6 dicas infalíveis para aumentar o limite do cartão C6 Bank

Confira as dicas que separamos para você garantir um maior poder de compra com o seu cartão C6 Bank

Todo mundo quer um limite de crédito mais alto – e com você não deve ser diferente! Por isso, preparamos este artigo com 6 dicas infalíveis para quem deseja aumentar o limite do cartão C6 Bank, um dos “queridinhos” do momento entre os brasileiros.

O cartão de crédito do Banco C6 é cheio de benefícios e vantagens. Um dos principais é que ele não cobra a famosa taxa de anuidade, praticada por tantos bancos tradicionais. Com um limite mais alto, ele fica ainda melhor, concorda?

Definitivamente, poder de compra é algo que todos nós queremos. É muito chato ficar pensando em quanto limite ainda podemos utilizar. Ou pior: não ter margem disponível para aquele determinado item que desejamos comprar.

Anúncios


Quer ter um limite mais alto no seu cartão de crédito C6 Bank? Então, confira as nossas dicas e coloque-as em praticá-las o quanto antes! Assim, você conseguirá aumentar o seu limite de forma gradativa e deixará a preocupação de lado na hora de passar o seu cartão por aí!

Sobre o Banco C6

O C6 Bank, como você provavelmente já sabe, é um banco digital sem tarifas ou taxa de anuidade. Funciona assim tanto para a conta digital grátis, quanto para o cartão de crédito, também grátis!

Na realidade, remover as taxas desse tipo de serviço e produto foi o que causou o “boom” dos bancos digitais no Brasil. Todo mundo já estava cansado de ter que enfrentar longas filas em agências e pagar para ter serviços financeiros básicos.

E foi assim que o Banco C6 fez o seu nome! Tornando grande parte dos serviços e produtos bancários acessíveis através de um aplicativo, na palma da mão. Desde quando foi fundado, em 2018, a clientela só fez aumentar!

Anúncios


Já é cliente e está pronto para aumentar o limite do seu cartão de crédito do C6 Bank? É só conferir as dicas que vamos passar agora!

Dicas para aumentar o limite do cartão C6 Bank

dicas para aumentar limite c6 bank

1 – Utilize o máximo de serviços do C6 Bank

Anúncios


Náo é novidade: se você deseja mais crédito de um banco, estreitar a relação entre vocês é o primeiro passo para chegar lá.

Por isso, utilize a maior quantidade de serviços bancários que puder. Cadastre contas no débito automático, faça a portabilidade do seu salário, entre outros.

O que importa, de fato, é demonstrar para o banco que você é um cliente ativo e, portanto, merece um poder de compra maior!

Anúncios


2 – Abra uma conta para a sua empresa no C6 Bank

Você tem uma empresa ou é Microempreendedor Individual (MEI)? Que tal abrir uma conta PJ no C6 Bank? Esta também é uma maneira de se mostrar ativo e se aproximar do banco.

A conta é gratuita, mas depende de aprovação. No entanto, se estiver tudo certo com o seu CNPJ, não haverá problemas para abrir a sua conta jurídica.

A conta PJ do C6 Bank disponibiliza diversas vantagens e benefícios para o seu negócio. Portanto, vale a pena abrir a sua de qualquer maneira. Não perca mais tempo!

3 – Sempre atualize a renda mensal

Nem sempre nos lembramos de atualizar a nossa renda no banco, mas é muito importante que a façamos.

Em caso de aumento de salário ou da sua renda mensal, não deixe de atualizar a informação junto ao banco. Quanto maior for o seu salário, maior será o seu limite de crédito!

E informar esse aumento à instituição financeira é muito fácil. Através do aplicativo do C6, você atualiza o dado em apenas alguns minutos!

4 – Nunca atrase o pagamento da sua fatura

O acesso ao crédito está diretamente ligado ao fato do consumidor não possuir nenhuma pendência financeira. Quando falamos do limite do cartão, vale essa regra.

Anúncios


Portanto, não atrase o pagamento das faturas do seu cartão. Mostre ao banco que você cumpre os seus compromissos financeiros e conquiste a confiança da instituição!

Na verdade, o interessante é que você não atrase nenhuma conta. Pois, para conceder o aumento, o C6 Bank levará em conta todo o seu histórico financeiro.

5 – Mantenha um bom Score de Crédito

Um bom Score de crédito é uma prova para o banco de que você cumpre bem seus compromissos financeiros. Assim, fica bem mais fácil para o C6 conceder o aumento do seu limite.

Mesmo se você não tiver nenhuma dívida, certifique-se de manter sempre um Score alto.

Caso o seu esteja baixo, clique no link acima para saber como aumentá-lo! Esse é o termômetro mais importante quando se trata da liberação de crédito.

6 – Utilize bem o limite do seu cartão C6 Bank

Procure pagar as compras do seu dia a dia na função crédito do seu cartão C6 Bank, tentando usar uma boa parte do limite disponível.

Ao fazer isso, você demonstra para o banco que precisa de mais crédito. E, de quebra, ainda garante pontos que valem vantagens e benefícios!

Não estamos falando sobre fazer compras desenfreadas ou extrapolar o seu orçamento. É sobre utilizar o seu cartão de crédito C6 Bank para pagar pela maioria das compras que você precisa, de fato, fazer!

Anúncios


Agora, você já sabe exatamente o que fazer para aumentar o seu limite c6 Bank! Então, mãos a obra! E não se esquece de compartilhar este artigo com os seus amigos, nas suas redes socias!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0