Ourocard Elo Nanquim: Conheça o cartão mais poderoso do BB

Saiba tudo sobre o Ourocard Elo Nanquim, o cartão de crédito que mais pontua do Banco do Brasil 

Já imaginou ter um cartão de crédito que faz compras nacionais e internacionais, automaticamente? Se você viaja com frequência, com certeza, ficaria feliz em ter um cartão assim na carteira. Praticidade que chama, não é? Pois, saiba é possível. O Ourocard Elo Nanquim, do Banco do Brasil, funciona exatamente dessa forma e ainda vem acompanhado de diversos benefícios exclusivos – e incríveis – que você precisa conhecer.

Trazer praticidade ao dia a dia é fundamental nos tempos atuais. Por isso que o cartão Ourocard Elo Nanquim é diferenciado! Ele combina tudo o que você precisa em uma só ferramenta de compras. Em outras palavras, facilita o seu dia a dia e ajuda a economizar o bem mais precioso do mundo: tempo.

É um cartão múltiplo, que realiza pagamentos no débito, crédito e estará diretamente ligado à sua conta corrente do Banco do Brasil. Com ele, você paga as suas contas e realiza saques no Brasil ou no exterior sem enfrentar aquelas burocracias intermináveis. 

Anúncios


Preparado para descobrir o mundo de vantagens que só os clientes do Ourocard Elo Nanquim aproveitam? Então, fique conosco até o final deste artigo e veja como se juntar à esse seleto grupo de consumidores! 

Ourocard Elo Nanquim – Vantagens e benefícios 

compras com cartão ourocard elo nanquim

O Ourocard Elo Nanquim é o cartão de crédito que mais pontua dentre todos os do Banco do Brasil. A cada dólar gasto, seja lá fora ou aqui mesmo no Brasil, você soma 2,2 pontos! Eles vão direto para o programa Ponto Pra Você e podem ser trocados por milhas aéreas. Já imaginou não gastar dinheiro com passagem?

O cliente que tem em mãos o seu Ourocard Elo Nanquim também ganha acesso a diversos benefícios nas áreas de entretenimento, cultura e esportes. Eles são ofertados através da plataforma Benefícios Ourocard. Entrando no site oficial do Banco, você consegue acessar todos eles. 

Anúncios


Ah, também é possível cadastrar o cartão em qualquer carteira digital. Se o seu celular é um IPhone, cadastre o seu Ourocard Elo Nanquim sem dificuldades na Apple Pay e pague utilizando o aparelho. O mesmo vale para dispositivos de sistema Android. Cadastre facilmente o seu cartão na Google Pay e aproveite a praticidade de nem precisar ter o cartão consigo para usá-lo! 

Anúncios


O Banco do Brasil permite que você personalize o seu Ourocard Elo Nanquim para deixá-lo com a sua cara. E ainda tem mais! Enquanto o seu cartão físico não chega, você pode utilizar a versão virtual. Trata-se do Ourocard-e que, inclusive, faz compras online de forma bem mais segura. Portanto, pode usar sem medo.

O Ourocard Elo Nanquim cobra anuidade? 

Sim, o Ourocard Elo Nanquim cobra taxa de anuidade. O titular paga 12 parcelas de R$ 84,09 para ter o cartão de crédito e usufruir de todas as vantagens oferecidas por ele.

Anúncios


No entanto, para cada cartão adicional, ele só pagará 50% desse valor. E existe também um desconto progressivo: quanto mais você usa o seu Ourocard Elo Nanquim para fazer compras, menos você paga pela anuidade. 

É sério! Dá para chegar até em 100% de desconto, sem nem precisar utilizar os pontos que você acumulou no Ponto Pra Você. Então, não se “assuste” à primeira vista com a taxa. Talvez, ela nem saia do seu bolso!

Mais detalhes imperdíveis

Como o próprio nome sugere, o Ourocard Elo Nanquim carrega a bandeira Elo, amplamente aceita no Brasil e no exterior. Isso significa que você vai contar com os benefícios da plataforma Elo Flex. Com ela, você ganha autonomia e flexibilidade para escolher quais vantagens o seu cartão vai ter. 

Funciona assim: você acessa a plataforma, cadastra o seu Ourocard Elo Nanquim e escolhe, entre as opções disponíveis, 8 benefícios que estarão atrelados ao seu cartão. Entre eles estão seguro viagem, seguro proteção de compra, Elo Wi-Fi, seguro residencial básico, chip de viagem e salas vip em aeroportos, dentre outros.

Anúncios


Tem mais! A cada 90 dias, você ganha o direito de trocar os seus benefícios não utilizados por outros que estejam mais de acordo com o seu momento de vida. Mas, caso você utilize um benefício, deverá mantê-lo na grade do cartão por 12 meses. 

Como pedir o meu cartão Ourocard Elo Nanquim?

Um cartão internacional, que acumula mais pontos do que os demais do Banco do Brasil, troca esses pontos por milhas aéreas e ainda tem desconto progressivo na anuidade. Não estamos falando de “qualquer um”, certo?

Com tantos benefícios e vantagens, o cartão Ourocard Elo Nanquim pode ser considerado o mais poderoso do Banco do Brasil. E se você ficou com vontade de solicitar o seu e aproveitar tudo o que ele oferece, está no lugar certo! 

Anúncios


Clique no botão abaixo para conferir o passo a passo e garantir o seu Ourocard Elo Nanquim ainda hoje!  

dois cartões ourocard elo nanquim
CARTÃO DE CRÉDITO
OUROCARD ELO NANQUIM
PONTUAÇÃO ALTA SALA VIP EM AEROPORTOS
Garanta o cartão de crédito mais poderoso do Banco do Brasil. Peça agora o seu Ourocard Elo Nanquim!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual
Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0