Conta digital MEI do Banco C6: Vale a pena abrir a minha?

Toda empresa precisa ter a sua conta jurídica. Por sua vez, essa conta deve ter um bom custo-benefício e agregar vantagens ao seu negócio. Hoje, queremos que você conheça a conta digital MEI do Banco C6, uma das melhores opções do mercado para quem é Microempreendedor Individual.

Ela oferece recursos interessantíssimos para quem deseja mais praticidade e segurança na hora de movimentar o dinheiro da empresa. Se você é um empresário moderno, certamente vai gostar de como ela funciona.

A conta PJ do C6 já se destaca no mercado há alguns anos. O banco digital é um dos queridinhos do Brasil desde o seu lançamento, em 2018. Depois do sucesso da sua conta para pessoas físicas, a instituição agora amplia os seus serviços, oferecendo soluções avançadas também para pessoas jurídicas.

Preparamos este artigo para você conhecer melhor a conta digital MEI do Banco C6. Confira quais são os benefícios exclusivos que ela oferece e como abrir, hoje mesmo, uma conta digital MEI do C6 para a sua empresa!

Conheça melhor o Banco C6

O Banco C6 foi fundado em São Paulo, aqui mesmo no Brasil, apesar de possuir sede em Nova York, nos Estados Unidos. Trata-se de um banco relativamente novo, já que conta com apenas 4 anos de mercado. No entanto, a instituição já ultrapassou a marca dos 12 milhões de clientes.

Ele funciona de forma 100% digital – ou seja, não tem agências físicas. O atendimento impecável ao cliente se dá, exclusivamente, através dos canais digitais.

Toda a assistência que os correntistas precisam está no aplicativo, bem na palma da mão. Melhor do que se locomover e enfrentar filas em agências bancárias, concorda?

Depois que você abrir a conta digital MEI, poderá utilizar todos os serviços bancários que ela oferece. Tudo pelo celular: contas, saques, transferências e muito mais!

Confira, abaixo, como funciona a conta PJ do Banco C6!

Conta Digital MEI do Banco C6 – Como funciona?

A conta digital MEI do Banco C6 tem um leque completo de serviços para que você possa movimentar a grana do seu negócio no dia a dia. Além da conta bancária, existem serviços adicionais, que facilitam o seu trabalho.

Ela funciona como uma conta digital normal, a partir do aplicativo no celular. Para entrar, basta acessar e aproveitar, no Menu, todos os serviços disponíveis.

Se você preferir, também pode usar a plataforma Web Banking, desenvolvida pelo banco para que os clientes possam acessar as suas contas PJ pelo computador, também.

Abaixo, vamos te apresentar todas as vantagens que a conta digital MEI do Banco C6 pode agregar ao seu negócio!

Vantagens de abrir uma conta digital MEI do banco C6

A conta digital MEI do Banco C6 é conhecida, justamente, por conta do seu enorme leque de vantagens! Além disso, como você já sabe, ela é totalmente grátis, e a ausência de taxas e tarifas pode ser considerada o maior benefício dessa conta PJ.

Através dela, você pode solicitar o cartão de crédito C6 Business. Vamos te falar mais sobre as características dele no próximo tópico deste artigo, certo?

Precisa fazer transferência ou sacar dinheiro? A conta PJ do C6 te dá TEDs e saques gratuitos em todos os terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.

A conta digital MEI do Banco C6 também traz grandes vantagens à sua empresa quando o assunto é acesso ao crédito. É que, através dela, você pode contratar empréstimos e capital de giro para a sua empresa crescer!

Além disso tudo, você também pode realizar investimentos em CDB como pessoa jurídica, solicitar uma antecipação de recebíveis e até uma maquineta de cartões, para aumentar o volume das suas vendas.

Cartão de crédito C6 business

Como mencionamos anteriormente, atrelado à sua conta digital MEI do Banco C6, está o cartão C6 Business.

Trata-se de uma tarjeta de débito e crédito que está vinculada ao saldo da sua conta C6 MEI. Assim como a conta, ele também é gratuito. Ou seja: não cobra taxa de anuidade ou nenhuma outra!

A ferramenta é perfeita para tornar as compras e pagamentos diários da sua empresa, como insumos ou fornecedores, ainda mais fáceis. E toda a movimentação do cartão C6 Business pode ser gerenciada através do app do banco, sem burocraria. Simples assim!

Como abrir uma conta digital MEI do banco C6?

Para abrir uma conta MEI do Banco C6, você precisa, antes de tudo, fazer o download do aplicativo na loja de apps do seu celular. Depois de baixado, com ele aberto na tela, clique em “abrir conta”.

A partir daí, uma inteligência artificial irá assumir o processo. Leia todas as instruções e aceite os termos de uso. Você irá preencher um formulário com o seu nome completo, CPF, telefone celular, e-mail e outas informações.

Em seguida, crie a sua senha, lembrando que ela não pode ser a mesma que você vai usar para o cartão e precisa ter 6 dígitos. Agora, escolha a conta que deseja (neste caso, a conta PJ). Informe os seus dados e pronto: é só aproveitar!

Este artigo foi útil para você? Então, não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais!

Acha que a C6 ainda não é a conta digital ideal para você? Clique aqui e veja outras opções!

Em Alta

Aguarde…

0