Como ganhar dinheiro jogando Free Fire? Descubra 8 maneiras

Confira 8 maneiras diferentes de faturar com o game que é sucesso no mundo todo

Ganhar dinheiro com o que a gente ama ou enquanto se diverte é o sonho de muitas pessoas. Imagina só faturar uma grana enquanto joga o seu game favorito ou personaliza itens para vender aos fãs? Nada mal, não é? Neste artigo, vamos te ensinar como ganhar dinheiro jogando Free Fire, um dos jogos de maior sucesso no Brasil e no mundo!

Sim, existem diversas formas de ganhar dinheiro com o Free Fire. Hoje, vamos apresentar 8 diferentes maneiras para você expandir o seu pensamento a respeito. O jogo, que foi lançado em 2017, é uma febre entre os gamers. São milhares de jogadores espalhados pelo globo!

Não é à toa que o Free Fire é um dos jogos online mais populares do mercado. Agora, além de jogar e se divertir, você também poderá ter uma carreira lucrativa com o jogo!

Ficou curioso e deseja saber como ganhar dinheiro jogando Free Fire? Então, não tire os olhos da tela, pois você está prestes a conferir 8 maneiras comprovadas de ganhar dinheiro com Free Fire! Vamos lá?

Veja como ganhar dinheiro jogando Free Fire

Chegou a hora!

Confira, abaixo, 8 dicas valiosas sobre como ganhar dinheiro jogando Free Fire e alcançar uma carreira lucrativa como o game!

1 – Seja um criador de conteúdo do Free Fire

Uma forma inteligente de ganhar dinheiro com Free Fire é produzindo conteúdos de qualidade a respeito do jogo. Você não precisa, de fato, jogar o jogo para ganhar dinheiro nesse caso! Basta que obtenha conhecimento o suficiente sobre o tema para criar conteúdo inteligentes.

Se você sabe tudo sobre Free fire, está ligado em todas as tendências e manja de criar conteúdos, por que não criar um canal no Youtube ou outra plataforma de vídeos? Quanto mais relevante o conteúdo, mais audiência, visualizações, engajamento… e consequentemente, mais monetização!

2 – Torne-se um jogador profissional

Uma das maneiras mais comuns de se ganhar dinheiro com Free Fire é se tornando um jogador profissional. É sério: a carreira de gamer está cada vez mais popular, e a profissão movimenta bilhões de dólares!

Existem diversas empresas investindo nesse tipo de profissional. Elas veem, neles, verdadeiras fontes de lucro e crescimento do negócio. No mercado, a carreira é bem concorrida. Portanto, é preciso se esforçar muito para conseguir destaque. Um jogador profissional pode ganhar até cerca de R$ 12 mil mensais!

3 – Ensine outras pessoas a jogar

Outra maneira de ganhar dinheiro com Free Fire é ensinando outras pessoas a jogar. Vale criar um curso digital sobre como jogar o jogo e se tornar um profissional, por exemplo. Treinamentos virtuais também estão em alta.

Se você conhece o jogo ou já joga de forma profissional, pode criar um curso online sobre como jogar Free Fire, ensinar aos seus alunos e faturar uma boa grana. Invista em publicidade e tráfego pago para atrair os compradores!

4 – Consiga um patrocínio

É possível, sim, ser pago para jogar Free Fire! E muitas vezes, não é preciso nem ser profissional. Empresas estão, cada vez mais, patrocinando jogadores e equipes oficiais. Mostre um perfil no qual vale a pena investir e atraia a atenção dos incentivos externos!

Como dissemos, nem precisa ser profissional. Basta que você tenha carisma, popularidade e esteja apto a realizar os anúncios pagos pelas empresas. Quem é patrocinado, geralmente, tem destaque.

5 – Produza itens personalizados

Existem milhares de pessoas que pagariam muito dinheiro para ter em casa artigos e itens personalizados com o tema do jogo. Você sabia que o mercado de personalizáveis é um dos mais populares do comércio?

Vários produtos que podem ser estampados com o tema não estão no catálogo oficial do Free Fire. Logo, se você tem habilidades para tal, o que acha de criar uma linha de produtos do game e ganhar dinheiro com isso? Camisas, Canecas, Bonecos, tudo isso pode ser personalizado com o tema!

6 – Faça parte de uma Guilda

Guildas são clãs formados dentro do Free Fire. Elas existem para que os jogadores participem de sorteios. Contam com slogan, bandeira e identidade próprias. Fazendo parte de uma Guilda, você participa e organiza torneios que premiam com itens raros – às vezes, até com dinheiro.

Portanto, essa é uma boa alternativa para quem deseja ganhar dinheiro com o jogo. Se já conhece a mecânica do jogo, melhor ainda, pois fica mais fácil para você. No entanto, é preciso se esforçar! A concorrência é bem forte para essa alternativa.

7 – Venda Gift Cards

É possível ganhar dinheiro vendendo produtos digitais que estão relacionados ao Free Fire, como gift cards, por exemplo. Existem muitos acessórios e equipamentos interessantes para quem joga, como armas mais potentes e equipamentos modernos.

Os gamers compram esses produtos para atingir níveis superiores de experiência no jogo. Muitos empreendedores digitais faturam com a revenda de produtos relacionados ao mundo do Free Fire. Então, por que nao apostar nessa estratégia tb?

8 – Faça streaming das suas partidas

Uma alternativa interessante para quem está sempre jogando é realizar streamings, ou seja, lives das suas partidas de Free Fire. Muitos internautas costumam assistir a transmissão de jogos ao vivo!

Qualquer interação em um vídeo ao vivo te dá possibilidades de ganhar dinheiro com o jogo. Quanto mais assinantes e visualizações você tiver, mais dinheiro na sua conta.  No entanto, você pode precisar investir em equipamentos de qualidade para atrair mais visualizações. Quanto mais profissional, mais chances de sucesso!

E aí, você já havia pensado em alguma destas ideias sobre como ganhar dinheiro jogando Free Fire? Aproveite para compartilhar o conteúdo com seu amigos que também são fãs do jogo! E não vá embora do blog sem conferir o nosso artigo sobre o Gamerscard, o cartão de crédito oficial dos gamers!

Em Alta

Aguarde…

0