Cartão pré-pago RecargaPay: Vantagens e como solicitar HOJE

O RecargaPay é um cartão sem anuidade e repleto de benefícios até para quem está negativado

Todo negativado sabe a peleja que é conseguir crédito no mercado. Pensando nisso, decidimos te apresentar o cartão RecargaPay! Ele é ideal para quem está com o nome sujo na praça. Além de ter anuidade grátis, ele ainda oferece “cashback” nas suas compras. Ou seja: parte do que você gastou, volta direto para você!

O cartão RecargaPay existe em duas categorias. A gratuita não exige pagamento de mensalidade, mas limita alguns recursos. Já o Recarga Prime cobra uma mensalidade de R$ 9,99, mas ofertas muito mais benefícios, produtos e serviços.

Se você optar pela versão sem custos, o cartão será apenas virtual. Já na Prime, você pode usar tanto o cartão virtual quanto o físico, de bandeira Mastercard. Vale lembrar que a Mastertercard é uma das principais bandeiras de cartão de crédito do mundo! E ela, por si só, já garante inúmeros benefícios ao cliente, como o programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Está curioso para saber mais sobre o RecargaPay e como solicitar? As respostas para as suas dúvidas estão todas aqui, neste artigo. Então, vamos começar!

Anúncios


Conheça a RecargaPlay

A RecargaPlay é a carteira digital nº 1 do Brasil. Ela atua no mercado financeiro desde agosto de 2018.

Uma carteira digital é uma plataforma com serviços bancários que não está ligada a nenhum banco. Não é conta corrente, nem poupança. É uma carteira, mas está no ambiente digital.

Assim como no mundo físico existem as carteiras físicas, no digital, existem as carteiras digitais. É uma maneira de armazenar e utilizar o seu dinheiro dentro destes dois mundos!

O bom das carteiras digitais é a liberdade de não ter que estar vinculado a nenhum banco. E, mesmo assim, utilizar diversos serviços que eles oferecem.

Através da Recargapay, os clientes ganham cashback e parcelam boletos em até 12 vezes no crédito. Ah, e dá até para emprestar dinheiro e receber o lucro. Legal, não é?

A seguir, você confere como funciona o cartão pré-pago RecarPay e todos os benefícios que ele oferece!

Anúncios


Como funciona o cartão pré-pago RecargaPlay

app e cartão recargapay

Antes de tudo, é importante mencionar que o cartão de crédito RecargaPlay funciona na modalidade pré-pago. É como se fosse um cartão de débito, mas com todas as vantagens que só um cartão de crédito oferece. Cashback, acúmulo de pontos e parcelamentos são algumas delas!

Anúncios


A diferença é que, para ter um cartão de crédito pré-pago, você não precisa possuir conta em banco. E a grande vantagem é não correr o risco de se endividar. Sabe por que? Você é quem define o limite do seu cartão pré-pago, ou seja, até quanto deseja gastar.

Funciona assim: antes de usar o seu cartão, você precisa inserir saldo. E, na hora de comprar, deve escolher sempre a opção crédito à vista. Assim, você estabelece exatamente o quanto quer ou pode gastar com as suas compras!

Benefícios do cartão pré-pago RecargaPay

O benefício mais interessante do cartão de crédito RecargaPay, definitivamente, é o cashback. Com ele, 1% do valor gasto em todas as suas compras volta para o seu bolso!

Anúncios


Você pode transformar o dinheiro em pontos para trocar por produtos ou serviços. Mas, se preferir, também pode receber o dinheiro direto na conta para utilizar como bem entender.

Não tem conta em banco? Isso não é um problema. Faturas ou juros por atraso? Não existem nessa modalidade!

Outro benefício é o aplicativo Recargapay, que coloca todas as funções do cartão, além das bancárias, na palma da sua mão. Para fazer o download, basta acessar a loja de app do seu celular e baixar gratuitamente.

Mais vantagens RecargaPay

O cartão pré-pago RecargaPay é uma mão na roda. Mas, o bom de se cadastrar em uma plataforma como a RecargaPlay é acessar diversos serviços financeiros no próprio celular!

A plataforma oferece empréstimos e maquininha para alavancar as vendas de quem é comerciante. Dá para receber e fazer pagamentos utilizando PIX, mesmo sem ter nenhum vínculo bancário.

Anúncios


Para todas as recargas de celular feitas através do aplicativo, 5% do valor volta em cashback direto para a plataforma, e você utiliza como quiser. O mesmo vale para recargas de cartão-transporte.

Se você não aguenta mais enfrentar filas em lotéricas, a RecargaPay resolve o problema na hora. Pelo aplicativo, é possível pagar qualquer conta ou boleto! E mais: dá para dividir os boletos em até 12 vezes sem juros, caso você tenha algum cartão de crédito com limite.

É bem fácil cadastrar um cartão de crédito de sua escolha no app. Abra o aplicativo e selecione a opção “Cartões”. Depois, escolha “Adicionar novo cartão” e coloque os dados da tarjeta no campo indicado! Prontinho, cadastro concluído. Simples assim!

Como solicitar o meu cartão RecargaPay?

Agora que você já sabe tudo sobre o cartão de crédito RecargaPay e todas as vantagens que a plataforma oferece, só falta mesmo aprender a solicitar.

Anúncios


Então, não perde tempo e vem com a gente para o próximo artigo! Nele, você encontra o passo a passo para garantir o seu cartão pré-pago RecargaPay o quanto antes. Portanto, clique no botão abaixo agora para conferir!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta