Empréstimo para negativados do Banco do Brasil

Se você está precisando de um empréstimo, no entanto encontra-se negativado, entenda como o Banco do Brasil pode te ajudar!

O poder de compra do povo brasileiro está comprometido atualmente. São mais de 60 milhões de pessoas negativadas no nosso país. Todos os dias, esses cidadãos têm seus pedidos de crédito negado pelas instituições financeiras tradicionais, mesmo por aquelas cujo já se é cliente há muito tempo.

A pandemia do novo Corona Vírus (COVID-19) afetou, principalmente, a vida financeira das pessoas. Com as pessoas amedrontadas dentro de casa por conta do alto risco de contaminação, muitos comércios não conseguiram se manter e tiveram que fechar as portas.

Anúncios


Foi diante deste cenário de crise que o Banco do Brasil começou a investir na oferta de empréstimos e decidiu que até quem está com o nome sujo terá também a oportunidade ter a sua solicitação aprovada.

Isso porque, devido ao cenário econômico causado pela pandemia na vida de milhares de brasileiros, surge a necessidade de liberar este crédito, para que a economia do país seja impulsionada durante este período.

Sobre o Banco do Brasil

Se você é novo por aqui, deve conhecer o Banco do Brasil como correntista ou ao menos de ouvir falar. Se você um é leitor do nosso blog, com certeza já sabe muitas informações acerca do Banco do Brasil.

Mas, caso você não se lembre, vamos refrescar a sua memória!

O Banco do Brasil foi a primeira instituição financeira a ser fundada em nosso país. Ele foi criado no ano de 1808, pelo príncipe D. João.

Anúncios

A primeira cartada do banco foi a sua especialidade em atender todas as demandas financeiras do povo brasileiro. Portanto, foi também o primeiro a oferecer linhas de crédito, empréstimos, financiamentos, consórcios, investimentos e muitos outros serviços.

Anúncios


Você sabia que existem mais de 15 mil diferentes pontos de atendimento do Banco do Brasil em todo o país? São agências, caixas eletrônicos e uma mega equipe com mais de 100 mil funcionários que fazem tudo acontecer.

O Banco do Brasil, por ser uma instituição público-privada, tem ainda mais compromisso do que as demais instituições financeiras do país: com a sustentabilidade, a cultura, o esporte e a educação.

Quem pode solicitar o empréstimo BB?

Essa linha de crédito, chamada pelo banco de Empréstimo Pessoal Automático, foi desenvolvida para atender brasileiros que estão negativados. Porém, ela só será disponibilizada para correntistas maiores de idade, ou seja, com idade igual a 18 anos ou mais.

Tanto faz se a sua conta no banco é corrente ou poupança para solicitar este empréstimo. Desde que estejam ativas, qualquer uma delas servirá.

Anúncios

Ah! O cliente que optar por solicitar essa linha de crédito terá que comprovar a sua renda para que o banco saiba que ele está apto a honrar as parcelas.

Vale ressaltar que, para conseguir esse limite de crédito pré-aprovado, é necessário que o cliente esteja mantendo um bom relacionamento com o banco. O que seria isso: movimentação contínua na conta, contratação de serviços do banco, pagamentos em dia, etc.

De toda maneira, depois de realizada a solicitação, todas as propostas serão enviadas para avaliação cadastral.

Quais as vantagens que ele oferece?

Foi visando gerar tranquilidade para quitar as dívidas dos brasileiros que o famoso BB, como é conhecido, desenvolveu e lançou o empréstimo para clientes negativados de forma automática e livre de burocracias.

Depois que o seu pedido for aprovado, o dinheiro vai cair na sua conta dentro de algumas horas e você vai poder pagar a quantia emprestada em até 72 parcelas fixas. Além disso, você terá até 60 dias após a contratação, para pagar a primeira parcela do empréstimo.

Anúncios

Logo, poderíamos resumir as vantagens deste empréstimo em: Liberação rápida do dinheiro, aprovação do crédito sem burocracias e sem consulta ao SPC/Serasa, parcelas fixas, prazo de até 6 anos para pagar e teto de juros no valor máximo de 5,89% ao mês.

Como solicitar o meu empréstimo?

Como mencionado acima, para estar apto a solicitar o empréstimo para negativados do Banco do Brasil, o cliente precisa ser correntista há tempo o suficiente para já ter um bom relacionamento com o banco.

Você pode solicitar o crédito pessoalmente ou pela internet, mas para quê perder horas e ter que se locomover, se você pode fazer tudo pelo site, no conforto do seu lar, não é mesmo? De toda forma, a solicitação presencial, junto a um gerente do banco, também é possível.

Preencha com cuidado as informações solicitadas, pois muitas vezes empréstimos são negados por causa da incoerência de dados.

Anúncios

Após preencher o formulário e enviá-lo, aguarde pela reposta do banco, que será revelada dentro de algumas horas. Caso a sua solicitação seja bem sucedida, o valor cairá na sua conta do Banco do Brasil em poucas horas.

Este artigo foi útil para você? Então não deixa de contar para a gente nos comentários! Compartilhe este artigo nas suas redes sociais. Ele pode ser útil para alguns de seus amigos!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta