Sem mistério! Veja como comprar Bitcoin com cartão de crédito

Está sem dinheiro em conta para adquirir criptomoedas? Veja onde e como comprá-las com o seu cartão de crédito

Sabia que é possível comprar Bitcoin com o cartão de crédito? Pois é! A criptomoeda mais valiosa do mundo já pode ser adquirida no crédito e, ao contrário do que muita gente imagina, o processo é até simples. Se você já investe ou pensa em investir na moeda digital, está no lugar certo. Vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre o assunto neste artigo!

Os olhos dos investidores mais ousados estão voltados para o Bitcoin. Para saber por que, basta analisar o seu crescimento ao longo dos últimos anos. A criptomoeda chegou ao mercado valendo R$ 0,21 e, atualmente, uma única unidade custa mais do que R$ 200 mil.

Graças à tecnologia, o mercado de Bitcoin vem ficando cada vez mais acessível. Diversas corretoras de valores brasileiras já vendem a moeda digital para os seus clientes.

Anúncios


Com internet, celular e um aplicativo, já se tem acesso às criptomoedas. A compra é realizada por você! E caso não tenha dinheiro o suficiente para adquirir uma moeda inteira, ainda é possível obter frações dela.

As formas mais comuns de pagamento são depósitos e transferências bancárias. Mas, caso você necessite, também é possível comprar Bitcoin com o cartão de crédito. Continue com a gente para saber como!

Por que comprar Bitcoin?

A gente já explicou, aqui no blog, que comprar Bitcoin pensando em ficar rico rapidamente pode ser uma furada. A criptomoeda é um investimento especulativo, que pode valorizar muito ou sofrer enormes quedas de um dia para o outro.

No entanto, adquirir uma certa quantidade de bitcoins pode proteger os seus investimentos contra a inflação, por exemplo.

A moeda é descentralizada. Ou seja: ela não pertence a nenhuma nação e não pode ser inflacionada. Por isso, muitos investidores utilizam o Bitcoin como uma estratégia para proteção de patrimônio.

Anúncios


Como comprar Bitcoin com cartão de crédito?

É possível comprar Bitcoin com o cartão de crédito através das corretoras de valores que aceitam essa forma de pagamento. A maioria trabalha apenas com depósito ou transferência, mas existem as que também aceitam cartões.

Investir se tornou algo simples com o passar dos anos e o avanço da tecnologia dentro do universo financeiro. Como mencionamos acima, basta ter no celular o aplicativo do banco ou corretora. E, claro, acesso à internet. Simples assim.

Anúncios


Dentro dos aplicativos, cadastramos a nossa conta bancária para realizar as transferências ou pagamentos de boletos. Nas que aceitam cartão, funciona da mesma maneira! Além de cadastrar a conta, cadastra-se também o cartão de crédito.

Como você já sabe, não são todas as corretoras que autorizam o crédito como forma de pagamento pelos seus investimentos. Por isso, confira abaixo onde você pode comprar Bitcoin utilizando o seu cartão de crédito. 

Onde posso comprar Bitcoin com cartão de crédito?

site para comprar bitcoin no cartão

Quer investir em Bitcoin e a única forma que tem para fazer isso é utilizando o cartão de crédito? Então, conheça agora algumas das corretoras que aceitam a tarjeta como forma de pagamento!

Anúncios


Mercado Bitcoin

Uma das corretoras mais seguras do mundo para se comprar e vender as famosas criptomoedas. Além de Bitcoin, a corretora brasileira ainda comercializa mais de 100 outras moedas digitais e aceita cartão como forma de pagamento.

Binance

Quem compra e vende criptomoedas, com certeza já ouviu falar sobre a Binance. Trata-se de uma corretora de referência quando o assunto é Bitcoin. Este ano, os pagamentos com cartão de crédito foram autorizados e, se quiser, também dá para comprar no débito. É só escolher.

FoxBit

Se você começou a investir em criptomoedas recentemente, recomendamos que você comece pela corretora FoxBit. A plataforma aceita cartões de crédito como forma de pagamento e ainda oferece diversos conteúdos para que você se torne um perito na área.

Anúncios


Bitfy

Outra corretora que aceita cartões de crédito como forma de pagamento pelas criptomoedas.  Uma vantagem da plataforma é a interface simples e fácil de usar.

Coinbase

A Coinbase é uma empresa de destaque quando se tratam de Bitcoin. Assim como todas nessa lista, aceita cartão de crédito como forma de pagamento. Por ser regulamentada pelo Banco Central, pode ser considerada muito segura.

Comprar Bitcoin com o cartão é seguro?

A segurança das operações depende da corretora de valores que você vai escolher. Antes de mais nada, sugerimos que realize uma pesquisa sobre as empresas e selecione a mais segura.

Existem muitas corretoras que trabalham com a compra e venda de criptomoedas diversas. Analisar bem o cenário e optar pela mais segura vai garantir uma maior tranquilidade na hora de realizar operações.

Lembre-se que para pagar pelos bitcoins com o seu cartão de crédito será preciso cadastrá-lo na plataforma. Já imaginou disponibilizar todos os dados do seu cartão para empresas que não oferecem segurança? Pode não acabar nada bem.

Anúncios


Portanto, colete informações sobre as corretoras antes de escolher por uma. Existem diversos sites, como o Reclame Aqui, onde você encontra avaliações de clientes reais sobre as corretoras. Vale a pena dar uma olhada!

Agora, você já sabe que pode contar com o seu cartão de crédito para comprar Bitcoin. Então, que tal espalhar a novidade para os seus amigos e familiares? Compartilhe este conteúdo de valor em suas redes sociais e seja um agente de informação!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0