Saiba TUDO sobre o empréstimo pessoal Magazine Luiza

Uma das maiores redes varejistas do Brasil agora oferece empréstimo pessoal a seus clientes e público em geral. Confira!

Está precisando de dinheiro? A Magazine Luiza pode te ajudar com isso. A rede varejista não para de trazer inovações para o mercado financeiro e agora oferece empréstimo pessoal para os seus clientes. Neste artigo, vamos detalhar tudo o que você precisar saber sobre o Grana Extra, o empréstimo pessoal da Magazine Luiza!

As grandes varejistas do País costumam ofertar linhas de crédito pessoal a seus clientes como forma de vantagem competitiva. É claro que a Magazine Luiza não ficaria de fora. Afinal, estamos falando da terceira maior rede de varejo do Brasil.

Anúncios


A Luiza Cred, financeira pertencente ao grupo Magazine Luiza, é quem viabiliza o Grana Extra. O serviço encontra-se disponível em todas as lojas Magalu. Com certeza, existe alguma pertinho de você.

Quer saber mais detalhes sobre o empréstimo Grana Extra da Magazine Luiza? Então, acompanhe o nosso artigo até o final e saiba como solicitar o seu ainda hoje!

Sobre a Magazine Luiza

loja da rede magazine luiza

Como já dissemos, a Magazine Luiza é uma das redes varejistas mais influentes e poderosas do Brasil.

Anúncios


Quando foi fundada em 1959, no interior de são Paulo, a Magalu era apenas uma pequena loja de móveis. Em pouco tempo, ela ampliou seu portfólio, expandiu para outros estados e conquistou milhares clientes em todo o País. A sua primeira loja de departamentos surgiu em 1974.

Anúncios


Atualmente, a rede conta com mais 1 mil lojas e 30 mil colaboradores. A Magazine Luiza também é proprietária de outras marcas que você deve conhecer, como por exemplo, a Netshoes.

Agora, a rede está ofertando seu empréstimo pessoal. A função dessa linha de crédito é auxiliar os clientes que necessitam de uma “grana extra” para realizar sonhos ou pagar dívidas. Vamos te contar mais detalhes a seguir!

Empréstimo Pessoal Grana Extra

Existem diferentes linhas de crédito pessoal dentro da Luiza Cred. Todas destinadas a pessoas que necessitam de dinheiro sem burocracia e de forma rápida. A mais conhecida de é a Grana Extra, disponível para clientes e não clientes da loja.

Anúncios


Para contratar qualquer serviço financeiro da Magalu, é necessário se dirigir a uma das lojas físicas da rede. Não é possível realizar a contratação pelo celular ou computador.

Apesar disso, existe uma vantagem! Todo o processo para contratar, inclusive a análise de crédito, acontece no momento da solicitação. Ou seja, se tudo der certo, você já sai da loja com o dinheiro em mãos!

Como a rede Magalu é extensa, certamente existe uma loja bem pertinho da sua casa. Mas, se você não faz ideia de onde fica a Magazine Luiza mais próxima, é só entrar no site oficial para conferir.  

Taxa de juros

Como toda e qualquer linha de crédito pessoal, o Grana Extra também cobra juros pelo serviço. No entanto, a Luiza Cred não divulga essas informações publicamente.

Você só saberá a taxa de juros do seu empréstimo no momento da solicitação. Ao chegar na loja, solicite ao atendente financeiro que realize a simulação dos valores.

Anúncios


Dessa forma, você descobrirá exatamente de quanto serão os juros. Assim, poderá decidir se o valor das parcelas cabe ou não no seu bolso. Portanto, fique atento à simulação!

Valores e prazos

Assim como as taxas de juros, o valor do seu empréstimo e os prazos para o pagamento também serão informados presencialmente. Esses números dependerão da análise de crédito que a financeira fará com base no seu CPF.

Mas, não se preocupe. O processo é muito rápido e transparente. Ali mesmo, na hora, você já vai descobre se a sua solicitação foi aceita ou não, assim como quanto tempo terá para devolver o valor.

O banco leva em conta um série de fatores para decidir o quanto de crédito liberará em seu nome. Portanto, antes de solicitar, verifique se você não tem nenhuma restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa, por exemplo.

Anúncios


Caso existam restrições, há uma grande possibilidade dele negar a sua solicitação. Isso porque quando você tem dividas, o banco te considera um mal pagador. Por isso, prefere não te emprestar nenhuma quantia.

Como solicitar seu empréstimo

Antes de mais nada, tenha em mente que a simulação é uma ferramenta importantíssima na hora de contratar crédito pessoal. Só através dela é possível saber o Custo Efetivo Total, mais conhecido como CET, do empréstimo. Dessa forma, você verifica se o valor acrescido é viável dentro de suas possibilidades.

A simulação é um direito do consumidor. Simples assim. Por isso, exija que seja realizada. Contratar créditos que não cabem no seu orçamento pode arruinar a sua vida financeira. Dívidas nunca são bem vindas.

Anúncios


Agora, vamos aos que interessa! Quer saber como pedir o seu empréstimo Grana Extra com a Magazine Luiza? Então, clique no botão abaixo e veja como solicitar o seu ainda hoje!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0