Conta digital SD Bank: Vantagens, diferenciais e como abrir

Conheça a única do mercado que oferece o serviço do cheque digital

Já ouviu falar em cheque digital? Este é um dos recursos que faz da conta digital SD Bank um produto diferenciado e inovador. Por esse motivo, queremos apresentá-la a você no artigo de hoje!

O mercado das contas digitais só cresce. Através delas, temos acesso a uma enorme quantidade de serviços e produtos financeiros, com toda comodidade. Antes, era preciso ir até um agência, enfrentar longas filas e perder um bom de tempo. Agora, não mais: você resolve tudo pelo celular ou computador, em poucos segundos!

A conta digital SD Bank coloca todos os serviços bancários na palma da sua mão, através de um aplicativo fluido e fácil de utilizar. Tem até um cartão de débito, da bandeira Mastercard. Por isso, vale a pena conhecê-la melhor.

Confira, a seghuir, tudo o que a conta digital SD Bank pode agregar à sua vida financeira e aprenda a abrir a sua rapidamente, sem gastar nada.

O que é a SD Bank?

A SD Bank é uma fintech, empresa que desenvolve produtos financeiros 100% digitais. O diferencial desses negócios é, justamente, o uso da tecnologia para oferecer o melhor do que existe dentro do mercado financeiro moderno.

O principal produto oferecido pela SD Bank é o cheque digital. Novidade, não é? Vamos falar mais um pouquinho sobre o recurso e seus detalhes mais para frente neste artigo.

A conta digital oferecida pela empresa é totalmente grátis, sem nenhuma tarifa ou taxa para manutenção. Fundada em 2016, a SD Bank já soma quase 6 anos de experiência no mercado.

Agora, vamos conhecer todas as vantagens de abrir uma conta SD Bank, e também os detalhes sobre ela. Confira abaixo!

Qual o diferencial da conta digital SD Bank?

Como a gente mencionou anteriormente, a conta digital SD Bank é uma conta que proporciona todas as vantagens das contas digitais tradicionais. Mas, o seu grande diferencial é o cheque digital.

Achou que era o fim dos cheques? Não para a conta digital SD Bank. O cheque digital é como um o normal: você pré-data o recurso e realiza as suas compras. No entanto, por ser digital, ele é mais fácil de usar e oferece mais segurança para quem emite e para quem recebe.

Dá para transferir o cheque para outros beneficiários – que não poderão compensá-los antes da data do vencimento – prorrogar o seu vencimento, cancelar e até sustar. E o melhor: como eles são emitidos de maneira 100% eletrônica, é impossível de falsificar.

Clientes que estão inadimplentes – ou seja, com o famoso nome sujo na praça – não conseguem emitir os SD Cheques. Para acessar o recurso, é preciso estar sem pendência nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa, por exemplo.

O cheque digital, sem dúvidas, é uma boa alternativa para utilizar em pagamentos futuros. Como é digital, não danifica e nem extravia. Além disso, a compensação é automática na conta digital SD Bank, sem que seja necessário ir até uma agência para depositar o cheque.

Serviços 100% gratuitos

Se o que você busca, quando o assunto é finanças, é facilidade no dia a dia, a conta SD Bank certamente é uma escolha interessante. Ela é 100% grátis e repleta de vantagens. Um dos seus recursos, por exemplo, é o pagamento de contas e boletos pelo app.

Tem salário ou mesada? Dá para receber pela conta digital SD Bank. Transferências? Ilimitadas. Também é possível realizar PIX, TED, e DOC para outras contas de qualquer banco, além de transferências ilimitadas entre contas SD.

Quer utilizar o saldo em conta sem precisar fazer saques? Basta usar o seu cartão de débito Mastercard. Ela, inclusive, é uma das principais bandeiras do mundo, aceita em quase todos os estabelecimentos comerciais do Brasil e em mais de 200 países do globo.

Se quiser sacar o seu dinheiro, basta ir até um terminal da rede Banco24Horas ou a casa lotérica mais próxima. No entanto, para fazer o saque, é cobrada uma taxa de R$ 7,90.

Como todo lugar aceita cartões, hoje em dia, termina sendo mais vantajoso utilizar o saldo em conta através do seu Mastercard débito.

Como abrir uma conta digital SD Bank?

app da conta digital sd bank

É bem simples abrir a sua conta corrente na SD Bank. Primeiro, você deve fazer o download do aplicativo SD Bank na loja de aplicativos do seu celular de sistema Android ou iOS. Ele é totalmente gratuito.

Abra o aplicativo e siga as instruções. Você será guiado até a abertura da sua conta. Esteja com a sua documentação pessoal, como RG e CPF em mãos, pois ela poderá ser solicitada.

Uma vez que a sua conta for aberta, você já poderá movimentá-la e também solicitar o seu cartão de débito Mastercard. Tudo pelo seu celular. Simples assim!

E aí, o que você achou da conta digital SD Bank e o seu cheque digital? Aproveite para compartilhar este artigo nas suas redes sociais e, assim, dividir a novidade com os amigos e familiares!

Em Alta

Aguarde…

0