Menos juros, mais prazo. Conheça o Empréstimo Consignado Bradesco

Juros iniciais de 1,26% ao mês e até 90 dias para começar a pagar. Saiba tudo sobre o empréstimo consignado Bradesco!

Nada mal poder contar com um empréstimo com baixíssimas taxas de juros e carência de três meses para começar pagar, não é? Essas são as condições oferecidas pelo Empréstimo Consignado do banco Bradesco.

As vantagens já começam no momento da contratação. Todo o processo é feito pelo celular, na comodidade da sua casa. Não tem conta no Bradesco? Sem problema. Você não precisa nem ser cliente para aproveitar a oportunidade.

Além disso, o banco ainda oferece um prazo de até 8 anos para quitação do empréstimo. Ou seja: é possível liquidar a dívida em um prazo maior, pagando os juros mais baixos do mercado.

Anúncios


Quer saber mais sobre o empréstimo consignado Bradesco? Então, continue conosco até o final do artigo e veja como contratar!

Sobre o Banco Bradesco

Desde a sua fundação, em 1943, o banco é sinônimo de solidez e credibilidade no mercado. Ele oferece serviços como empréstimos, financiamentos, planos de saúde, seguros e muitos outros.

Em 2019, foi eleito pela revista IstoÉ como a marca mais valiosa do Brasil. E em 2020, conquistou o o segundo lugar da lista, ficando atrás apenas do Itau Unibanco. O ranking foi elaborado pelo grupo WPP e pela empresa Kantar, especialista em pesquisa e consultoria.

Atualmente, o Bradesco ocupa o posto de um dos maiores grupos financeiro do Brasil. Já são mais de 98 milhões de clientes, 4.600 agências e 58 mil terminais eletrônicos de autoatendimento espalhados pelo País.

Anúncios

Quem pode solicitar o empréstimo

Primeiramente, saiba que existe um público específico para o empréstimo consignado Bradesco. Na lista, estão aposentados ou pensionistas do INSS, servidores públicos federais ou funcionários de empresas privadas.

Anúncios


Se você faz parte de uma dessas categorias, está apto a adquirir o empréstimo com as menores taxas de juros do mercado. Além disso, ainda tem um prazo de até oito anos para devolver o valor.

Até quem não é correntista do Bradesco pode solicitar o empréstimo consignado. Mas, se você já é cliente, terá ainda mais facilidade na hora de contratar.

Já possui um empréstimo consignado vigente em outra instituição? Você também pode refinanciar o seu contrato ou fazer a portabilidade para o Bradesco facilmente. Então, vale a pena conferir as condições e refletir a respeito.

Empréstimo consignado = juros menores

Atualmente, a taxa inicial de juros do empréstimo consignado Bradesco é de apenas 1,26% ao mês. Em outras palavras, uma das mais baratas para crédito consignado do Brasil.

Anúncios

Inclusive, esse é um dos motivos pelos quais o banco cresce a cada dia. Portanto, se você se encaixa nos pré-requisitos, deve considerar o empréstimo consignado oferecido pelo Bradesco.

Valores e prazos de pagamento

Antes de pedir um empréstimo consignado pelo Bradesco, certifique-se de que você tem margem consignável disponível.

Essa margem é o valor da sua renda que pode ser comprometido pelo empréstimo. Por lei, o valor das parcelas não pode ultrapassar 40% da renda bruta mensal.

O banco concede até oito anos para você quitar o seu empréstimo. Ou seja, pode dividir o valor em até 96 parcelas. Mas, saiba que quanto mais parcelas, maiores os juros. Então, faça uma simulação antes de contratar. Dessa forma, é mais fácil avaliar o que cabe melhor no seu bolso.

Anúncios

Um dos grandes diferenciais do empréstimo consignado Bradesco é a carência de 90 dias para pagar a primeira parcela. Portanto, tempo de sobra para organizar as finanças e pagar com tranquilidade.

Verifique se a empresa em que trabalha é conveniada

Se você é funcionário de empresa privada verifique, primeiramente, se existe convênio entre o Bradesco e a instituição onde trabalha.

No caso de correntistas do banco, essa informação está disponível através do aplicativo para celular. Já os não correntistas precisam consultar o setor de RH da empresa ou o gerente do banco.

Vale destacar que são necessárias duas aprovações para liberação do dinheiro. Ou seja, a do Bradesco e a da empresa onde o indivíduo trabalha. Então, fique atento ao processo.

Anúncios

Como solicitar o seu empréstimo Bradesco

Antes de mais nada, saiba que é muito simples pedir um empréstimo consignado ao Banco Bradesco. Se você for correntista, toda a contratação acontece pela internet.

Confira o passo a passo a seguir:

  • Faça o download do aplicativo do banco Bradesco de forma 100% gratuita no seu celular.
  • Acesse a opção “Empréstimo Consignado”.
  • Depois, selecione “Crédito Consignado”.
  • Confira o valor disponível e selecione o número de parcelas.
  • Confirme as informações com a sua senha.
  • Verifique as informações no contrato.
  • Agora, é só validar o a contratação com a sua chave de segurança!

A opção para adquirir empréstimo consignado não aparece aplicativo? Significa que a empresa onde você trabalha não está conveniada ao banco. Assim, não será possível fazer a solicitação.

Quem não é correntista precisa se deslocar até a agência física mais próxima. Mas, nada que tome muito tempo. Junto com o gerente, você faz a simulação e, em seguida, assina o contrato. Simples assim!

Anúncios

Contar com as menores taxas de juros em um empréstimo é realmente um privilégio. Portanto, se você tem essa oportunidade, não desperdice!

Este artigo foi útil pra você? Então, compartilhe em suas redes sociais! Aproveite ainda para conferir o nosso artigo sobre as melhores opções de empréstimo para pedir online!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta