Cartão Magazine Luiza: Veja as vantagens de fazer AGORA

Conheça o cartão de crédito da loja Magazine Luiza, que oferece benefícios e vantagens para seus clientes na hora de comprar na loja.

As lojas Magazine Luiza já são referência de qualidade e inovação no Brasil. É claro que a rede não ficaria para trás na hora de criar um cartão de crédito exclusivo para os seus clientes. Por isso, a gente afirma sem medo de errar: o cartão de crédito Magalu reúne um pacote de vantagens incríveis para você. Saiba tudo neste artigo e veja como solicitar!

Logo de cara, quem usa o cartão na própria Magazine Luiza acessa vários benefícios e diversas vantagens exclusivas. Além disso, ele oferece um limite acima da média quando comparado aos demais cartões do seguimento.

Anúncios


E se você pensa que o cartão Magalu só é aceito nas lojas da rede, está enganado! É possível usá-lo em qualquer estabelecimento que venda a prazo na maquineta. Ou seja: ele vale para compras em milhares de lojas e serviços espalhados pelos País afora!

Já deu para perceber por que vale a pena conhecer o cartão de crédito Magazine Luiza? Então, acompanhe o nosso artigo até o final e saiba como pedir o seu ainda hoje.

Modalidades do cartão

As modalidades do cartão são: Gold, Platinum, Nacional e Internacional. Dentro deles, mais duas categorias: Preferencial ou Ouro.

O Ouro é isento de taxas e anuidades, indicado para clientes que consomem bastante.

Já o Preferencial é recomendado para pessoas que precisam de atendimentos e serviços especiais. Nesse caso, o cliente paga taxa de anuidade. Mas, saiba que o valor é modesto: apenas R$ 9,99 ao mês. Então, vale a pena considerar o custo-benefício.

Independente da categoria, o cartão Magalu tem como bandeira a Mastercard. E isso é mais um ponto positivo, pois ela também beneficia os clientes com descontos e ofertas especiais, além de dar acesso imediato aos seus programas de pontos e vantagens.

Anúncios


Vantagens do cartão Magazine Luiza

vantagens cartão magazine luiza

Ao fazer compras na loja com o cartão de crédito Magazine luiza, apenas o valor da parcela ocupa o limite do cartão! Isto é, o valor total do item não irá ocupar o limite do seu cartão, te dando muito mais liberdade de compra. 

Anúncios


Além disso, ao adquirir o cartão com limite alto, a loja oferece diversas vantagens, como uma maior quantidade de parcelas na hora de dividir as suas compras, por exemplo.

Outro benefício do cartão é ser Internacional. Ou seja, mais liberdade e acessibilidade às suas compras onde você estiver!

Saques no crédito? Liberados! Se você precisar daquela grana extra, basta recorrer aos caixas de autoatendimento do Banco Itaú e sacar no crédito. A despesa virá descrita na próxima fatura e você terá até 40 dias sem juros para pagar! Portanto, aproveite.

Por falar em fatura, você tem a opção de parcelar a mesma em até 24 vezes fixas e sem juros! Também é possível pedir cartões adicionais e dividir o seu limite de crédito com até quatro pessoas. Elas irão usufruir, igualmente, dos mesmos benefícios que você.

Anúncios


Plataforma de Pontos

Quem vira cliente Mastercard também vira, automaticamente, beneficiário da plataforma Mastercard Surpreenda.

A cada consumo no seu cartão de crédito Magazine Luiza, o cliente ganha pontos cumulativos que viram descontos, vantagens e benefícios. Simples assim!

Ao comprar com o cartão, o cliente também entra em sorteios e concorre, mensalmente, a prêmios em dinheiro e viagens. Portanto, uma super vantagem!

Gostou de conhecer o cartão Magazine Luiza e já quer solicitar o seu? Então, clique no botão abaixo para conferir, passo a passo, como pedir o seu cartão Magalu agora mesmo!

como-pedir-cartao-magalu
CARTÃO DE CRÉDITO
MAGAZINE LUIZA VISA OU MASTERCARD
INTERNACIONAL ATÉ 4 CARTÕES ADICIONAIS
A Magalu tem o cartão de crédito ideal para quem já é fã da rede. Solicite e aproveite os benefícios!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual
Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0