Empréstimo Pessoal da Caixa Econômica Federal Para Negativados

Conheça as opções de empréstimo da Caixa e contrate a melhor para o seu bolso

Quando o assunto é empréstimo pessoal, a Caixa Econômica sai na frente e oferece soluções rápidas e fáceis de acessar.

EMPRÉSTIMO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
8 OPÇÕES MENORES TAXAS
SOLICITAR AGORA Você permanecerá no site atual

Ao todo, são 8 tipos de empréstimo pessoal que podem ser contratados rapidamente, sem muita burocracia. A maioria deles, inclusive, está disponível pela internet.

Vantagens de contratar um empréstimo pessoal Caixa

As vantagens vão depender do tipo de empréstimo escolhido. No entanto, vale destacar que a maior parte das modalidades conta com taxa de juros prefixada, o que garante mais segurança ao contratante. Além disso, você tem a possibiliade de solicitar o seu crédito através de diversos canais:

  • Aplicativo Caixa;
  • Caixas eletrônicos da Caixa;
  • Central de Atendimento (telefone);
  • Internet Banking.

Outro ponto positivo é o fato de algumas modalidades não exigirem análise de crédito. Isso significa que, mesmo com o nome negativado, é provável que você tenha o seu pedido de empréstimo pessoal aprovado e liberado!

Para completar, o prazo para pagamento pode chegar a 240 meses. Além disso, o banco ainda aceita negociar as taxas com bastante flexibilidade. Então, vale a pena conhecer melhor as suas opções!

8 diferentes tipos de empréstimos

  1. Empréstimo tipo CDC: Essa linha de crédito é automática e pré-aprovada. Ela não passa por nenhum tipo de análise. Se você é cliente, encontrará a proposta no seu internet banking ou app. A taxa de juros é personalizada e o parcelamento pode ser feito em até 48x.
  2. Empréstimo tipo CDC Salário: Semelhante ao tipo CDC, mas você precisa receber o seu salário através da sua conta Caixa. Os juros são mais baixos e o prazo para pagar é de até 60x, ou seja, 5 anos.
  3. Antecipação de restituição do Imposto de Renda: É quando o contribuinte solicita à Caixa o valor da restituição e o recebe adiantado. Quando a Receita Federal libera a sua restituição, a Caixa fica com o valor.
  4. Antecipação do 13o Salário: Se você recebe 13o salário, saiba que é possível antecipá-lo na Caixa, a qualquer época do ano. Disponível também pelo app e internet banking.
  5. Crédito de imóveis: Linha de crédito para pessoa física, onde seu imóvel é dado como garantia da operação. Você pode pagar o crédito em até 240 vezes, com taxas de juros reduzidas.
  6. Porte Crédito: Financiamento de veículos. Este é para quem quer comprar um carro! O valor do crédito pode chegar até 70% do total do bem e é possível dividir o pagamento em até 48x.
  7. Crediário Caixa: Linha de crédito que financia produtos ou serviços, entre viagens e até material de construção. 100% do valor pode ser financiado.
  8. Cheque Azul Caixa: crédito simples e rápido que cai logo na conta. Quanto melhor seu relacionamento com a Caixa (contas cadastradas no débito automático, pagamentos em dia), menos juros você vai pagar. Simples assim!

Como solicitar o seu empréstimo pessoal Caixa

Dentre tantas opções de crédito diferentes, certamente uma delas te interessou. Acertamos? A Caixa Econômica é uma das instituições bancárias que pratica algumas das menores taxas de juros do Brasil.

Agora, só falta você aprender a solicitar o seu empréstimo Caixa. Alguns processos são online. Outros, presenciais.

Portanto, clique no botão abaixo para acessar o nosso passo a passo e aprender a solicitar o seu empréstimo pessoal Caixa ainda hoje.

Depois, é só aproveitar as vantagens, como juros mais baixos e prazos mais longos!

Em Alta

Aguarde…

0