5 melhores criptomoedas para investir no Metaverso

Novas criptomoedas surgem, diariamente, no mercado. Descubra agora quais são as mais promissoras

O Metaverso – espaço onde o mundo real e o virtual se encontram – gera mais expectativa a cada dia. Garantir presença nesse “mundo alternativo” não se resume apenas a acompanhar o avanço da tecnologia: trata-se de um mercado estratégico (e potencialmente lucrativo) para empresas e investidores. Estes últimos, por exemplo, já estão de olho nas criptomoedas do Metaverso!

Tudo aconteceu depois que a Meta, o antigo Facebook, anunciou a ambiciosa criação do Metaverso. Junto com o novidade, veio a informação de que as moedas digitais seriam indispensáveis nesse novo ambiente. Algumas delas – como a Star Atlas, por exemplo – já existem no Metaverso e podem ser utilizadas como dinheiro aqui no mundo real. 

Mas, diante deste novo cenário repleto de possibilidades, quais são as criptomoedas do Metaverso mais promissoras? É justamente sobre o assunto que a gente quer conversar com você, no artigo de hoje.

Por isso, se você é um investidor ou pretender iniciar na área, preste muita ação aos próximos tópicos deste texto. Você vai descobrir, a partir de agora, quais são as criptomoedas mais interessantes para adquirir no Metaverso. Boa leitura!

Conheça as melhores criptomoedas para investir no Metaverso

Daqui a algum tempo, ter moedas que operam no Metaverso será uma realidade na vida de todos nós. Você, que está lendo este artigo agora, tem a oportunidade de sair na frente!

Portanto, confira as melhores opções para começar a formar a sua carteira o quanto antes. Preparado?

1. AXS

axs criptomoeda do metaverso

A plataforma Axie Infinity é tipo um Metaverso. Só que, na verdade, trata-se de um jogo online. A sua moeda digital é a AXS, valorizada em mais de 18.000% no ano passado!

Por causa disso, a AXS é considerada uma das criptomoedas mais promissoras do mercado e, definitivamente, uma das melhores moedas digitais para se investir no Metaverso.

No game, você vai controlar os Axies, NFTs que parecem um tamagochi, ou Pokémons. Você poderá negociá-los dentro do jogo, e até mesmo comprar e vender imóveis virtuais.

2. Polygon (MATIC)

A MATIC é a moeda do Metaverso da Polygon, plataforma que oferece uma gama de recursos para criar apps e blockchains. Ela vem se destacando no mercado por causa da sua valorização: 15.000% em 2021.

É possível usar a nova criptomoeda para fazer a validação de transações na rede ou pagar taxas de projetos do seu blockchain, que pode ser utilizado no OpenSea. Para quem está interessado no mercado NFT, ela se torna uma moeda bem interessante.

3. The SandBox (SAND)

A SAND é a moeda do projeto The SandBox. A iniciativa teve um ótimo desempenho no ano passado, alcançando uma valorização em torno de 17 mil porcento.

O The SandBox é um jogo onde são criados e comercializados NFTs. Estes, por sua vez são, surgem por meio da moeda SAND. Dá para comprar, vender e até mesmo APOSTAR nos ativos virtuais.

Você também tem a liberdade de criar o seu próprio jogo ou jogar outros jogos. Por lá, é possível adquirir terrenos digitais, comprar ou até mesmo roubas terras, propriedades.

Com a ajuda do editor do jogo, você cria animações e acessa ferramentas que te permitem construir um mundo virtual só seu.

Confira o nosso artigo sobre os melhores jogos para ganhar criptomoedas

4. Yeld Guild Games (YGG)

Esta organização autônoma e descentralizada realiza investimentos em NTFs, jogos de blockachain e mundos virtuais afora. O objetivo? Formar a maior economia virtual do mundo inteiro!

A moeda é a YGG, e quem tem as suas se beneficia dos ativos de propriedade das comunidades. Além disso, lucram com os tokens. Na Yeld Guild Games também dá para investir em NFTs e outros ativos do Metaverso.

A empresa é uma startup com negócios em 8 corretoras de valores de criptomoedas, inclusive a Bitcoin. No finalzinho de 2021, ela chegou ao patamar de quase 40% de valorização. Por isso, a moeda YGG é considerada promissora!

5. GALA

gala criptomoeda do metaverso

O token chamado GALA é a moeda digital própria da GALA Games. Ela é utilizada tanto para trocas entre jogadores, como recompensa por conquistas dentro do game.

No final do ano passado, a GALA alcançou uma valorização de 52.000%. Por isso, ela aparece como umas das criptomoedas mais promissoras do Metaverso.

Atualmente, a GALA Games tem diversos jogos em desenvolvimento, com lançamentos previstos para um futuro próximo, o que deve valorizar ainda mais a sua moeda digital.

Lembrando que os jogos da companhia são gratuitos! Ou seja, você pode baixá-los no seu dispositivo e começar a jogar agora mesmo, sem pagar nada por isso!

Gostou de conhecer as criptomoedas do Metaverso mais promissoras? Então, não esquece de compartilhar este conteúdo com o seu grupo de amigos que adora saber novidades a respeito das moedas digitais!

Em Alta

Aguarde…

0