FinanZero: Empréstimos que cabem no seu bolso!

Conheça a financeira que promete descomplicar o universo dos empréstimos de maneira on-line e gratuita.

Se o objetivo é otimizar o tempo e ir pra longe de burocracias atreladas a instituições financeiras tradicionais, a FinanZero Saiu na frente da concorrência. 

Os empréstimos on-line são a melhor probabilidade de conseguir uma aprovação sem burocracia oi perda de tempo. Atualmente, mais e mais brasileiros estão recorrendo a estas linhas de crédito. 

Procurar empréstimos com juros mais baixos e com alto índice de aprovação é uma busca cansativa, nada legal e bem frustrante. 

Por este motivo, a FinanZero resolveu solucionar o problema do consumidor brasileiro e oferece justamente isso: Juros baixos, desburocratização do processo e uma maior taxa de aceitação. 

Anúncios


Com mais de 20 parceiros para realizar uma ampla busca por linhas de crédito, a financeira aponta quais opções cabem no seu bolso, pois os juros começam em 1,99% ao mês! Tudo isso através de um processo 100% on-line e gratuito.

Um pouco sobre a FinanZero

A FinanZero é uma empresa Sueca operante no Brasil desde o ano de 2016. Trata-se de um correspondente bancário: empresa que visa facilitar a aprovação de empréstimos para pessoas físicas (CPF). 

A plataforma vai em busca de taxas acessíveis e empréstimos que atendam às necessidades específicas de seus clientes. 

Com sede em São Paulo, a financeira já conta com mais de 40 colaboradores e existem, dentro da mesma, 45 opções diferentes de parceiros a oferecer empréstimos. 

Anúncios


Estou negativado. Posso solicitar um empréstimo pela FinanZero?

Como a FinanZero é uma empresa com múltiplos perfis de cliente, ela é muito abrangente acerca das condições para se garantir um empréstimo que caiba dentro do perfil financeiro de cada um. 

Anúncios


Os negativados não ficariam de fora! A empresa também contempla esta parcela de clientes. Se você está negativado, solicite o seu empréstimo e saiba quais são as opções disponíveis de acordo com o seu perfil.

Existe um porém: normalmente, clientes negativados tem taxas de juros mais altas em cima de seus empréstimos, por causa do alto risco de inadimplência.

Por isso, sempre antes de assinar qualquer contrato de empréstimo, faça a simulação e fique ciente a respeito do CET (Custo Efetivo Total)  para que novas dívidas não sejam formadas no futuro e você tenha a certeza de que poderá honrar o compromisso firmado entre as partes. 

Pré-requisitos 

Primeiramente, você precisa ser maior de 18 anos para solicitar um empréstimo on-line pela financeira FinanZero. 

Anúncios


Você obrigatoriamente também precisará ter o seu CPF em mais na hora da solicitação. Dependendo da modalidade de crédito que você escolher, não será necessário oferecer nada como garantia e nem comprovar renda.

Comparações e Taxas 

Dentro do mercado financeiro, o que não falta são ofertas de linhas de crédito como empréstimos.  Só é possível decidir qual a melhor opção para nós, após fazer algumas comparações.

O que a FinanZero faz? Ela entra na jogada para mediar esse processo. Dessa forma, você poderá escolher as melhores opções de empréstimos disponíveis para a sua realidade financeira. Por isso que todo o processo se torna prático: a financeira oferece diversas opções e parceiros para seus clientes.

Por causa do alto número de parceiros, são variáveis as taxas de juros que serão cobradas. Eles iniciam em 1,99% ao mês, sendo esta a porcentagem mais baixa. A financeira não cobra taxa sobre depósitos, avalistas, negativados ou demais pagamentos operacionais. 

Anúncios


O cliente tem acesso a tudo isso de forma 100% gratuita. Quando aprovado o empréstimo, o processo para o recebimento do dinheiro se inicia entre cliente e banco ou cliente e financeira, junto aos parceiros da empresa. As taxas de juros são determinadas pelos parceiros, e não pela Finanzero. 

Voltamos a ressaltar a importância de realizar a simulação antes de contratar qualquer empréstimo que seja apresentado! É muito perigoso contratar uma linha de crédito sem saber exatamente o custo mensal que ela terá.

Muitas pessoas contratam empréstimos para pagar dívidas já existentes, e, por não simularem corretamente, acabam gerando mais uma dívida, o que gera uma grande bola de neve que pode ser a ruína do seu futuro financeiro. 

Como solicitar o meu empréstimo pela FinanZero? 

Já sabe o valor que precisa? Planejou tudo direitinho, na planilha? Decidiu o número de parcelas que mais se ajustam as suas necessidades? Então vamos lá!

Anúncios


Ao fazer o download da plataforma no seu celular ou acessá-la pelo computador, ela solicitada os seus dados pessoais – um cadastro normal. 

É depois dessa etapa que a empresa irá buscar, entre todos os milhares de parceiros, ofertas de linha de crédito que se enquadram ao seu perfil de consumidor. 

Você receberá, no máximo, 10 diferentes ofertas para negociar e finalmente decidir entre elas. É rapidinho! Não vai tomar mais do que 5 minutos do seu tempo.

Agora é só aguardar pela aprovação. Sendo positiva, o dinheiro será depositado diretamente na sua conta.

Gostou deste artigo? Conta pra gente nos comentários! Continue acompanhando o nosso blog para mais informações. 

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0