Solicitar o empréstimo PicPay é mais fácil do que você imagina

A carteira digital já liberou o empréstimo pessoal pela plataforma. Confira os detalhes e saiba como solicitar

No ano passado, revelamos aqui no CiClick que a carteira digital PicPay estava para lançar o seu empréstimo pessoal. O grande momento chegou e o serviço já está disponível na plataforma! Hoje, vamos detalhar como funciona exatamente, quais as vantagens e como você pode solicitar o seu empréstimo PicPay ainda hoje. Acredite: é mais fácil e rápido do que você imagina.

Está precisando de dinheiro? Recorrendo ao empréstimo PicPay, você consegue um ótimo prazo para iniciar os pagamentos: 90 dias. Isso mesmo: três meses para começar a pagar. E, como você verá mais adiante, essa é apenas uma entre as muitas vantagens que o empréstimo PicPay oferece.

Anúncios


Quer ficar por dentro de tudo e aprender a solicitar o seu empréstimo PicPay? Então, acompanhe a leitura deste artigo até o final e veja como garantir um dinheiro extra para sair do vermelho ou realizar aquele sonho tão desejado!

Conheça melhor a PicPay

Se você não conhece a PicPay, vamos apresentá-la agora.

Trata-se de uma das financeiras mais influentes no país. Está tão popularizada, que diversos estabelecimentos virtuais já aceitam pagamento através do aplicativo PicPay, no celular.

Anúncios


Durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), artistas de todo o País fizeram lives beneficentes. Em muitas delas, lá estava o QR code do PicPay para que o telespectador pudesse doar prática e rapidamente.

Anúncios


Foi exatamente esse fator que levou a empresa a sair na frente das outras: QR code integrado! Desde que a fintech foi fundada, lá em 2012, no Espírito Santo, ela investe em tecnologia para ser uma das melhores do segmento.

PicPay + Banco Original

Para quem não sabe, o empréstimo PicPay é uma parceria inédita da carteira com o Banco Original.

Sem agências físicas, o Banco Original é 100% digital. Ele surgiu em 2011, há 10 anos, com a fusão dos bancos JBS e Matone dentro do ambiente online.

No ano passado, a empresa atingiu mais de 3,5 milhões de clientes. Isso apontou um crescimento de 182% na base de usuários, dentro do curto período de 12 meses.

Anúncios


Os números falam por si só. Com o Banco Original, é possível ter toda a praticidade de um banco digital unida à solidez de dois grandes bancos tradicionais.

Assim, fica fácil entende por que a carteira digital mais utilizada do Brasil escolheu o Original para essa parceria, nãp é?

Continue a leitura e fique por dentro de todos os detalhes do empréstimo PicPay.

Anúncios


Como funciona o empréstimo PicPay

O empréstimo PicPay é perfeito para quem está precisando adiantar algum dinheiro. Seja para quitar dívidas, comprar bens ou viajar, tanto faz. No PicPay, você utiliza o dinheiro como quiser e só paga depois.

Mas, é “depois” mesmo! A partir do dia em que você contratar o seu empréstimo, você contará 90 dias para começar a pagar! Portanto, tempo de sobra para se planejar e resolver o seu problema da melhor forma.

No empréstimo PicPay, tanto o limite de crédito quanto a quantidade de parcelas variam. Vai de acordo com o perfil de cada cliente, traçado pela análise de crédito realizada pelo Banco Original.

Anúncios


Por conta disso, não podemos trazer números exatos sobre essa parte. Para conhecer as condições disponíveis para você, é preciso baixar o aplicativo e realizar uma simulação. Vamos falar mais um pouco sobre ela daqui a pouco, certo?

Vantagens de contratar o empréstimo PicPay

Com certeza, a melhor vantagem do empréstimo PicPay está na carência para começar a pagar. Afinal de contas, 3 meses é bastante tempo!

Sabemos que um empréstimo nunca deve ser tomado sem o devido planejamento. Ter 90 dias após a contratação para se planejar direitinho, nos dias de hoje, vale ouro.

Além disso, todo o processo de contratação é feito online. Nada de se locomover, gastar tempo ou enfrentar longas filas. Basta que você tenha um celular com acesso a internet e pronto: já pode pedir o seu empréstimo PicPay. Simples assim!

Anúncios


Outra vantagem interessante é que você garante um desconto ao adiantar as parcelas. No próprio aplicativo, é possível selecionar as parcelas e visualizar o valor do desconto na hora. Depois, é só gerar o boleto e pagar – também no app!

Por falar em aplicativo, o do PicPay é leve, fluido e fácil de usar. Tudo a respeito do seu empréstimo pode ser resolvido por lá. E, para baixar, também é fácil: primeiro, acesse a loja de app do seu celular, seja ele Adroid ou IOS. Em seguida, pesquise por PicPay e faça o download gratuito.

Pagamento facilitado pelo app

Cinco dias antes do vencimento de cada mês, o PicPay envia para o seu e-mail o boleto referente ao empréstimo.

No entanto, o banco já anunciou que esse processo mudará em breve. Ainda este ano, o acesso ao boleto acontecerá dentro do próprio aplicativo.

Você pode quitar o boleto pelo app, de segunda à sexta-feira, até às 19h. Mas, fique atento, pois ele só poderá ser pago com o saldo disponível na sua carteira digital.

Anúncios


E se por acaso precisar de uma segunda via, a solicitação é totalmente gratuita. Adivinha por onde? Pelo aplicativo, é claro!

Faça a simulação do seu empréstimo PicPay

Lembra que falamos sobre a necessidade de simular o empréstimo PicPay para conhecer as condições que ele oferece exclusivamente para você? Pois bem! Saiba que fazer a simulação, além de simples, só vai te trazer benefícios.

Antes de mais nada, você sabe o que é CET? Esta é a sigla para Custo Efetivo Total. Toda a linha de crédito tem um CET.

Trata-se do valor total que você vai pagar durante a contratação do empréstimo. Ou seja: é a soma de todas as parcelas mais taxas, impostos e juros vinculados ao seu empréstimo.

O valor do CET é revelado através da simulação. Portanto, não deixe de simular o seu empréstimo através do aplicativo do PicPay. Só assim você saberá o valor real das parcelas e se elas, de fato, cabem no seu bolso.

A função de um empréstimo é solucionar problemas. Portanto, tenha cuidado para não dar um passo em falso e se complicar ainda mais.

Anúncios


Como solicitar o seu empréstimo hoje

Se você chegou até aqui, deve estar se perguntando: como faço para solicitar o meu empréstimo PiCPay? Diante de tantas vantagens, é realmente difícil ficar de fora.

Fizemos um artigo para te explicar direitinho como solicitar e garantir o empréstimo o quanto antes. Para acessar, basta clicar no botão abaixo! Então, vamos lá?

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0