LifePoints é confiável? Descubra se a plataforma é mesmo segura

Quer fazer uma grana extra, mas ainda não confia no site LifePoints? Tire todas as suas dúvidas agora

O site de pesquisas remunaradas LifePoints está cada vez mais popular entre pessoas que buscam fazer uma renda extra pela internet. Mesmo diante da sua popularidade, muitos temem fraude. Mas, afinal, será que o LifePoints é mesmo confiável?

Bem, o site de pesquisas online faz parte da empresa Lighstpeed Research Limited. Nunca ouviu falar? Saiba que ela é uma das maiores fornecedoras de análises personalizadas de todo o mundo, operando em mais de 70 países e atendendo as marcas mais famosas do mercado.

Atuando desde 1946, a Lightspeed criou o LifePoints, que já soma mais de 5 milhões de usuários no Brasil e exterior. Essa quantidade enorme de gente respondendo às pesquisas do site já te diz alguma coisa?

Bem, para que você fique ainda mais seguro, vamos esclarecer se o LifePoints é realmente confiável, ao longo deste artigo. Afinal de contas, ganhar dinheiro para responder pesquisas no conforto da sua casa é definitivamente uma atividade muito atraente. Então, vale a pena saber todos os deltahes!

Conheça melhor o LifePoints

logomarcar site lifepoints confiável

Com mais de 5 milhões de usuários em todo o mundo, o LifePoints é referência mundial quando o assunto são pesquisas de mercado. Todos os membros da plataforma são recompensados com dinheiro por participar de pesquisas sobre produtos e marcas.

Funciona assim: sempre que uma pesquisa é concluída, você recebe pontos virtuais (LPs) na sua conta Lifepoints.

Você pode trocá-los por vale-presentes em diversas lojas parceiras, como Amazon, Starbucks, Itunes, Lojas Americanas e muitas outras.

Mas, se preferir, também pode trocar os pontos por crédito no PayPal – o que é a mesma coisa que dinheiro. Em seguida, você transfere esse crédito para a sua conta bancária de preferência e pode sacar a grana em algum terminal eletrônico. Simples assim!

E como o Lifepoints funciona?

Já está dando para perceber o quanto o LifePoints é confiável?  Pois bem, também queremos te explicar de forma detalhada sobre como ele funciona.

Quando você se registra no site e ativa a sua conta completando o seu perfil com as informações pessoais solicitadas, passa a receber, por e-mail, os convites para responder as pesquisas. Isso aumenta bastante as suas possibilidades de participar de mais e mais pesquisas.

Quase todos os dias, a plataforma vai te enviar convites para pesquisas. Quer um conselho de amigo? Ative as notificações do seu e-mail. É que se você demorar a enviar o aceite, a quantidade máxima de participantes daquela pesquisa pode ser atingida – e, aí, você fica de fora!

Para cada pesquisa respondida, você ganha os pontos virtuais, que são a remuneração do site. A quantidade exata vai variar de uma pesquisa para outra. Mas, depois de acumular uma determinada quantidade de LPs, você pode resgatá-los para transformá-los em dinheiro ou recompensas nas lojas parceiras!

Vou ser pago de verdade?

Sim, o LifePoints é confiável e você vai realmente receber. Para fazer o resgate em dinheiro, é preciso ter no mínimo 600 pontos na plataforma. Isso equivale a mais ou menos US$ 5, que dá quase R$ 30.

Quem preferir também pode doar os seus pontos para uma instituição de caridade. Existem diversas outras opções que você pode trocar por estes pontos, mas para conferir todas, basta olhar no site.

Os pontos, no entanto, têm prazo de validade: 3 anos. E se você deixar a sua conta inativa – ou seja, não responder pesquisas – por 1 ano, todos os pontos que você tiver serão expirados.

Por esse motivo, é interessante manter a participação ativa nas pesquisas e utilizar as suas recompensas assim que for possível.

Afinal de contas, o LifePoints é confiável ou não?

usuária em dúvida se lifepoints é confiável

É totalmente seguro ser um membro da LifePoints. O site é confiável, não repassa informações pessoais dos seus membros e assume o compromisso pela proteção da sua privacidade.

Como vimos acima, a empresa realmente faz o pagamento dos seus pontos! Não existem relatos de membros que tiveram problemas relacionados ao pagamento das pesquisas respondidas, justamente porque o LifePoints é confiável e costuma pagar dentro do prazo estabelecido de 10 dias!

Uma grande vantagem do site é que você pode escolher receber recompensas ao invés do dinheiro. Quer a grana na conta ou aproveitar as ofertas de lojas incríveis que você já conhece? A decisão é sua!

Por tudo que vimos até aqui, podemos concluir que o LifePoints é confiável e totalmente seguro. Para quem está buscando uma fonte de renda alternativa, pode ser uma boa solução! É o seu caso? Então, já aproveita o embalo e faz o seu cadastro no site agora mesmo!

Gostou de descobrir que o LifePoints é confiável? Aproveite para dividir essa informação com os seus amigos e familiares, através das redes sociais! E não deixe de conferir nosso artigo sobre 5 sites confiáveis para ganhar dinheiro respondendo pesquisas pela internet!

Em Alta

Aguarde…

0