Sem consulta ao SPC/Serasa: Garanta o seu cartão Superdigital

Saiba tudo sobre o novo cartão de crédito que não realiza consulta ao SPC e SERASA e veja como solicitar o seu em menos de 5 minutos!

Você sabia que 60 milhões de brasileiros estão negativados? Pois é. A crise econômica pegou muita gente de jeito e fez disparar o número de endividados no País. A boa notícia é que o mercado financeiro já oferece opções de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa, e uma das melhores, sem dúvidas, é o cartão Superdigital, do Santander!

Se você está com o nome “sujo” e já teve várias solicitações de cartão de crédito negadas por aí, saiba que o cartão de crédito Superdigital foi pensado justamente para você. Quer saber por que?

É que além de não consultar os órgãos de proteção ao crédito, o Santander também não exige comprovação de renda na hora do cliente solicitar o cartão. Ou seja, é muito mais simples e rápido garantir o seu!

Anúncios


Quer conhecer todas as vantagens de ter um Superdigital na carteira? Então, confira o nosso artigo até o fina e saiba, também, como solicitar o seu cartão de crédito ainda hoje!

Um cartão de crédito com padrão Santander

Primeiramente, é importante você saber que este cartão de crédito está vinculado ao banco Santander, uma das instituições financeiras mais respeitadas no Brasil e no mundo.

Para competir com os novos bancos digitais, como Digio e Nubank, o Santander fundou a sua própria fintech, adquiriu a antiga ContaSuper (criada em 2012) e a transformou na Superdigital.

Com isso, simplificou as transações financeiras para pessoas físicas e jurídica, sem abrir mão de todo o suporte que um grande banco, como o Santander, tem para oferecer aos seus clientes.

Anúncios

Outro detalhe importante é que a conta e o cartão Superdigital caminham juntos. Ou seja, para ter o cartão, você precisa também abrir uma conta digital. Mas, isso não será problema, muito pelo contrário: ter uma conta digital, atualmente, é um excelente negócio!

Anúncios


A conta Superdigital te dá os mesmos benefícios para pagamentos, transferências e recebimentos que outras fintechs oferecem, e mais: através dela, você ainda pode organizar uma “vaquinha digital” e rachar contas com os seus amigos!

Vantagens de ter um cartão Superdigital

compras com cartão superdigital

Chegou a hora da gente falar das incríveis vantagens que o Superdigital oferece aos seus clientes. Vamos lá?

Anúncios

O Superdigital é um cartão pré-pago, ou seja, o cliente é quem carrega o cartão com o limite escolhido. Funciona assim: quando você faz um compra, seleciona a função crédito na maquineta, mas o valor é debitado diretamente desse saldo.

Não há fatura no final do mês e nem a chance de se endividar. Dessa forma, fica muito mais fácil controlar os gastos e usar o cartão com sabedoria, sem prejudicar a sua vida financeira!

Além disso, se você não se sente seguro em andar com dinheiro em espécie por aí, o Superdigital resolve o seu problema.

Hoje em dia, quase todo estabelecimento comercial trabalha com cartão de crédito. Então, basta você levar o seu Superdigital na carteira para comprar com segurança e sem aquele medo de “perder o controle” das contas no final do mês.

Como dissemos acima, o Superdigital não faz consulta a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, nem exige comprovação de renda mínima. Portanto, é menos burocracia e mais facilidade na hora da aprovação, especialmente para clientes negativados.

Anúncios

E como o cartão é do Santander, os clientes ainda aproveitam os benefícios do Santander Esfera, que oferece uma série de descontos e condições especiais em mais de 300 parceiros para compras, viagens, entretenimento e educação.

Benefícios Mastercard

A bandeira do cartão de crédito Superdigital é Mastercard. Sabe o que isso significa? Que o seu cartão de crédito pré-pago é internacional e aceito em milhares de estabelecimentos no mundo inteiro!

Ah, por falar nisso, a gente ainda não te contou um super detalhe: a conta Superdigital é de câmbio múltiplo. Isso significa que você pode ter saldo em mais de uma moeda e realizar o câmbio pelo aplicativo direto no seu celular.

Como a própria conta converte os valores de diversas moedas, você não precisa gastar tempo e dinheiro indo a casas especializadas na hora de viajar para solicitar câmbio ou cartões de crédito/débito para utilizar no exterior.

Anúncios

Pra ficar ainda melhor, a bandeira Mastercard também oferece o programa Mastercard Surpreenda, uma plataforma onde o cliente soma pontos a cada compra com seu cartão Superdigital. Com o passar do tempo, esses pontos viram descontos, passagens aéreas, produtos de marcas parceiras selecionados e muito mais. Portanto, mais um ótimo benefício!

Quanto custa ser Superdigital

O combo conta digital, cartão físico e mais cinco cartões virtuais tem um pequeno custo: R$ 9,90 mensais. Bem razoável, não?

Mas, caso o cliente gaste o equivalente a R$ 500 no mês, ele fica isento da taxa!

Ou seja, é possível usufruir de todas as vantagens de ter um cartão de crédito e uma conta digital sem pagar nem 1 real a mais por isso. 

Como solicitar o seu cartão AGORA

Agora que você já conhece todas as vantagens do cartão de crédito Superdigital, fala a verdade: já quer pedir o seu “pra ontem”, não é mesmo?

Anúncios

A gente entende esse sentimento, afinal, o Superdigital tem mesmo muitos benefícios a oferecer, ainda mais em tempos tão difíceis quando o assunto é dinheiro!

Para abrir uma contar e garantir este cartão, basta ter CPF e mais de 18 anos. Todo processo pode ser feito pelo celular, em menos de 5 minutos. É simples assim!

E para deixar tudo ainda mais fácil, preparamos um passo a passo explicando, em detalhes, como abrir a conta e solicitar o seu cartão de crédito Superdigital agora mesmo.

Pronto para garantir o seu cartão Superdigital? Então, clique no botão abaixo e confira o nosso próximo artigo!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta