Saiba mais sobre o Empréstimo Santander

Conheça o empréstimo que você paga em até 60 parcelas fixas e baixíssima taxa de juros!

Ninguém neste mundo está isento de passar por algum tipo de imprevisto financeiro. Uma alternativa para resolver esse problema, é ir até o seu banco e solicitar um empréstimo pessoal.

Por ser uma opção de fácil acesso oferecido por diversas instituições financeiras, é a primeira solução do mercado financeiro que “brota” na cabeça de quem precisa de dinheiro rápido para resolver o seu problema. 

No artigo de hoje, o nosso blog veio te apresentar ao empréstimo inovador do banco Santander. Descubra se suas vantagens se encaixam no seu perfil de consumidor!

Anúncios


O Santander é uma instituição financeira tradicional que já se encontra na lista dos 10 maiores bancos do Brasil. Ele pertence ao Santander Group, e possui sede em Madrid, na Espanha.

Se no Brasil ele já está no top 10, em escala global trata-se de um dos 16 maiores bancos do mundo, o que leva uma maior segurança e confiança do consumidor em relação a instituição!

Quer ficar por dentro do empréstimo que esse banco oferece e suas condições? Então acompanha este artigo até o final, pois vamos te deixar por dentro de tudo!

Quais são as vantagens do empréstimo Santander?

Quer liberdade de decisão? Então este é o banco para você fazer o seu empréstimo, pois no Santander, o cliente é quem decide a quantidade de parcelas, que pode chegar até 60.

Anúncios


No Santander, o dinheiro cai na conta imediatamente após a aprovação. Isso significa que você não terá que aguardar longos dias pelo seu empréstimo.

O cliente também poderá realizar a renovação do contrato com taxas mais atrativas, caso necessite. Mais liberdade de decisão ao cliente, como mencionamos acima.

Anúncios


O cliente que contrata o empréstimo bancário no Santander conta ainda com um seguro de proteção, que se chama Cobertura Premiada Santander.

Esse seguro garante que não haja falta de pagamentos caso aconteça algum imprevisto e você não possa cumprir o pagamento de alguma parcela, e ainda te coloca dentro de sorteios de prêmios oferecidos pelo próprio banco.

E que benefícios ele oferece?

Se você já for correntista do banco Santander, você poderá realizar a contratação do empréstimo pelo seu Internet Banking, tanto pelo aplicativo, quanto pelo computador, entrando no site.

Anúncios


Se você preferir ir até uma agência mais próxima e solicitá-lo ao seu gerente, não tem problemas. Caso você não seja correntista, será necessário dirigir-se até uma agência e abrir a sua conta no banco Santander.

Através do site do Santander é possível solicitar simulação de propostas de crédito pessoal, imobiliário, previdência e educação financeira. Para ter acesso, você precisa preencher os dados solicitados no cadastro e então serão ofertadas as condições oferecidas para que você faça a sua contratação!

O fato de que o pretendente precise, obrigatoriamente, ter uma conta corrente no banco, pode somar como um fator negativo deste empréstimo.

De qualquer forma, ao aplicar para receber o empréstimo, o próprio site, aplicativo ou agência em que você estiver, irá informar o custo total, com a soma dos juros e de todas as taxas.

Anúncios


Mais vantagens do empréstimo Santader

Uma das vantagens destacadas pelo nosso blog, definitivamente é a do dinheiro rápido. No momento da aprovação, a quantia contratada é liberada direto na conta corrente do cliente, no mesmo instante!

Outro fator que com certeza conta como vantagem é o do parcelamento flexível. Não sabe do que se trata? Fica tranquilo que a gente vai te explicar agora!

Parcelamento flexível é uma condição do Santander que permite com que você escolha a data do pagamento da primeira parcela. Ele pode ser em até 60 dias após a data do crédito em conta!

Anúncios


Esta data ficará a seu critério. Pode ser o dia em que você recebe a sua mesada ou salário. Pode ser a data de algum benefício que você tenha, enfim, aquela data em que você já sabe que o dinheiro vai entrar.

O Santander também oferece o empréstimo de modo que as parcelas sejam pagas na modalidade débito em conta, mas isso vai exigir do cliente uma boa saúde financeira, uma vez que é preciso que o valor esteja mensalmente em conta para ser debitado, e o compromisso, cumprido.

Neste caso, caso o saldo da sua conta não seja suficiente para o pagamento automático da parcela do empréstimo, você irá cair no cheque especial, que é a segunda linha de crédito com a taxa de juros mais cara do Brasil. Isso poderá afetar a sua saúde financeira hoje e futuramente.

Do que preciso para solicitar?

Pois bem, para ter o seu empréstimo aprovado, é necessário que você seja maior de 18 anos e não tenha nenhuma restrição junto aos órgãos de proteção ao crédito, ok?

Anúncios


Você também vai precisar comprovar que tem uma renda mensal que vai permitir com que as parcelas do empréstimo solicitado sejam pagas todos os meses.

Se esse artigo foi útil pra você, não esquece de deixar o seu comentário pra gente! E para mais notícias sobre empréstimos os benefícios de vantagens oferecidos por cada um, basta continuar acompanhando o nosso blog!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0