Está negativado? A Olé tem um cartão de crédito para você!

Saiba como conseguir o cartão de crédito que está no topo da lista de cartões para negativados!

Você já conhece a Olé? Trata-se de uma empresa fundada em 2015, através de uma parceria entre os bancos Bonsucesso e Santander. Atualmente, o cartão de crédito Olé é uma das melhores opções do mercado para negativados!

Por trabalhar de maneira consignada, a parcela do empréstimo ou a fatura do cartão é descontada diretamente do salário do cliente. Assim, a financeira consegue oferecer crédito fácil e rápido para quem está com o nome “sujo” na praça.

Anúncios


Se você está com restrições no CPF junto ao SPC ou Serasa, por exemplo, é quase impossível conseguir um cartão de crédito convencional. Por isso, a modalidade consignada é uma opção boa e viável para você.

Então, está pronto para conhecer o cartão de crédito consignado Olé? Ao final deste artigo, você saberá tudo sobre ele!

Nome sujo não é problema

Este cartão chegou no mercado para atender as necessidades de um público específico. São aquelas pessoas que, por causa do famoso “nome sujo”, possuem um score baixo e não conseguem adquirir um cartão convencional.

A modalidade consignada tem como foco aposentados e pensionistas do INSS, além de servidores públicos municipais, estaduais ou federais. Faz parte desse grupo?Então, confira as vantagens que a Olé oferece aos seus clientes!

Anúncios


Zero taxas e muitas vantagens

Já sabemos que o cartão de crédito consignado Olé é um cartão pré-aprovado para aposentados e pensionistas, além de servidores públicos. Mas, e quanto ao limite? Este é um detalhe que merece muita atenção.

Anúncios


Está curioso? Pois, saiba que ele pode chegar a ser até duas vezes maior do que o salário recebido pelo cliente! Outra vantagem se chama Margem Consignável Exclusiva. Se você não sabe do que se trata, vamos te explicar agora!

Trata-se do valor limite que poderá ser debitado do seu salário como pagamento de uma parcela de crédito consignado. Recentemente, essa margem aumentou para 40% do benefício: até 35% fica para o empréstimo pessoal consignado e os outros 5% para o cartão de crédito.

A taxa de juros do Olé também é mais barata em comparação com a mesma tarifa dos cartões de crédito convencionais. Isso acontece porque o valor da fatura é descontando diretamente do salário do beneficiário. Ou seja, o risco é menor.

Anúncios


Outra vantagem é que não existe anuidade. O cartão, aliás, é isento de qualquer tipo de tarifa, como adesão e manutenção, por exemplo.

A opção de saque emergencial também está disponível para os clientes, através da rede Banco 24 Horas. Esta é uma ótima saída quando precisamos daquele dinheirinho extra. Portanto, não tenha medo de usar.

Um cartão aceito no mundo todo

compras com cartão olé
Fonte : Google

Você sabia que o cliente deste cartão pode transferir o limite de crédito diretamente para a sua conta bancária e utilizar da maneira que preferir? Pois é! Mais uma vantagem surpreendente do cartão de crédito consignado Olé!

Anúncios


Existem algumas taxas pela operação, mas não precisa se preocupar. Todos os valores são acessíveis, pois a finalidade é facilitar a sua vida financeira, principalmente ao enfrentar alguma dificuldade na área.

As bandeiras oferecidas são a Visa e Mastercard. Com certeza você já leu sobre elas aqui no nosso blog. Volta e meia, falamos sobre as excelentes vantagens que as duas administradoras oferecem.

A Olé escolheu estas bandeiras pensando no melhor para seus clientes. Ambas são internacionais, o que facilita as viagens ao exterior, e contam com programa de recompensas, além de muitas outras vantagens.

Bônus: R$ 100 de crédito na sua fatura

Já mencionamos que estar com o nome sujo não é um problema na hora de solicitar este cartão, principalmente porque ele foi criado para esse público específico.

Anúncios


Por ser um cartão de crédito consignado, não existe consulta aos órgãos de proteção ao crédito durante a contratação do serviço! Ou seja, não precisa se preocupar com score.

Quer mais benefícios? Então, segura esse “bônus”: ao contratar o cartão, a Olé credita R$ 100 na sua fatura, automaticamente, para você gastar como quiser!

Gostou do que leu? Então, clica no botão abaixo e confere o passo a passo para garantir o seu cartão de crédito consignado Olé ainda hoje!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0