quer pedir o seu cartão Brasdeco DIN agora? Então, clique no botão abaixo, que vamos te ajudar!

CARTÃO DE CRÉDITO
CARTÃO PRÉ-PAGO BRADESCO DIN
APROVAÇÃO IMEDIATA IDEAL PARA NEGATIVADOS
Aproveite todas as vantagens que o cartão de crédito Bradesco DIN tem para te oferecer. Solicite agora!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual

Em Alta

Aguarde…

0