Saiba como ganhar dinheiro na Eduzz HOJE

Use o seu tempo livre para fazer uma grana extra com o marketing de afiliados na Eduzz

O marketing digital está cada vez mais forte! Existem inúmeras possibilidades de faturar alto na área e vamos te apresentar uma delas neste artigo. Você vai aprender, a partir de agora, como ganhar dinheiro na Eduzz!

A Eduzz é uma plataforma de cursos digitais. Você pode produzir um curso ou vender cursos de quem já produz. É assim que funciona o chamado “marketing de afiliados”. Já falamos sobre ele aqui no blog, lembra? Você pode ler o reler nosso artigo aqui.

Em outras palavras, temos um mundo de oportunidades para quem deseja começar a empreender online. É mercado que não para de crescer. Afinal de contas, os nossos olhos estão voltados para o celular – é neste mundo em que vivemos a maior parte do tempo e, consequentemente, onde gastamos boa parte do nosso dinheiro.

Pronto para aprender como ganhar dinheiro na Eduzz? Então, vem com a gente!

Eduzz – O que é?

A Eduzz é uma plataforma digital. Nela, é possível vender produtos digitais ou físicos. Mas, a grande cartada da empresa está no marketing de afiliados. Neste tipo de negócio, você pode vender cursos ou produtos produzidos por outras pessoas e ganhar comissões por cada venda.

Imagine que você deseja fazer compras. Fisicamente, você teria que ir ao shopping e entrar nas lojas. A Eduzz é como uma vitrine online! Você acessa a plataforma, busca o que deseja e tem acesso.

Se você dominar algum conhecimento, pode vender o seu curso por lá. Mas, caso você não tenha, é possível ganhar dinheiro divulgando e vendendo cursos de terceiros. Cada venda irá gerar uma comissão, que cai direto na sua conta.

Os cursos digitais são conhecidos como Infoprodutos. Eles agregam valor e levam conhecimento para quem compra. Não à toa, eles estão disponíveis em diversos formatos diferentes. Tem curso com aulas online, e-books (os famosos livros digitais), infográficos, planilhas e mais.

Também é possível comercializar produtos físicos da Eduzz. E quando você confia a venda dos seus produtos à plataforma, você deixa de se preocupar com logística de entrega, giro de estoque, produtos extraviados, além de danos e avarias à mercadora. Tudo isso fica por conta da Eduzz!

Como ser um afiliado na Eduzz?

Um afiliado Eduzz deve utilizar os seus canais digitais para divulgar os produtos físicos ou virtuais que deseja vender. Digamos que você decidiu vender uma dieta, por exemplo. Você precisará fazer a divulgação dessa dieta de forma convincente para que as demais pessoas comprem e você ganhe comissões por venda.

Você compartilha o link de divulgação disponibilizado pela plataforma e pronto: todas as compras realizadas através dele irão gerar uma comissão, que será depositada na sua conta.

E é isso! O seu papel, como afiliado, é APENAS o de divulgação. Simples assim! Você vai precisar estudar um pouco de Marketing, é claro. Mas, não tem desculpas, já que existe conteúdo o suficiente na Internet para você se tornar um expert.

Vantagens e desvantagens de ser um afiliado

Ser um afiliado é fazer os seus próprios horários de trabalho e ter total liberdade geográfica, já que você terá o poder de produzir conteúdo para divulgação de onde quer que esteja. Não existem investimentos iniciais. Por isso, você pode iniciar essa jornada agora mesmo, caso deseje.

O papel do afiliado é divulgar os produtos aos quais se afiliou, para encontrar os famosos “leads”. Leads são pessoas interessadas em adquirir o produto que está sendo oferecido. Eles compram o produto através do seu link de divulgação.

“Mas, onde divulgar o meu link?”. Bem, existem vários lugares! As redes sociais são os principais, já que é nelas onde estamos a maior parte do tempo. No entanto, também dá para vender no WhatsApp e fazer anúncios no Google, blogs e sites!

Lembre-se: você não precisa se preocupar com pós-venda – e esta é mais uma das vantagens de ser tornar um afiliado e saber como ganhar dinheiro na Eduzz.

Ponto negativo

A única desvantagem de ser um afiliado é que o produto não é seu. Logo, você estará entregando toda a sua clientela nas mãos de outras pessoas. Será que não vale mais a pena se tornar um produtor de conteúdo e vender o seu próprio curso? Pense bem.

Como entrar na Eduzz?

app plataforma eduzz

Ganhar dinheiro na Eduzz é fácil e pode ser feito até mesmo pelo celular. Primeiro, baixe o aplicativo que está disponível para Android e iOS e faça login com a sua conta. Caso não tenha uma, crie.

Depois disso, você já vai estar dentro da plataforma. Para ganhar dinheiro, selecione a opção “Vitrine Select” e dê uma olhada em todos os produtos disponíveis para se tornar um afiliado.

Em seguida, escolha um e clique em “”Afiliar-se”! Prontinho, pode copiar o seu link de afiliado e começar a divulgação por aí. Preparado para ganhar muito dinheiro com as suas comissões?

Este artigo foi útil para você? Então, não esquece de postar este artigo nas suas redes sociais! Assim, seus amigos e familiares também ficam por dentro de como ganhar dinheiro na Eduzz!

Em Alta

Aguarde…

0