Cartão de crédito Havan: ZERO taxas e um mundo de vantagens!

Parcelamentos e benefícios exclusivos para quem tiver em mãos o cartão de uma das maiores varejistas do país!

Responda com sinceridade: o que é mais importante para você em um cartão de crédito com bandeira própria? Em meio a tantas opções, vamos te apresentar o cartão de crédito da Havan porque, certamente, ele oferece o que você respondeu!

É difícil encontrar um consumidor que não goste de entrar na sua loja de varejo predileta e ver um mundo de descontos e benefícios disponíveis, não é? Além de condições de pagamentos como parcelamentos exclusivos.

Anúncios


O problema é que essas vantagens quase sempre vêm acompanhadas de um cartão de crédito. E, junto com ele, o cliente recebe também uma “taxa de anuidade” de presente.

Mas, a Havan fez diferente e criou o seu cartão de crédito próprio. O objetivo foi somar à vida financeira dos clientes. Ou seja, nada de complicações ou burocracia para adquirir benefícios nas lojas do grupo!

Ficou interessado? Então, leia este artigo na íntegra e fique por dentro de tudo que o cartão de crédito da Havan tem para te oferecer!

Conheça a Havan

A Havan S.A é uma empresa do setor varejista criada e sediada na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Ela é especialista na venda de eletrodomésticos, eletrônicos e praticamente tudo que existe para casa.

Anúncios

A rede inaugurou a sua primeira loja na década de 80. Em 2008, o sucesso das lojas já era tamanho, que os sócios optaram por inovar e restauraram o famoso Castelinho Moellmann, em Blumenau (SC). Hoje, o local é conhecido como Castelinho da Havan.

Anúncios


Em 2010, houve a inauguração da megaloja e centro de distribuição Havan em Barra Velha (SC), uma instalação com mais alta tecnologia e referência do segmento varejista em todo o país.

Atualmente, mais de um milhão de produtos são vendidos por dia pela Havan. Dá pra acreditar? Isso equivale a mais de 300 caminhões carregados com, aproximadamente, 100 mil produtos cada! Todos os dias!

Anúncios

Méritos da rede varejista

Por dois anos consecutivos, a Havan ganhou o prêmio Conceito Varejista, entregue pelo Sindicado de Lojas de Blumenau. Em 2008 e 2010, a rede levou o tão sonhado prêmio Top Turismo da ADVB/SC – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Além dessa premiação, a rede varejista conquistou ainda a menção Empresário 2008, da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC); e em 2009, o mérito de melhor lojista de Santa Catarina na categoria Empreendedorismo.

Agora que você já sabe que a Havan é uma instituição sólida e de confiança, que tal conhecer um pouco mais sobre o cartão de crédito repleto de vantagens que ela oferece? Então, confira abaixo!

Anúncios

Vantagens do cartão de crédito Havan

app do cartão de ccedito havan

O cartão Havan é um cartão de crédito com bandeira própria. Por isso, é um cartão para compras apenas nas lojas Havan, sejam elas lojas físicas ou online.

Uma super vantagem é que a primeira compra só é cobrada depois de 40 dias. Além disso, o cliente ainda usufrui do parcelamento exclusivo em até 10 vezes sem juros, tanto no site, quanto nas lojas físicas.

Ah, e o mais importante: o cartão não tem nenhuma taxa de anuidade mensal ou anual, além de zero adesão e zero manutenção! Portanto, um baita benefício!

Anúncios

E se você perder o seu cartão, não tem problema. Você solicita o bloqueio e depois pede a segunda via sem pagar nada pela emissão. Quer um cartão adicional? Ele também sai de graça.

Outro diferencial é a praticidade oferecida pelo aplicativo Havan, disponível para Android e IOS. Nele, você resolve tudo: faz pagamentos, pedidos e ainda participa de sorteios e ofertas. Simples assim!

Já quer pedir o seu? Então, clica no botão abaixo e confere o passo a passo para solicitar o seu cartão de crédito Havan ainda hoje!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta