Cartão Pan Visa, veja como solicitar o seu!

Conheça todas as vantagens de solicitar um cartão de crédito Pan Visa

O cartão de crédito é um item que facilita a vida dos brasileiros, especialmente na hora comprar itens mais caros. Viver sem ele é bem difícil, não é mesmo? Se você está negativado, não perca a esperança: o cartão Pan é uma das melhores opções do mercado, não faz consulta ao SPC e Serasa e vamos te mostrar como solicitar o seu!

Se você faz parte dos mais de 60 milhões de brasileiros endividados, provavelmente já teve alguma solicitação de cartão de crédito negada pelo banco. Infelizmente, a gente sabe como é difícil conseguir um cartão quando se está com restrições no CPF. Passar nas análises de crédito vira uma missão quase impossível!

Anúncios


Mas, a boa notícia é que existem alternativas. Ou seja: dá, sim, para você conquistar o seu cartão de crédito mesmo negativado!

Pronto para conhecer o cartão de crédito PAN Visa? Então, acompanhe o nosso artigo até o final e veja, também, como solicitar o seu ainda hoje. Boa leitura!

Vantagens do cartão Pan Visa

Geralmente, quem tem nome sujo enfrenta dificuldades na hora de solicitar um cartão de crédito. Quando se possui histórico de mau pagador, o serviço de proteção ao crédito nega a solicitação para que a instituição financeira não saia no prejuízo.

Porém, o Banco Pan inovou ao disponibilizar uma nova forma de fazer cartão de crédito online para negativados!

Anúncios


O cartão de crédito Pan Visa funciona na modalidade “consignada”. Ele é indicado para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Anúncios


Funciona assim: a fatura do cartão é descontada diretamente na folha salarial ou aposentadoria do cliente, o que reduz as chances de atrasos ou “calotes”. Por isso, o banco consegue oferecer juros mais baixos e não faz consulta ao SPC ou Serasa para aprovação.

O limite do cartão de crédito Pan Visa pode ser até duas vezes maior do que o salário ou benefício do titular. E você ainda conta com a facilidade de sacar dinheiro nos milhares de caixas eletrônicos da Rede 24 horas espalhados pelo País.

Ah, o crédito do limite do cartão também pode ser depositado em dinheiro, diretamente na conta corrente do cliente, se assim ele desejar.

Anúncios


Resolva tudo pelo aplicativo

A liberdade de poder resolver muitos assuntos relacionados a contas correntes e cartões de crédito pela internet foi uma das principais evoluções do mercado financeiro atual. E o Banco Pan não ficou para trás.

Para baixar o aplicativo do Banco Pan, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e digitar o nome do banco no campo de busca. Achou o app? É só clicar em download e pronto.

Através dele, é possível ver histórico de compras, realizar pagamentos, gerar boletos e acessar várias outras funções.

Então, não precisa mais perder tempo em agências bancárias. Agora, você resolve tudo pelo celular, na palma da sua mão. Simples assim!

Anúncios


Como solicitar o cartão PAN Visa

cartão de crédito pan visa

O cartão Pan é, de fato, uma das melhores opções do mercado para negativados. Já deu para entender o porquê, não é?

Se você precisar de dinheiro em conta, ele disponibiliza. Se você precisar parcelar a sua fatura, também pode fazê-lo!

Além de todos os benefícios que já mencionamos, você ainda conta com o programa Vai de Visa, que oferece descontos em milhares de produtos, além de outros benefícios.

Gostou do que leu até aqui?

Anúncios


Então, aproveite para clicar no botão abaixo e saiba como solicitar o seu cartão de crédito Pan agora mesmo!

CARTÃO DE CRÉDITO
CARTÃO BANCO PAN VISA
SAQUES NA REDE BANCO 24H PROGRAMA DE PONTOS
O cartão Pan VIsa não faz consulta do SPC ou Serasa. Solicite já o seu, mesmo negativado!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual
Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0