Cartão de crédito sem anuidade: Conheça os 8 melhores!

Separamos 8 cartões de crédito que não cobram nada pela anuidade e ainda oferecem diversos benefícios e vantagens

O cartão de crédito é, definitivamente, a ferramenta da compra mais poderosa que o consumidor pode ter nas mãos. No entanto, durante muito tempo tivemos que nos deparar com as inconvenientes taxas de anuidade. A boa notícia é que isso está mudando! Hoje, queremos que você tenha 8 opções de cartão de crédito sem anuidade para escolher e economizar!

Comprar a prazo é um benefício que nos permite consumir o que queremos agora, para pagar só depois. E os limites de crédito nos dão acesso a itens mais caros, que seriam impossíveis de adquirir sem o uso da ferramenta.

Logo, podemos concluir que o cartão de crédito é o melhor amigo de todo o brasileiro que sabe utilizá-lo bem. Sim, pois as dívidas são fruto da má utilização, e não culpa da tarjeta, que é um produto financeiro feito para facilitar a nossa vida.

Se você deseja conhecer e escolher boas opções de cartão de crédito sem anuidade, saiba que está no lugar certo! Abaixo, você confere 5 opções diferentes, cada uma com suas vantagens e benefícios.

Anúncios


1 – Cartão de crédito do Banco Inter

cartão inter sem anuidade

O Banco Inter é famoso por ser um banco prático, rápido e sem burocracia. Ao abrir a sua conta, você pode solicitar um cartão de crédito da bandeira Mastercard, que é Internacional, vem com tecnologia de pagamento por aproximação e não cobra anuidade.

O cartão conta com uma versão virtual, com código dinâmico para compras online. Tem também programa de cashback, onde 0,25% do valor total da fatura volta para o seu bolso.

Ah, você ainda pode solicitar até 4 cartões adicionais grátis e participar do Mastercard Surpreenda, o programa de pontos da Mastercard.

2 – Cartão de crédito do Banco PAN

O Banco PAN é um banco digital já bastante conhecido pelos brasileiros. Abrindo a sua conta, você tem acesso a um amplo leque de produtos financeiros oferecidos pela instituição. O cartão de crédito sem anuidade é um deles!

Anúncios


Com ele em mãos, você participa do Mastercard Surpreenda e da plataforma de pontos do próprio Banco PAN! Outra vantagem deste cartão é que ele vem com a tecnologia de pagamento por aproximação. Ou seja: aproximou, pagou!

Anúncios


Clique aqui para saber mais sobre este cartão e solicitar o seu

3 – Cartão de crédito Santander SX

Dentre as opções de cartões de crédito que o Santander oferece, existe uma que não cobra anuidade: o Santander SX. Mas, para zerar a anuidade desse cartão, você precisa gastar pelo menos R$ 100 por fatura. Vamos combinar que estamos diante da missão mais fácil do mundo, não é mesmo?

E ainda tem outro jeito de se livrar da anuidade sem pagar nem um único real: basta cadastrar o seu CPF como chave PIX da sua conta no Santander.

Anúncios


O cartão pode vir na bandeira Visa ou Mastercard. Além disso, ele oferece dois programas de pontos: o da bandeira escolhida e o do próprio banco Santander!

Clique aqui para saber mais sobre este cartão e solicitar o seu

4 – Cartão do Banco Next

O cartão de crédito sem anuidade do banco digital Next é mais uma ótima opção! Ele é da bandeira Visa, é internacional e conta com o programa de pontos Vai de Visa, onde você acumula a cada compra realizada.

Além disso, ele tem cashback e um programa de mimos e benefícios do banco Next.

Clique aqui para saber mais sobre este cartão e solicitar o seu

Tem ainda serviço de assistente de viagens e Visa Checkout grátis.

Anúncios


5 – Cartão de crédito do Banco BMG

O cartão de crédito do banco BMG também não cobra anuidade e oferece diversos benefícios a seus clientes. Assim como na maioria dos bancos digitais, para solicitar o cartão é necessário, primeiramente, abrir a conta através do site ou aplicativo do banco.

O cartão sem anuidade do BGM vem com programa de cashback, que devolve 0,2% de cada compra!

Além disso, uma vantagem interessante: o programa Poupa Pra Mim, onde o cartão arredonda as suas compras e devolve o valor em um cofrinho virtual. Legal, não é?

Clique aqui para saber mais sobre este cartão e solicitar o seu

6 – Cartão de crédito do C6 Bank

O banco C6 é um banco digital com conta e cartão de crédito gratuitos. Isso significa que você pode abrir e manter a sua conta gratuitamente, mesmo que não realize nenhum tipo de movimentação.

Anúncios


O cartão de crédito sem anuidade do C6 tem dois programas de pontos: o Mastercard Surpreenda, da bandeira, e o Átomos, do próprio banco. Uma detalhe importante é que os pontos não expiram!

Além disso, o cartão é internacional e vem com tecnologia contactless, que permite o pagamento por aproximação.

Clique aqui para saber mais sobre este cartão e solicitar o seu

7 – Cartão de crédito do Nubank

O Nubank é o banco digital queridinho dos brasileiros. O seu cartão de crédito foi um dos primeiros cartões livres da taxa de anuidade a ser lançado no mercado, o que revolucionou e muito o sistema financeiro.

Anúncios


Ele é da bandeira Mastercard e vem com o Mastercard Surpreenda. Faz pagamento por aproximação e tem função dupla: crédito e débito. Através do app, é possível gerenciar todas as suas compras em tempo real. Simples assim.

Clique aqui para saber mais sobre este cartão e solicitar o seu

8 – Cartão Méliuz

cartão meliuz sem anuidade

O Méliuz é um das maiores plataformas de cashback do país. Mas, para oferecer ainda mais ganhos aos clientes, lançou no mercado o seu cartão de crédito sem anuidade.

Clique aqui para saber mais sobre este cartão e solicitar o seu

Ele garante até 1,8% do dinheiro de volta em cada compra, também realiza pagamentos por aproximação e não exige conta corrente, como na maioria dos outros cartões de crédito. Portanto, se você deseja mais independência, vale a pena pedir o seu.

Anúncios


Agora, você não tem mais desculpas para ficar pagando taxa de anuidade de cartão de crédito. Então, aproveite as vantagens e os benefícios de cartões de crédito que não cobram nada a mais por isso!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0