Coinext é confiável? 5 motivos que provam que SIM

Saiba por que você pode confiar na corretora especializada em criptomoedas

Atualmente, podemos contar com corretoras especializadas em criptomoedas, como é o caso da Coinext. Mas, é normal que muito gente ainda se questione: será que a Coinext é mesmo confiável? A gente já te adianta que sim. Por isso, preparamos este artigo com 5 motivos que vão te fazer confiar na empresa!

Quem já investe ou tem o interesse de investir nas moedas digitais, precisa contar com a ajuda de uma boa corretora. Nada melhor do que ter o apoio e suporte de uma empresa que é especialista neste tipo de ativo.

É por isso que queremos que você conheça melhor e Coinext. Queremos que o nosso leitor entenda as qualidades que atraíram mais de 130 mil clientes para a empresa nos últimos 4 anos. E, consequentemente, que você também usufruir de todas elas.

Acompanhe na leitura deste artigo até o final, pois vamos te contar tudo o que você precisa saber para investir em criptomoedas através da Coinext. Por fim, ainda te ensinaremos a abrir a sua conta na corretora de forma simples e rápida. Então, vamos lá?

O que é a Coinext?

A Coinext é uma corretora de valores de investimentos em criptomoedas. A principal função da empresa é ligar compradores de ativos digitais aos seus vendedores. Transações realizadas por este tipo de corretora oferecem mais segurança na operação.

O trabalho da corretora, no entanto, não termina na compra ou na venda de criptoativos. Com a Coinext, o cliente também consegue acompanhar o mercado de criptos e fazer o monitoramento e a gestão da sua carteira de investimentos.

Alguns investidores se perguntam sobre a confiança que devem ou não depositar na Coinext. Afinal de contas, será que essa é uma empresa com credibilidade? Bem, talvez os mais de 130 mil usuários – que fazem com a que a empresa permaneça entre as 10 corretoras mais procuradas do Brasil – possam responder essa pergunta.

Ou, você pode “ouvir” os números falarem por si só. Somente em 2021, a Coinext movimentou mais de R$ 248 milhões em Bitcoins, a moeda digital mais popular do mundo. Tudo fica ainda mais impressionante porque a plataforma iniciou suas operações em 2018. Ou seja, em apenas quatro anos, ela já é destaque entre as principais corretoras de valores do país.

5 razões para confiar na Coinext

O crescimento acelerado da Coinext deixa alguns investidores em dúvida a respeito da sua credibilidade. Mas, não precisa temer. Abaixo, confira 5 motivos pelos quais você deveria confiar na Coinext e em seus resultados!

1 – Site certificado e seguro

Plataformas que realizam transações financeiras devem estar devidamente certificadas. O primeiro motivo para confiar na Coinext são as certificações que podemos encontrar em seu site oficial.

A Coinext apresenta todos os selos de proteção e certificados que garantem uma conexão segura do usuário. Só assim é possível saber que os seus dados estão seguros, e que as suas informações não serão divulgadas indevidamente.

2 – Prova Social

A Coinext é nova, a gente sabe. São apenas quatro anos operando dentro do mercado financeiro. Além disso, os seus números mostram resultados extraordinários, o que pode deixar muitos investidores desconfiados.

No entanto, a plataforma já foi mencionada e até indicada por grandes nomes, como por exemplo, a revista Exame. 

Além disso, o Portal do BitCoin, o site InfoMoney e a Gizmodo Brasil também já mencionaram a Coinext. Todos, portais super importantes para o meio econômico.

Na mídia, a presença da plataforma é positiva. O nome disso é prova social, mais um sinal de que você pode confiar na corretora.

3 – Autenticação de 2 fatores

A autenticação de dois fatores é mais um motivo pelo qual você pode confiar na Coinext. Para acessar a sua conta, será preciso autenticar sua identidade em duas diferentes etapas!

Primeiramente, você vai colocar o seu login e a sua senha, como de costume. Em seguida, será preciso digitar o token enviado para o seu e-mail ou celular. Esse token é único e tem um tempo – geralmente, bem curto – de validade. Isso traz segurança, garantindo que ninguém tenha acesso à sua conta.

Podemos dizer que a Coinext é confiável a partir do momento que ela fornece, a todos os seus clientes, os mais seguros sistemas de login do mercado.

4 – Backup

Com um sistema de backup externo, a Coinext guarda todas as informações dos seus usuário. Caso você esqueça a sua senha, por exemplo, você pode solicitar a recuperação dos seus dados sem muita burocracia.

Como os dados que estão na carteira do cliente são essenciais para comprovar a custódia dos tokens, um sistema como esse é muito importante! Principalmente, para plataformas de investimento em criptomoedas.

Assim, os usuários ficam tranquilos, sabendo que podem operar com segurança, pois as suas informações estão bem guardadas em caso de imprevistos. Um backup eficiente, sem dúvidas, faz toda a diferença e mostra que a Coinext é realmente confiável.

5 – Premiações e indicações

Outro fator que você pode levar em consideração para confiar na Coinext são os seus prêmios e as indicações que a corretora recebeu. Foram três certificados do CoinTimes Awards, prêmio importantíssimo para o segmento:

  • Prêmio melhor UX;
  • Prêmio melhor Exchange;
  • Indicação ao prêmio Melhor Atendimento.

Como abrir a minha conta na Coinext?

Acesse o site ou faça o download gratuito do aplicativo da corretora. Abrir a conta é grátis e você só vai precisar do seu CPF, um e-mail válido e um número de telefone.

Só depois a plataforma vai solicitar outros documentos, como comprovantes de renda ou de endereço, por exemplo. Depois de criar a sua conta, basta fazer o depósito mínimo no valor de R$ 25 através de um boleto ou TED e pronto: conta ativada! Já pode começar a operar com criptomoedas, simples assim!

Agora que você já sabe que a Coinext é confiável, pode abrir a sua conta sem medo! E não esqueça de compartilhar este artigo nas suas redes sociais!

Em Alta

Aguarde…

0