A conta digital do Banco Sofisa é confiável? Descubra agora

Que tal ter uma conta digital que não cobra nenhuma taxa e, ainda por cima, começar a investir? Saiba mais sobre a conta da Sofisa

As contas digitais são excelentes opções para quem ama a praticidade trazida pela tecnologia. E o melhor é que elas, geralmente, são livres de taxas. Ou seja: você não gasta nenhum centavo para abrir e usufruir dos benefícios! Neste artigo, vamos te mostrar se a conta digital do banco Sofisa é confiável e detalhar tudo o que ela oferece de vantanges para você.

Uma delas, sem dúvidas, é o aplicativo super fácil e intuitivo de usar. São diversos serviços bancários e transações disponíveis na palma da sua mão. E os benefícios não param por aí. Vamos te falar mais sobre eles daqui a pouco.

Anúncios


Ainda tem dúvidas se é seguro abrir uma conta assim? Pois, não tenha. Todas as contas digitais são criptografadas. Isso significa que os seus dados estão seguros contra fraudes. E, assim como as demais contas existentes, a do Sofisa é fiscalizada pelo Banco Central do Brasil.

Quer saber um pouco mais sobre a conta digital Sofisa? Então, você não pode deixar de acompanhar a leitura deste artigo até o final.

Conheça melhor o Banco Sofisa Direto

Nascido na cidade de São Paulo, o Banco Sofisa Direto está no mercado financeiro desde 1961. Ele atua dentro do mercado de ativos, trabalhando com empréstimos e investimentos, por exemplo, dentre outros serviços.

Anúncios

A sua conta corrente permite com que o usuário faça investimentos que rendem mais do que a poupança. Todos eles são assegurados pelo Fundo Garantidor de Crédito, o FGC.

Anúncios


Além disso, ela está disponível durante 24 horas, 7 dias por semana pelo aplicativo ou site do banco Sofisa. Trata-se de um banco que, hoje, funciona de forma 100% online.

Conta Digital Sofisa Direto

Primeiramente, é importante mencionar que o Banco Sofisa era uma instituição financeira tradicional. Ele migrou para o digital para acompanhar o mercado, ofertando a seus clientes serviços bancários completos e seguros.

A conta digital Sofisa é uma oportunidade de se livrar das taxas dos bancos tradicionais. Ao mesmo tempo, você poderá usufruir de toda a solidez e segurança que uma instituição financeira antiga oferece.

Anúncios

Por isso, a empresa tem investido bastante em inovação e tecnologia. A sua conta é completa, com diversos benefícios e todas as operações que uma conta tradicional dispõe.

Então, agora que você já sabe que a conta digital Sofisa é confiável, vamos te apresentar os demais benefícios a seguir.

Benefícios da conta digital Sofisa

A primeira vantagem relacionada à conta digital Sofisa é o fato dela ser totalmente livre de taxas ou tarifas. Ou seja: 100% gratuita. A segunda é que ela corta pela raiz todos os processos burocráticos de um banco.

Outra vantagem é que você pode sacar todo dinheiro disponível na sua conta a qualquer hora. Basta ir até o caixa eletrônico da rede Banco24Horas mais próximo e retirar o valor desejado. Simples assim.

Anúncios

Ah, e chega de enfrentar filas em casas lotéricas para pagar os seus boletos. Com as contas digitais, isso ficou no passado. É muito fácil realizar pagamentos através da conta do banco Sofisa. Para isso, basta utilizar o app intuitivo e pronto: faturas pagas em dia, sem dor de cabeça.

O aplicativo é voltado para uma melhoria da sua gestão financeira. Todos os gastos são descritos por categoria. Dessa forma, é possível manter um controle maior sobre os seus gastos.

Por último, mas não menos importante: investimentos! O banco disponibiliza as melhores opções baseadas em rentabilidade para que você comece a investir com segurança e aprenda mais com o tempo. Não é o máximo?

Como abrir uma conta digital no Banco Sofisa

Abrir a sua conta digital no Banco Sofisa Direto é bem simples. O processo é online e não dura mais do que 5 minutinhos! Tudo muito rápido e prático, sem nenhum tipo de burocracia. Veja o passo a passo a seguir:

Anúncios

Se ainda não tiver o aplicativo, acesse o site oficial do banco. Em seguida, clique no botão “abra a sua conta”. Neste momento, aparecerá na tela um formulário. Preencha as informações solicitadas.

Não se preocupe quanto à segurança. Lembre-se: o banco Sofisa é, sim, confiável. Os seus dados pessoais estão protegidos pelo banco e pela Lei Geral de Proteção de Dados, a LGPD. Você deve estar ouvindo falar muito sobre ela ultimamente. Mas, este é um assunto para outro artigo!

Em seguida, clique em “abrir minha conta”. Neste próximo formulário, você deverá informar o valor da sua renda mensal, quanto deseja investir e outras informações.

Depois que você terminar, escaneie o QR code na tela. Ele te levará diretamente para o download do app. Prontinho, conta aberta. Então, agora é hora de começar a investir.

Como investir com a conta digital Sofisa

Com a sua conta digital do Sofisa, é possível investir em LCI, CDB, LCA e outros títulos. Ela oferece todo suporte ao cliente, indicando quanto de dinheiro aplicar para ter bons rendimentos.

Anúncios

Aproveite para conferir nosso artigo com dicas estratégicas para investidores iniciantes!

Para fazer investimentos, não é preciso pagar taxas de manutenção ou depósitos. Basta acessar o aplicativo e seguir as instruções. Como mencionamos anteriormente, ele é totalmente intuitivo.

Para baixar o aplicativo, acesse a loja de aplicativos do seu celular. Em seguida, pesquisa pelo nome “Sofisa”, selecione o app e clique em “Instalar”. Simples assim! O aplicativo é gratuito e está disponível para sistema Android e iOS.

Ah, e ainda tem um cartão pré-pago, que você poderá utilizar para comprar com o saldo em conta. Portanto, mais um benefício para você!

E aí, gostou de saber que a conta digital do Banco Sofisa é confiável e cheia de vantagens? Então, não esquece de compartilhar a novidade com os seus amigos e familiares nas suas redes sociais!

Anúncios
Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta