Cartão de crédito para desempregado: Confira 4 boas opções

Conheça cartões de crédito para desempregado e veja como solicitar aquele que atende às suas necessidades.

Desde que a pandemia do novo Coronavírus começou, o número desempregados deu um salto no Brasil. Hoje, 17 milhões de pessoas estão à procura de trabalho em todo o país. É o seu caso? Pois, saiba que já existem boas opções de cartão de crédito para desempregados no mercado. Se bem utilizados, eles podem te ajudar a enfrentar melhor esse período turbulento da vida.

É sempre assim: junto com o desemprego, vem as dívidas. E, logo atrás nessa fila, está a dificuldade de conseguir acesso ao crédito – ferramenta fundamental para ter uma vida financeira mais tranquila e saudável.

Mas, o cenário vem mudando. O mercado, atualmente, também oferece soluções para quem perdeu o salário e, mais do que nunca, precisa ter crédito disponível. Os cartões para desempregados são fáceis de aprovar e, realmente, facilitam o dia a dia do consumidor. Por isso, vale a pena conhecer mais sobre eles.

No artigo de hoje, vamos te apresentar 4 boas opções de cartão de crédito para desempregado. Veja como cada um deles funciona, quais são os custos e benefícios, e como solicitar, caso tenha interesse. Vamos lá?

Cartão de crédito para desempregados – Quais são as opções?

Não importa se você está negativado por causa do desemprego: existe uma opção de cartão de crédito capaz de atender às suas demandas.

A gente sabe a dificuldade que é ficar sem cartão! Por isso, listamos essas 4 opções de cartão de crédito para desempregado para você dar uma olhada e escolher o seu.

Neste momento difícil, queremos disponibilizar dicas para tornar o cotidiano um pouco mais leve. Poder contar com um bom cartão de crédito tem disso, sabe?

Portanto, confira abaixo as melhores opções de cartão de crédito para desempregado do mercado.

Cartão de crédito Neon

cartão neon para desempregado

O cartão de crédito do banco Neon é uma tarjeta de fácil aprovação. E o melhor: ele não tem taxa de anuidade, o que o torna um cartão 100% gratuito. Para facilitar ainda mais, não exige renda mínima. Ou seja: não é necessário apresentar contracheque para solicitar e ter a aprovação.

Internacional, o cartão Neon tem bandeira Visa e duas funções – débito e crédito. Vale a pena ter na carteira o cartão de crédito de um dos maiores bancos digitais do Brasil, não acha?

Para aprender a solicitar o seu, basta clicar no botão abaixo e conferir o passo a passo que preparamos para te ajudar!

CARTÃO DE CRÉDITO
NEON VISA
SEM ANUIDADE INTERNACIONAL
Clique no botão abaixo e veja como solicitar o seu cartão de crédito Neon mesmo desempregado!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual

Cartão Acesso

O Acesso é um cartão pré-pago. Nesse tipo de tarjeta, é o cliente quem determina o limite disponível para compras, depositando o valor que deseja gastar de forma antecipada. Isso o torna um bom cartão de crédito para desempregado, tendo em vista que ninguém nunca acumulará dividas com ele.

O mais legal é que ele é da bandeira Mastercard, uma das maiores e mais aceitas do mundo. Você terá em mãos um cartão internacional, aceito em todos os estabelecimentos comerciais e não precisará mais andar carregando dinheiro por aí.

A taxa de emissão do Acesso custa apenas R$ 9,90. Tem também uma mensalidade, mas é pequena: R$ 5. Caso a sua conta esteja sem saldo, a taxa não será cobrada.

cartão acesso para negativados
CARTÃO DE CRÉDITO
ACESSO MASTERCARD
INTERNACIONAL BANDEIRA MASTERCARD
Clique no botão abaixo e veja como solicitar o seu cartão de crédito Acesso mesmo desempregado!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual

Cartão C6

Quer contar com um cartão de crédito gratuito, com zero taxa de anuidade, bandeira Mastercard e que ainda é internacional? Se a resposta for sim, o cartão C6 é o seu próximo cartão de crédito.

É que ele não exige renda mínima para ser aprovado. E ainda vem com dois programas de acúmulo de pontos: o do banco C6 e o da Mastercard. Incrível, não é?

Trata-se de um cartão misto: pode ser utilizado no débito e crédito. Além disso, você é quem escolhe a cor do seu cartão para deixá-lo com a sua cara.

Descubra como solicitar o seu clicando no botão abaixo agora mesmo!

solicitar cartão c6 bank
CARTÃO DE CRÉDITO
CARTÃO C6 BANK
SEM ANUIDADE PERSONALIZÁVEL
Clique no botão abaixo e veja como solicitar o seu cartão de crédito C6 mesmo desempregado!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual

Cartão BMG

cartão BMG para desempregado

O BMG card é um ótimo cartão de crédito para desempregado porque também não pede renda mínima na hora da solicitação. Além disso, ele não cobra absolutamente nada pela anuidade! No entanto, é preciso abrir uma conta e criar um vínculo com o banco para conseguir ter o seu cartão.

Entre as suas vantagens, está o cashback – dinheiro de volta – de 0,2% em cima de todas as compras. Ah! Na hora da análise, o cartão BMG não realiza consultas ao SPC ou Serasa. Portanto, é fácil de aprovar!

Quer saber mais sobre ele? Então, clique no botão para conferir mais detalhes e veja como solicitar.


BMG CARD
SEM ANUIDADE CASHBACK
Clique no botão abaixo e veja como solicitar o seu cartão de crédito BMG mesmo desempregado!
SAIBA MAIS Você permanecerá no site atual

Qual o melhor cartão de crédito para desempregado?

O melhor cartão de crédito para quem está desempregado é aquele que não vai cobrar taxas como anuidade, tarifas e encargos, por exemplo.

É também aquele que não exige renda mínima – afinal de contas, sem emprego, você não teria como comprovar uma renda, e ainda estaria mentindo para o banco.

O melhor cartão de crédito para alguém que está desempregado e com dívidas é aquele que não vai realizar consultas ao SPC e Serasa.

Considere a opção pré-paga. É impossível contrair novas dívidas com esse tipo de cartão! Além disso, eles costumar oferecer aplicativos multifuncionais que ajudam a organizar a sua vida financeira

Gostou deste artigo? Então, não deixei de compartilhar este conteúdo valioso com seus amigos e familiares nas redes sociais!

Em Alta

Aguarde…

0