Veja como ganhar em EURO com esses 5 sites

Conheça as plataformas que pagam em EURO para você trabalhar em casa, pela internet

Sabia que é possível morar no Brasil e ganhar em Euro trabalhando pela internet? Se você está interessado em fazer dinheiro nessa moeda internacional, veio ao lugar certo.

No artigo de hoje, vamos te indicar sites onde é possível trabalhar como freelancer e ser remunerado com a moeda europeia. De onde você estiver, pelo computador ou celular, é possível trabalhar para estes sites.

Antes de mais nada, certifique-se de que você dispõe de tempo livre para se dedicar a estes trabalhos com seriedade. Não é porque o trabalho é feito pela internet que vai ser de qualquer jeito.

Confira, abaixo, os principais sites onde é possível prestar serviços e receber em Euro. Aproveite a oportunidade para aumentar a sua renda e tirar antigos planos do papel. Vamos lá?

 1. PubliPT

O PubliPT é considerado um dos melhores sites Pay To Click do mercado. Ele é todo em português e vai te pagar em Euro apenas por clicar em anúncios de publicidade pagos.

Na plataforma, você encontra uma série de anúncios. O usuário é remunerado por cada publicidade assistida até o fim. O site é 100% confiável e existem muitos relatos de pessoas que já receberam dinheiro por ele.

Quanto melhor o seu desempenho, mais dinheiro você ganha. Atraia pessoas para o site, assista o maior número de anúncios que puder e ganhe em Euro, simples assim.

2. Fanslave

O Fanslave é um site que te paga para dar likes e seguir contas nas redes sociais! A plataforma te paga em euro por realizar essas tarefas super simples.

Também dá para ganhar dinheiro por assistir vídeos ou anúncios! E uma maneira ainda mais legal de faturar é através do seu link de compartilhamento! Você envia para que seus amigos se cadastrem na plataforma. Para cada amigo cadastrado no seu link, mais grana em euro na sua conta do PayPal. Massa, né?

3. Fiverr

A Fiverr é uma plataforma acessada através de um aplicativo para mobile ou site. Ela é uma das principais a oferecer trabalhos para freelancers.

Lá, existem propostas de diversos países – inclusive, dos que pagam em EURO. Como os valores são relativamente baixos, a plataforma atrai diversos clientes. Para começar a receber propostas, baixe o aplicativo ou sente no site a crie a sua conta. É necessário ter conta no PayPal para receber os seus pagamentos.

4. Skyword

Esta plataforma combina marketing de conteúdo com tecnologia. Ela funciona para que empresas ao redor do mundo possam contar com uma rede de serviços profissionais de freelancers de todo o mundo.

Por ela, você pode encontrar trabalhos como fazer vídeos, fotografias e escrever textos. A plataforma é indicada para profissionais de marketing e empresas de mídia que estejam interessados em ganhar dinheiro em Euro!

5. Textbroker

A Textbroker é uma plataforma para empresas que estão em busca de textos originais e conteúdo que conectem o cliente à sua empresa. É aí onde você entra.

O seu papel, aqui, é criar textos e conteúdo para estas empresas. São lojas online, blogs e muito mais. A depender da sua demanda, é possível obter um bom faturamento em Euro – que uma vez transformados em Reais, se multiplicam.

É difícil trabalhar nesses sites e plataformas?

Trabalhar como freelancer em uma plataforma como as que descrevemos acima não é difícil. No entanto, isso não significa que você não vai precisar se esforçar para fazer um trabalho bem feito.

Uma dica bacana é saber se comunicar em inglês. Hoje em dia, quem não domina a língua está um passo atrás no mercado de trabalho. Na internet você encontra diversos cursos de inglês online, pagos ou gratuitos. Comece o quanto antes.

Você pode trabalhar para uma destas plataformas ou tentar freelas em todas elas. O importante é que você seja organizado o suficiente para cumprir os prazos impostos pelos solicitantes.

Vale a pena ganhar em Euro morando no Brasil?

Basta fazer algumas contas básicas para ter a resposta para essa pergunta. Em junho de 2022, um euro era o equivalente a mais de R$ 5. Logo, o valor que você receber pelos seus trabalhos é multiplicado por 5, aqui no Brasil.

Levando em conta o custo de vida no país, receber em Euro vale super a pena. Para saber se o valor específico por cada trabalho compensa, saiba quanto custa a sua hora trabalhada.

É importante fazer as próprias contas e tirar as suas conclusões a respeito. No entanto, é possível afirmar, dentro de um contexto geral, que trabalhar pela internet para ganhar em Euro vale a pena sim!

Gostou deste artigo? Então, compartilhe nas suas redes sociais e não esquece de deixar o seu comentário pra gente.

Em Alta

Aguarde…

0