Conheça as soluções da Rede Oeste para consórcio atrasado!

Fique por dentro da empresa que reparcela o seu débito e ainda divide no meio as duas últimas parcelas!

Não é novidade para ninguém que a pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19) deixou lacunas na vida financeira da grande maioria dos brasileiros.

A crise financeira agora faz parte da vida de muitos consumidores que antes nunca haviam passado por esse tipo de situação. A crise atingiu todo o mundo. 

Perder o emprego ou ter seu salário reduzido é uma realidade que muitos já enfrentaram e muitos ainda estão convivendo com o medo de enfrentar.

Muitas pessoas não conseguiram honrar os seus contrários de empréstimos ou consórcios, por exemplo. Não por serem maus pagadores, mas por que priorizar coisas básicas como moradia e alimentação tornou-se uma necessidade  em tempos de pandemia. 

Anúncios


Por este motivo, trouxemos neste artigo as soluções que a Rede Oeste traz neste momento para não deixar o consumidor desamparado!  

Conheça a Rede Oeste 

A Rede Oeste é uma famosa administradora de consórcios. Atualmente, presta atendimento através do aplicativo WhatsApp ou telefone para atender consumidores que estão com as parcelas de seus consórcios atrasadas. 

Trata-se de uma empresa Gaúcha que há 30 anos escreve o seu nome no mercado e hoje já é uma das mais conceituadas no ramo de consórcios. 

Localizada em Pato Branco, no Panamá, a Rede Oeste atua em consócios tanto de imóveis quanto de automóveis, mas tem como especialidade o consórcio de imóveis. 

Anúncios


Todo o consumidor que estiver interessado em renegociar e atualizar o pagamento das parcelas, deve ligar para o número (46) 2101-5600 ou entrar e contato através do WhatsApp (46) 99972-1247. 

Anúncios


Ambos estão disponíveis de segunda a sexta, das 08h as 18h. 

O principal serviço da empresa consiste em dividir as parcelas existentes em parcelas ainda menores, para que caibam no seu bolso e você possa honrar o contrato sem se preocupar tanto ou fazer tantos esforços. 

Assim, você também não correrá o risco de perder todo o investimento já realizado no consórcio, e não desiste dos seu sonho: seja ele uma casa, um carro ou viagem. 

Anúncios


Parcelas em dia, porém quero diminuí-las. Posso? 

Sim! 

Ainda que as suas parcelas estejam em dia, você ainda poderá contar com a Rede Oeste para uma renegociação. 

É que eles criaram um serviço chamado de “meia parcela”, onde você poderá dividir uma parcela em duas! 

Dessa forma, se você precisar pagar, no próximo mês, uma parcela de R$ 1.000, poderá transformá-la em duas parcelas de R$ 500 através deste serviço. Ótimo para quem anda tendo incerteza acerca de suas futuras receitas. 

Anúncios


Em um momento de pandemia como o que estamos vivendo, é muito importante manter o distanciamento social, para evitar a contaminação. 

É por isso que a Rede Oeste tem realizado as assembleias de contemplação virtualmente! 

Todos os dias, de segunda a sexta, cerca de 4 assembleias são realizadas entre as 09h da manhã e as 16h. 

Todas as atualizações e extratos das cotas podem ser facilmente consultadas através do site da empresa! 

Se você ainda não tem um consórcio mas sente vontade de contratar, também não precisará sair de casa para fazê-lo.  É que a Rede Oeste vai até você. Um de seus representantes irá até a sua residência para atender a sua necessidade te apresentando a melhor solução. 

Anúncios


O que é um consórcio? 

Ficou aqui por curiosidade e ainda Não sabe do que se trata um consórcio? Vamos te explicar! 

Consórcio é quando um determinado grupo de pessoas físicas ou jurídicas se unem para formar uma poupança que será utilizada para garantir-lhes um bem material. 

Todos os meses, cada pessoa dentro deste grupo irá pagar a parcela que lhe cabe desta poupança, que ao longo do tempo somará um montante. 

Este dinheiro é o que possibilita com que, a cada mês, uma pessoa deste grupo seja contemplada com este bem – através de lances e sorteios. 

Totalmente confiáveis, os consórcios oferecidos pela Rede Oeste são fiscalizados e normatizados pelo Banco Central. 

Além dessa tamanha garantia de qualidade, existe ainda o fato de que o contrato de adesão está repleto de cláusulas que protegem o consumidor. Todos os serviços são prestados com base no Regulamento Geral do Consórcio. 

Tanto o contrato quanto o regulamento são documentações enviadas a todos os consorciados. 

Não esqueça de realizar a simulação antes de contratar o consórcio. Dessa forma, você saberá exatamente o valor de cada parcela, podendo programa-lãs dentro de seu orçamento pessoal.

Lembre-se de que um consórcio deve vir para realizar sonhos, não para se tornar um pesadelo. Por falta de planejamento, muitos acabam contraindo dívidas no lugar da realização dos seus sonhos.

Gostou desse artigo? Comenta aqui em baixo para que a gente fique sabendo e não deixe de compartilhar conteúdo com os seus amigos e familiares, nas redes sociais!  Continue acompanhando o nosso blog para mais notícias sobre consórcios! 

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0