Como ganhar dinheiro na Nimo TV – 4 formas comprovadas de lucrar

Se você está sempre jogando na internet, que tal conhecer a Nimo TV e ganhar dinheiro com isso? Confira.

Você já conhece a plataforma de streaming de jogos Nimo TV? Ela é relativamente nova, mas vem ganhando notoriedade por proporcionar bons ganhos financeiros. Hoje, queremos te contar 4 formas comprovadas de como ganhar dinheiro na Nimo TV!

A tarefa não é simples, mas também não é tão difícil. Para faturar, o jogador precisa atingir o limite mínimo de horas de transmissão, telespectadores online e outros números.

As recompensas, por outro lado, costumam ser generosas! O fato é que de alguns anos para cá, esse tipo de plataforma se tornou um bom negócio para quem curte transmissão de jogos online.

Ficou curioso e quer saber como ganhar dinheiro na Nimo TV? Então não desgrude os olhos da tela, porque nós vamos te contar todos os mínimos detalhes neste artigo. Preparado? Então vamos lá.

O que é a Nimo TV?

A Nimo TV é uma plataforma de streaming! Seu foco é a transmissão de games ao vivo com alcance global. O seu uso é gratuito! É por isso que muitos gamers estão nela para monetizar enquanto jogam, através de transmissões online.

Digamos que você seja um digital influencer. As plataformas que irá utilizar, na maioria das vezes, são: Instagram, Youtube, etc.  Quem é gamer e quer ganhar espaço no cenário brasileiro, utiliza a Nimo TV.

Faz só 3 anos que a plataforma chegou ao Brasil. No entanto, nós já superamos a audiência da China, país onde ela foi criada. Só em 2021, foram mais de 2 milhões de horas assistidas por mês.

Apesar de ser nova, a plataforma já tem milhões de usuários! Isso porque ela oferece grandes possibilidades de lucro para todos que desejam transmitir os seus jogos!

Como funciona a Nimo TV?

Todos os dias, cerca de 6 mil streamers transmitem jogos e conteúdos deste estilo de vida pela Nimo TV. É realmente para quem gosta. Na plataforma os jogos mais populares são o Free Fire, League of Legends e o GTA.

A maioria transmite utilizando o celular, mesmo. A simplicidade torna a plataforma ainda mais atrativa para quem deseja monetizar! E como ela é relativamente nova no mercado, existe espaço de sobra para que novos streamers possam crescer e faturar!

Não há muito tempo, a plataforma fechou uma parceria com a agência DRUID para que os seus streamers possam se profissionalizar! Assim, eles serão capazes de batalhar contra a inconsistência desse mercado.

A Nimo TV também tem parcerias com empresas e eventos importantes, como estratégia para se popularizar e atrair mais jogadores. Um exemplo é a tramissão de campeonatos, como o Riot Games.

Como ganhar dinheiro na Nimo TV?

Basicamente, é possível ganhar dinheiro na Nimo TV de quatro maneiras diferentes. Abaixo, explicamos cada uma delas! Confira.

1 – Assinatura

Alguns Streamers têm acesso ao modelo de assinatura. Funciona assim: o usuário, que é quem assiste a sua transmissão, faz uma assinatura mensal. É como se ele virasse um membro do seu “clube”. Por essa assinatura, ele paga R$ 12,90 por mês.

O usuário que assina ganha direito à vários benefícios. Alguns deles são destaques nos comentários, emojis exclusivos, etc. Ele ganha destaque e interage de maneira mais direta com você.

2 – Presentes

A sua audiência, ou seja, as pessoas que assistem as suas transmissões de jogos, podem enviar presentes para você! Esses presentes custam uma moeda chamada de “diamantes”! Elas são encontradas no rodapé da tela da plataforma.

Para ter diamantes, é preciso comprá-los com dinheiro de verdade. Os expectadores compram por PIX, Boleto, PicPay… Quando eles te enviam diamantes, eles são convertidos em dinheiro na sua conta, todo final de mês.

3 – Doações por Streamlabs

Você sabe o que é Streamlabs? Trata-se de um software de lives, multifuncional, que é compatível com várias plataformas de streaming.

Bem, o Streamlabs proporciona a monetização direta. Isso dribla as taxas de comissões, geralmente cobradas pelas plataformas de streaming com as quais ganhamos dinheiro. Através do software, é possível receber gorjetas e pagamentos diretamente dos seus fãs.

 4 – Fã Clubes

Para fazer parte do fã-clube de um streamer, o usuário precisa doar 30 diamantes durante a transmissão! Isso é: no meio da live! E como a gente já te disse, diamantes na sua conta viram dinheiro no final do mês.

Por fazer parte do fã-clube, o membro recebe um emblema especial e diferenciado, que fica sempre visível no chat. Além disso, ele também ganha 5 trevos diários – uma recompensa da plataforma – acesso ao chat VIP e emojis exclusivos.

Comece a fazer lives na Nimo TV

Não é nada difícil criar o seu canal e começar a fazer lives na Nimo TV. Baixe o aplicativo na loja de apps do seu celular e crie uma conta. Depois, escolha o jogo que você irá transmitir e crie um nome para a sua live.

O aplicativo é muito fluido. Facilmente, assim como em uma rede social, você vai encontrando todas as funções. Para transmitir pelo computador, o processo é o mesmo.

Quanto ganha um Streamer na Nimo TV?

Vai depender da classe onde ele estiver. A mais baixa, onde geralmente estão os streamers que começam agora, é chamada de classe dos estagiários. Nela, ganha-se aproximadamente 6 mil gemas (moeda da plataforma) por mês, o que equivale a 20 dólares.

A classe mais alta é a Elite Streamer. Normalmente, gamers que transmitem nesta categoria costumam ganhar até 3600 gemas, o que dá uns 1200 dólares mensais além das premiações.

E aí, na sua opinião, vale a pena ou não vale transmitir suas partidas e faturar com a Nimo TV? Aproveite para conferir nosso artigo com dicas para ganhar dinheiro jogando Free Fire!

Em Alta

Aguarde…

0