Empréstimo pessoal Nubank: Conheça os benefícios

Fique por dentro do empréstimo oferecido pelo "roxinho" e saiba como solicitar!

Você sabia que é possível fazer empréstimo pessoal no Nubank? O “roxinho” mais amado do brasil, que já é famoso pelo seu cartão de crédito com vários benefícios e já oferece conta digital grátis, vem agora beneficiar os seus clientes com o empréstimo pessoal!

O serviço, que foi lançado no ano passado, baseia-se na política de que um empréstimo deve ser de fácil acesso e ter clareza no ato da contratação! Isso significa que esta é uma modalidade de empréstimo sem burocracias para a sua liberação!

Se você está no aperto ou precisando daquela grana para investir no seu negócio? Então continue a leitura, porque neste artigo nós vamos te revelar tudo sobre esta modalidade de empréstimo do Nubank. Confira!

O empréstimo pessoal do Nubank é contratado e gerenciado 100% online através do aplicativo no smartphone, como a maioria dos serviços oferecidos por bancos digitais. Para fazer o download gratuito do aplicativo, basta ir até a loja de aplicativos do seu celular, seja ele IOS ou Android.

Anúncios


E pronto! Em suas mãos, no conforto do seu lar, você poderá solicitar o empréstimo e acompanhar o gerenciamento de gastos e todas as parcelas, que poderão se estender até 24!

Tranquilidade para começar a pagar o empréstimo? A Nubank oferece mais esses benefícios a seus clientes! é que a primeira parcela só precisa ser paga 90 dias após a contratação do empréstimo.

Qual a taxa de juros do empréstimo pessoal Nubank?

Não é possível informar um valor exato da taxa de juros do empréstimo pessoal Nubank. Isso acontece porque ela irá depender, principalmente, do valor contratado, do perfil do cliente e como o pagamento será realizado.

No entanto, através do site ou aplicativo, é possível fazer uma simulação e verificar qual das melhores formas mais combina com o seu estilo de vida financeiro. Isso é, o valor e montante das parcelas que cabem no seu bolso.

Anúncios

Ao pagar as parcelas antecipadamente, o cliente tem a possibilidade de conseguir um desconto e economizar um pouco na próxima parcela. E se ele, por sua vez, pagar essa também antecipadamente, conseguirá um desconto na próxima e assim por diante. Aliás, uma das características que fez do Nubank um banco tão querido, foi essa “mania”, digamos, de dar descontos a seus clientes!

Em quanto tempo receberei o dinheiro em conta?

Anúncios


Após a aprovação do crédito, o dinheiro cairá imediatamente na sua Nuconta e já estará pronto para uso. O cliente poderá realizar saques em qualquer caixa eletrônico da rede 24 Horas mediante taxa de R$ 6,50 por saque ou ainda transferir o valor via TED para qualquer outra conta que prefira.

Mensalmente, as parcelas serão pagas via débito automático, diretamente na sua conta digital do Nubank, de onde você poderá gerenciar toda a movimentação relacionada ao seu dinheiro.

Anúncios

Vale a pena contratar um empréstimo pessoal na Nubank?

Um empréstimo pessoal sempre será uma decisão que, para ser tomada, precisará de muita cautela. Antes de tudo, o cliente deve olhar e analisar a sua condição financeira.

Por ser algo que pode comprometer o seu futuro financeiro e causar a falsa impressão de que você tem todo aquele dinheiro de fato, é preciso pensar que as parcelas precisarão ser pagas e que a má utilização do dinheiro disponibilizado pode acarretar muito prejuízo e dores de cabeça.

Faça os cálculos e se organize para que o empréstimo valha a pena ser contratado. Pergunte-se se esta decisão irá solucionar o seu problema, e não lhe colocar outro sobre as costas.

Como solicitar o meu empréstimo Nubank?

Não é difícil solicitar o seu empréstimo pessoal no Nubank!

Se você já é cliente do Nubank, com conta e cartão de crédito ou débito, basta abrir o aplicativo e ir até o Menu para começar a solicitação do empréstimo. Caso você ainda não seja um cliente do banco, faça o download do aplicativo como ensinamos anteriormente e crie a sua conta.

Anúncios

Na aba “empréstimos”, é bem provável que você já encontre um valor pré-aprovado. Caso não haja nenhum, é importante dar uma olhada em seu CPF para verificar alguma pendência junto aos órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa!

Já com sua conta e aplicativos abertos, na aba “empréstimos”, clique em “novo empréstimo” e logo depois, em “continuar”. Informe o valor que você deseja, o número e parcelas e a data dos vencimentos. Recomendamos fortemente que você clique em “custos detalhados” e fique por dentro de todos os detalhes relacionados à taxa de juros do seu empréstimo.

Feito isso, clique em “contratar empréstimo” e aguarde avaliação. Caso seja aprovada a solicitação, o dinheiro cairá na hora, como já mencionamos, e estará pronto para ser utilizado!

Deixe o seu comentário pra gente saber se esse artigo foi útil pra você! E se você gostou, que tal compartilhar com os seus amigos, nas suas redes sociais? Continue acompanhando o nosso blog para mais conteúdos sobre empréstimos pessoais.

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta