Veja como se livrar do aluguel com o consórcio imobiliário Gazin

O consócio Gazin pode ser a solução que você procurava para conquistar a casa própria e dar adeus ao aluguel

Ter uma casa própria é o sonho de todo brasileiro. O problema é que, com valores tão altos, muitos pensam que essa conquista é algo inalcançável e desistem. Neste artigo, você vai descobrir que o consórcio imobiliário Gazin pode te ajudar a, finalmente, ter um “lar para chamar de seu”!

Já se imaginou morando na sua própria casa? Sabemos que imóveis custam caro, mas existem alternativas para chegar lá. Os consórcios, por exemplo, são uma alternativa interessante para te mais próximo do seu objetivo.

Nessa modalidade de crédito, diversas pessoas com um desejo em comum se juntam para conseguir realizá-lo. Durante o período do contrato, cada pessoa deposita uma parcela referente à aquisição do bem. Todo mês, um dos participantes é contemplado.

A missão do consórcio imobiliário Gazin é ajudar as pessoas a conquistarem os seus imóveis. Tudo de forma descomplicada e bem fácil. Quer saber mais? Então, confira todos os detalhes neste artigo. Boa leitura!

Anúncios


Conheça a Gazin

Antes de apresentarmos o consórcio, queremos que você conheça a empresa que está por trás dele. A Gazin surgiu há 55 anos, no interior do Paraná. Atualmente, ela figura entre as maiores redes de varejo do Brasil.

Já são mais de 300 lojas em 10 estados diferentes. O slogan da empresa é “Sempre fazendo o melhor para você”. Uma filosofia vivenciada, diariamente, pelos seus mais de 8.600 funcionários.

Para completar, a Gazin oferece uma opção descomplicada de consórcio imobiliário. Se você está em busca da casa própria e se preocupa com esse assunto, siga com a gente neste artigo.

Mas… você sabe o que é um consórcio?

Muita gente já ouviu muito a palavra consórcio, mas não sabe bem o que é. Talvez você seja uma delas. Por isso, vamos te explicar do que se trata exatamente. Mesmo que você já tenha uma ideia de como ele funciona, não deixe de conferir este tópico, certo? É bem provável que ele traga mais algum conhecimento que você ainda não tem sobre o assunto.

Anúncios


Consórcios são linhas de crédito, como empréstimos e financiamentos, por exemplo. Só que diferentes! Neles, um grupo de pessoas com um objetivo em comum se reúnem. Juntas, formam uma poupança que possibilita com que todos os participantes sejam contemplados. Os bancos e instituições financeiras intermediam as negociações.

Anúncios


No caso da Gazin, o bem em comum é o tão sonhado imóvel próprio. A soma das parcelas pagas por todos os clientes permite que, mensalmente, um deles seja contemplado com a sua casa nova!

As contemplações acontecem através de sorteios e lances administrados pelas instituições financeiras. Na Gazin, o consórcio é supervisionado pelo Banco Central do Brasil, autoridade monetária do País.

Além disso, a segurança do contratante está garantida através do contrato de adesão do consórcio. Após a assinatura, tanto ele quanto o Regulamento Geral do Consórcio serão enviados para você pelos Correios.

Consórcio Imobiliário da Gazin

Pensando em facilitar a vida de quem deseja conquistar a tão desejada casa própria, a Gazin lançou o seu consórcio no mercado. Ele tem condições especiais e você vai saber agora quais são.

Anúncios


A linha de crédito do consórcio Gazin pode chegar até R$ 168 mil. As parcelas começam em R$ 297,66. Não existe taxa de juros nessa modalidade de crédito. A única taxa é a cobrada pela administradora, que pode chegar, no máximo, a 22%.

Funciona assim: você irá se juntar a um grupo de pessoas com o mesmo desejo de adquirir um imóvel. Cada membro receberá um número. A este é dado o nome de cota.

Durante todos os meses do contrato, acontecerá uma assembleia. Neste encontro, que pode ser presencial ou virtual, um dos membros será sorteado com a carta de crédito no valor do consócio. Assim, ele adquire o bem.

Há também a contemplação por lance. O lance é quando um dos membros do consórcio oferece um valor maior, em adiantamento de suas parcelas. É contemplado quem oferece a maior quantia dentro do grupo, naquele determinado mês. Quando há empate entre os lances, o desempate vem por sorteio.

É assim que os participantes do consórcio conseguem conquistar o seu imóvel com a Gazin. Vale lembrar que, mesmo sendo contemplado, é necessário seguir com o pagamento das parcelas até o fim do contrato.

Anúncios


Como contratar o consórcio Gazin?

É muito simples. Basta acessar o site oficial da Gazin e deslizar o mouse em cima da aba “negócios”. Em seguida, escolha a opção “Consórcio” e realize a simulação para saber se as parcelas cabem no seu bolso.

Em seguida, preencha os dados do formulário e aguarde. Um representante da Gazin entrará em contato através do seu número de telefone. Caso haja uma Gazin perto de você, também há a opção de ir até a loja e solicitar presencialmente.

Gostou deste conteúdo? Então, não esquece de compartilhar nas suas redes sociais! E agora que você já sabe tudo sobre o consórcio imobiliário Gazin, que tal conferir nosso artigo sobre “vaquinha imobiliária?

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0