Empréstimo pessoal Credisfera: Saiba como solicitar

Leia neste artigo tudo sobre o empréstimo pessoal on-line Credisfera! Saiba como trocar um ano de vida por outra mais barata sem burocracias.

Se está precisando de um dinheiro extra para quitar dívidas ou investir em um negócio, esse artigo é pra você.

Queremos te apresentar ao empréstimo pessoal on-line da Credisfera: Uma linha de crédito de fácil contratação, onde você terá consultores para te auxiliar nos trâmites

Continue lendo este artigo para mais informações e saiba, exatamente, como conseguir aquele dinheiro extra que pode te salvar em um momento de sufoco. Confira abaixo!

Anúncios


Sobre a Credisfera

A credo esfera é uma financeira oferece produtos e serviços em crédito on-line para consumidores que desejam investir ou quitar dívidas.

Trata-se de uma plataforma digital que tem vínculo com o banco Semear, instituição voltada para cuidar da educação financeira dos seus clientes e ensinar sobre organização do dinheiro.

Entre todos os produtos oferecidos pela financeira, pode se dizer que o empréstimo pessoal on-line é o principal.

O processo de contratação desta linha de crédito sem burocracias muito fácil e rápido. É 100% realizado através do site da instituição, onde você também deverá realizar a simulação do valor total de cada parcela.

Anúncios

Já é de praxe que o nosso blog te aconselho a simular antes de contratar. Lembre-se dessa frase.

Simular antes de contratar.

Anúncios


A simulação deixará claro o custo efetivo total do seu empréstimo, ou seja, o valor total de cada parcela. Dessa forma você poderá calcular se o determinado valor é viável para você ou não. Evite contrair dívidas, o empréstimo deverá solucionar o seu problema, não se tornar mais um. 

Empréstimo acrescido da taxa de juros e quantidade de parcelas disponíveis para pagamento, será um resultado da análise criteriosa de crédito que será realizada com o seu CPF.

Por este motivo certifique-se de ter uma boa fonte de renda antes de solicitar, além do cadastro positivo junto aos órgãos de proteção do crédito.

Anúncios

O valor mínimo para esse empréstimo é de R$2000, já o máximo R$15.000.  As taxas de juros de verão variar entre 3,9% e7,8% ao mês.

A primeira parcela vencerá 30 dias após o momento da contratação. Você poderá pagar parcelas fixa, de 9 a 18 meses.

Vantagens do empréstimo pessoal Credisfera

O processo para solicitação de empréstimo, 100% on-line, pode ser citado como a principal vantagem do mesmo. O fato de não enfrentar filas para falar com gerentes, na maioria das vezes, mal-humorados, é uma vantagem e tanto.

Além desta vantagem, o baixo custo de operação e a agilidade da aprovação, bem como juros reduzidos e parcelamento a longo prazo são mais vantagens de se obter o empréstimo pessoal 100% on-line da Credisfera. 

Anúncios

Este empréstimo não será aprovado caso você esteja negativado, por isso, antes de solicitar verifique se o seu nome não consta na lista dos órgãos de proteção ao Crédito. 

Lembre-se que o empréstimo continua por todos os meses acordados depois que o dinheiro cai na sua conta. Portanto, ele não acaba ali, e sim, começa.

Por esse motivo, faça um planejamento, para se organizar antes de efetuar a contratação.Faca uma lista de prós e contras. Mas garanta que este não será um processo de endividamento para você. 

Como solicitar? 

Pelo site oficial da empresa, você faz todo o processo necessário para a contratação do empréstimo pessoal. Como anteriormente mencionado, não esqueça de fazer a simulação ele planejar os pagamentos da maneira correta.

Primeiramente, acesse, pelo computador ou celular, o site oficial da Credisfera e preencha o formulário com os seus dados pessoais. Não se preocupe com a segurança dos seus dados, ela está garantida pra Lei Geral de Proteção de dados (LGPD), agora em vigor em todo o Brasil. 

Anúncios

Após preenchimento do formulário, será criada uma conta digital gratuita. 

Depois desse processo, aguarde análise de crédito, onde a financeira irá verificar todas as suas informações, inclusive às que competem aos órgãos de proteção ao Crédito, para saber se o seu perfil é de um bom pagador.

Você receberá um e-mail após aprovação, já com a proposta do valor do empréstimo e prazo para pagamento, acrescido de taxas de juros. 

Este é o momento em que você deverá decidir se o empréstimo será viável ou não, podendo dar continuidade ao acordo ou parar por ali.

Caso decida continuar o processo de contratação da linha de crédito, acesse novamente o site da empresa e preencha os dados complementares. Envie também a sua documentação: cópias dos seus documentos e comprovantes de renda e residência. 

Anúncios

Depois do envio, os seus dados serão novamente analisados. O prazo para obter uma resposta é de até dois dias úteis e ela chegará através do seu e-mail. Você assinará o contrato de maneira digital e então o dinheiro será liberado na conta corrente.

Gostou desse artigo? Não esqueça de deixar o seu comentário contando pra gente! Continue acompanhando o nosso blog para mais notícias sobre empréstimos pessoais e não deixa de compartilhar este artigo nas suas redes sociais!            

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta