Cartão de Todos: Como funciona e por que vale a pena pedir

No Brasil, não existe nada mais agradável do que a palavra desconto. Isso mesmo: d-e-s-c-o-n-t-o! Por isso, vamos te apresentar o cartão mais vantajoso no País nesse quesito. Ficou animado? Então, conheça o Cartão de Todos, como funciona e quais outros benefícios ele oferece neste artigo.

Sem dúvidas, diante da crise econômica, pagar preços menores ao comprar ou utilizar serviços é mesmo uma grande vantagem. Afinal de contas, quem não quer economizar em tempos difícieis?

Muitos estabelecimentos comerciais já oferecem programas de descontos e de vantagens por aí. Contudo, para ter acesso a eles, o consumidor precisa possuir um cartão de crédito ou fidelidade da loja, pagando altas taxas e tarifas por esses serviços.

Anúncios


Com o Cartão de Todos, no entanto, a história é diferente. Nada de tarifas absurdas para o usuário consumir e aproveitar os melhores serviços: de saúde à lazer e muitos outros.

Está curioso para saber mais sobre o Cartão de Todos e como ele funciona? Então, acompanhe o nosso artigo até o final e saiba como solicitar o seu ainda hoje. Vamos lá?

Sobre o Cartão de Todos

Um cartão democrático. O principal objetivo do Cartão de Todos é facilitar o acesso da população de renda mais baixa (C e D, por exemplo) aos melhores serviços em diversas áreas no Brasil.

De fato, ele trouxe inclusão para o povo mais simples. Hoje, milhares de pessoas desfrutam da mesma qualidade de serviços que, até então, eram acessados pelas classes A e B.

O Cartão de Todos surgiu em 2005, em Minas Gerais. Em pouco tempo, a empresa ganhou o País e manteve seus ideais para diminuir a distância econômica entre as classes.

Anúncios

Dessa forma, o Cartão de Todos tem contribuído para o desenvolvimento da economia brasileira. Ao mesmo em que alimenta o mercado consumidor, fomenta o debate sobre os preços ofertados por lojas e serviços no País.

Anúncios


Por fim, o Cartão de Todos unifica o acesso comercial a serviços de lazer, saúde e educação, entre outros. E tudo com a mesma qualidade ou ainda superior àquela exigida pela população.

Quais as vantagens que ele oferece?

Vamos resumir em uma única palavra: DESCONTOS!

Essa palavra anima, não é?! Sim, o acesso a descontos é a maior vantagem do Cartão de Todos. Isso significa que você aproveitará os serviços parceiros com toda a comodidade de um cliente normal. No entanto, vai pagar menos por isso. Quer um exemplo?

Imagine que você gostaria de passar um final de semana diferente com a sua família. Você, então, pensou em conhecer algum dos diversos parques aquáticos ou nos clubes que existem no Brasil. Mas, viu que sairia um pouco caro desfrutar de piscinas, cachoeiras e muitas outras atividades divertidas.

Anúncios

É justamente aí que entra o Cartão de Todos. Com ele, você teria até 30% de desconto na mensalidade de sócio ou no ingresso individual para aproveitar esses lugares. Ou seja: sairia muito mais conta!

Além de serviços de lazer, o Cartão de Todos também te dá descontos em farmácias e drogarias, por exemplo. E eles valem para redes de todo o país, inclusive para as lojas de bairro.

Outra vantagem é que você não fica vinculado a uma marca varejista, médica ou empresa fornecedora. No site do Cartão de Todos, você confere a lista completa de estabelecimentos que fornecem descontos aos clientes.

Como funciona o Cartão de Todos?

Super simples! O Cartão de Todos é um clube para pessoas que buscam se beneficiar com os descontos fornecidos por empresas em todo o país.

Quais as funções disponíveis?

A melhor de todas as funções: o DESCONTO.  

Anúncios

O Cartão de Todos é um cartão de crédito/débito?

Infelizmente não! O Cartão de Todos não apresenta a função débito ou crédito.

Existe taxa para adesão ou mensalidade?

Sim, existe! O Cartão de Todos possui um valor simbólico de R$ 23,10. A cobrança é mensal. O pagamento acontece por meio de cartão de crédito, na função crédito programado.

Gostou de conhecer o cartão de Todos e como ele funciona? Então, aproveite para solicitar o seu ainda hoje. Clique no botão acima e veja, passo a passo, como pedir.

Aproveite, também, para compartilhar este artigo nas suas redes sociais!

Anúncios
Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta