Braip é confiável? Saiba tudo sobre a plataforma de Marketing

A Braip, assim como Hotmart e Monetizze, é uma plataforma para quem deseja empreender no marketing digital. Veja se ela é confiável

Está pensando em começar no Marketing Digital como afiliado? Existem diversas plataformas no mercado, mas uma, particularmente, é novidade. Diante disso, muitos empreendedores digitais têm se perguntado: afinal, a Braip é mesmo confiável?

Como ela é relativamente nova, o seu nome ainda não está entre os mais populares. Isso, obviamente, deixa dúvidas entre os interessados em começar a empreender com o Marketing Digital.

No entanto, tenha em mente o seguinte: nem sempre, os nomes que ainda não estão no topo oferecem menos qualidade do que aqueles mais populares. A Braip é exemplo isso e se mostra uma boa opção para quem deseja vender produtos digitais.

Portanto, vale a pena conhecer mais sobre ela e tirar suas próprias conclusões. Estamos aqui para isso! Então, confira a leitura deste artigo até o final, descubra se a Braip é confiável e fique por dentro de todos os detalhes sobre a plataforma!

O que é a Braip?

app da plataforma braip

Plataforma de pagamentos que tem como foco a venda de produtos digitais, a Braip também oferece um programa de afiliados – aquele, onde você vende o produto digital criado por outras pessoas e recebe comissões por cada venda realizada.

Trata-se, portanto, de uma intermediadora. Ela conecta os produtores de conteúdo aos clientes, ficando responsável pelo pagamento (ao produtor ou afiliado) e pela entrega do conteúdo aos consumidores.

Além de produtos digitais, também é possível comercializar produtos físicos através da plataforma Braip. Sendo assim, ela também fica responsável pela entrega desses itens no endereço do cliente que realizou a compra.

No sistema de afiliados, você pode vender tantos produtos digitais quanto físicos, e receber, através de links personalizados, as comissões pelas suas vendas.

Além de ser uma plataforma de Marketing, a Braip também é um sistema de pagamento. E o seu funcionamento acontece de forma semelhante às demais plataformas de marketing do mercado, como a Monetizze e a Hotmart, por exemplo.

Vantagens de utilizar a plataforma Braip

Uma das maiores vantagens dessa plataforma é o fato dela oferecer um grande leque de relatórios e outras informações a respeito das suas vendas. Assim, fica mais fácil analisar o seu rendimento e traçar novas estratégias.

O site da empresa é super acessível e fácil de navegar. Por lá, dá para fazer negociações e conferir ferramentas, por exemplo. Ele conta com um indicador de potência, que aponta os produtos mais quentes, ou seja, os mais vendidos. Para os afiliados, isso vale ouro!

Quer saber mesmo se a Braip é confiável? Fique sabendo, que graças a diversos servidores que trabalham juntos, a sua conexão é super estável. A página ainda conta com uma ampla quantidade de protocolos de atuação.

Na nova plataforma, o checkout é configurado. Ou seja, é você mesmo quem configura a sua página do checkout e faz os testes necessários para achar a melhor taxa de conversão. Depois, você vai nos relatórios e traça estratégias para dar aquela acelerada nas suas vendas!

Como vender pela plataforma Braip?

pessoa gerenciando app braip

Qualquer produtor ou afiliado pode se cadastrar na plataforma desde que seja maior de 18 anos e tenha um número de telefone e e-mail. Para fazer o seu cadastro, acesse o site oficial da Braip e preencha a solicitação de cadastro para criar a sua conta gratuita.

Não existem custos para usar as ferramentas da plataforma. Basta você confirmar o cadastro no seu email, e pronto! Acesso liberado. Viu como é simples?

Afinal, a Braip é mesmo Confiável?

Essa é a pergunta que não quer calar! Por mais que diversos empreendedores digitais já tenham ouvido falar a respeito da novata Braip, pouco se sabe sobre ela no quesito de confiabilidade. No entanto, queremos apresentar a você alguns critérios que devem ser analisados ao se perguntar se a Braip é confiável.

Primeiramente, é importante que o site da plataforma contenha as criptografias e certificações corretas e necessárias para estar realizado as operações financeiras que descrevemos, um pouco acima nesse mesmo texto. No caso da Braip, esses quesitos estão todos em dia.

Existem também os selos virtuais. Eles comprovam que nós podemos confiar naquela empresa, e o site da Braip os apresenta, em cada página de sua plataforma. Outro fator que comprova a sua confiabilidade, é a sua configuração de múltiplos checkouts. Esse mecanismo confirma a identidade do cliente, antes da finalização de qualquer compra.

O sistema da Braip também assegura o envio imediato dos produtos que são vendidos na plataforma. Além disso, ela assume total responsabilidade pelos pagamentos e pela entrega desses produtos.

Recentemente, a plataforma também foi premiada com o selo GPTW, da instituição Great Place to Work, (Melhores lugares para se trabalhar).

Portanto, diante de todas essas informações, a nossa conclusão é de que a Braip é, sim, confiável.

Gostou deste artigo? Então, não esquece de compartilhar com seus amigos e familiares, através das suas redes sociais.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0