Descubra como ganhar dinheiro com o PicPay

Saiba como utilizar a carteira digital mais famosa do País para fazer dinheiro

Levantar uma grana extra é sempre bom, não é mesmo? E em tempos de pandemia e crise econômica, como agora, descobrir novas formas de fazer dinheiro nunca foi tão necessário. Por isso, se você tem interesse em aumentar a renda, preste muita atenção neste artigo. Vamos te ensinar, passo a passo, como ganhar dinheiro com o PicPay!

Monetizar na internet é algo que muita gente já está fazendo. Com a globalização da tecnologia, quase tudo acontece no ambiente online! Existem produtos de todo tipo, e clientes para todos eles.

São muitas as maneiras de faturar, e uma delas é através do PicPay! Se você ainda não conhece a plataforma, não se preocupe, pois vamos te explicar tudo sobre ela.

Está interessado em fazer uma renda extra? Então, continue com a gente. Até o final deste artigo, você vai descobrir todas as formas de ganhar dinheiro com o PicPay!

Anúncios


PicPay – O que é?

sede picpay

O PicPay é uma das carteiras digitais mais utilizadas do Brasil. Arriscamos dizer que, com certeza, você já viu algum anúncio na televisão ou nas redes sociais sobre ela.

O surgimento das carteiras digitais no mercado financeiro modificou a forma de lidar com dinheiro e pagamentos. Antes, precisávamos estar vinculado a bancos para ter saldo em conta e realizar serviços financeiros.

Através do aplicativo PicPay, é possível fazer compras, realizar transferências, fazer pagamentos e acessar toda a gama de serviços bancários que já conhecemos. Ele é totalmente gratuito e, para fazer o download, basta acessar a loja de app do seu smartphone.

Em um artigo anterior, postado aqui no blog CiClick, listamos 7 vantagens de se tornar um cliente PicPay. Agora, nos deparamos com mais uma: a possibilidade de ganhar dinheiro no PicPay! Se não conferiu nosso outro post ainda, vale a pena dedicar alguns minutos a ele após a leitura deste artigo.

Anúncios


Como ganhar dinheiro no PicPay?

Pois é! Além de ter acesso a todos os serviços que só o vínculo bancário poderia proporcionar, a plataforma ainda disponibiliza algumas formas de fazer dinheiro. Confira abaixo!

Cashback

Anúncios


Diariamente, o aplicativo gera promoções para os seus usuários. Essas ofertas estão acompanhadas do benefício cashback, que significa “dinheiro de volta”, em inglês.

Esse benefício devolve ao cliente de 20% a 50% do valor gasto! Isso mesmo: literalmente dinheiro de volta.

Digamos que você precise comprar algum utensílio, por exemplo. É melhor comprar onde parte do dinheiro volta para você, do que onde não há retorno algum, certo?

Portanto, fique atento às promoções e não deixe de ganhar dinheiro no PicPay através do cashback!

Código promocional

O código promocional é uma maneira de fazer com que os usuários da carteira recrutem ainda mais clientes e sejam recompensados por isso. Funciona assim: você indica o PicPay para alguém que, por sua vez, utiliza o seu código para se cadastrar na plataforma.

Anúncios


Para cada amigo que se cadastra através do seu código promocional, R$ 10 são depositados na sua conta. Isso significa que se você indicar 10 pessoas diariamente terá uma renda de R$ 100 por dia.

O nome desse sistema é Indique e Ganhe! Já deu para perceber o porquê, não é? Essa é mais uma formas de fazer dinheiro utilizando os recursos da plataforma.

Rendimentos

Você sabia que a carteira digital PicPay faz o seu dinheiro render mais do que a poupança? Sim, é verdade. Na plataforma, o seu dinheiro rende 100% do CDI por dia da semana. 

Isso significa que manter o seu dinheiro na carteira digital é uma espécie de investimento. A diferença que não existem riscos e o dinheiro pode ser retirado quando você quiser.

Investir dessa maneira é garantir que o seu dinheiro vai se multiplicar. E isso também configura renda extra.

Receba pagamentos através do PicPay

Se você é autônomo, microempreendedor ou prestador de serviço, saiba que dá para receber os seus pagamentos através do PicPay. E de várias formas!

Anúncios


Você pode, por exemplo, criar boletos, links de pagamentos ou QR Code. Em seguida, tudo o que precisa fazer é enviá-los ao seu cliente para que ele possa realizar o pagamento.

Em outras palavras: a venda não precisa ser realizada fisicamente, e também dispensa o uso de maquininhas.  

Uma maneira prática e cômoda de receber os seus pagamentos sem burocracia. Depois que o cliente paga, o dinheiro cai na conta na mesma hora e você já pode utilizar.

Conta Universitária

Você está na universidade ou na faculdade? Se sim, pode aproveitar todos os benefícios do PicPay universitário. O benefício cashback dessa modalidade da carteira é ainda mais amplo. 

Para cada serviço que o estudante utiliza dentro do aplicativo, 10% do valor retorna para a carteira. É ou não é uma boa para fazer aquele dinheiro a mais?

Anúncios


Serviços que já utilizamos no dia a dia, como recarga de celular, recarga para Uber e cartão de transporte, geram dinheiro de volta.

Viu como é simples? Por isso, se você ainda não se cadastrou na plataforma, veja a seguir como abrir a sua conta e começar a ganhar dinheiro com o PicPay o quanto antes.

Como abrir a minha conta para ganhar dinheiro no PicPay?

app picpay

Antes de mais nada, para abrir uma conta e começar a ganhar dinheiro no PicPay você precisa ser maior de 16 anos e ter CPF ativo. Além disso, é necessário possuir uma linha de celular que esteja funcionando normalmente.

Está dentro dos pré-requisitos? Então, já pode fazer o download do aplicativo. Ele é gratuito e compatível com dispositivos iOS e Android. Depois de baixar o app, preencha o cadastro com os dados solicitados.

Em seguida, envie o formulário e aguarde alguns instantes pela abertura da conta. Você será notificado via SMS assim que tudo estiver pronto. Simples assim!

Anúncios


E aí, gostou de conhecer formas simples de ganhar dinheiro no PicPay? Então, não perde mais tempo! Baixe agora o aplicativo e comece a fazer dinheiro com a plataforma. E não esquece de compartilhar a novidade com os seus amigos e familiares nas suas redes sociais!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta