Qual é o melhor seguro para celular em 2022? Veja o top 6

Confira as melhores opções de seguros para celular do mercado e não fique mais sem proteção!

Se você tem interesse em contratar um seguro para celular é porque já conhece a importância de proteger o seu aparelho contra danos, furtos e roubos. Então, o próximo passo não poderia ser diferente: descobrir qual é o melhor seguro para celular em 2022.

Muita gente resume essa resposta ao quesito preço. Ou seja: o melhor seguro para celular seria aquele cuja parcela que cabe no bolso. Mas, não é bem por aí. Vamos te apresentar, neste artigo, as principais opções do mercado, aquelas mais bem avaliadas pelos clientes. Assim, você pode decidir qual seguro para celular é melhor no sentido de custo-benefício.

Antes de mais nada, tenha em menteque o seguro do seu celular precisa atender às suas necessidades. Não importa se você tem dispositivo iOS (Iphone) ou Android: o mercado, certamente, possui um seguro perfeito para o que você procura.

Nos próximos tópicos, você vai conhecer 6 opções de seguro que cobrem diversos tipos de danos ao seu aparelho. Então, basta analisar com calma e escolher o melhor! Vamos lá?

Melhor seguro para celular em 2022

Escolher o melhor seguro para o seu aparelho não será uma tarefa difícil, uma vez que você sabe exatamente quais são os principais riscos que o seu celular corre, e quanto cabe no seu bolso.

Pois bem! Confira abaixo as 6 opções que separamos e decida qual delas é a melhor para você!

1. Ciclic

ciclic é melhor seguro para celular

Você conhece essa plataforma digital do Banco do Brasil? No mercado desde 2017, a empresa oferece serviços de proteção para aparelhos celulares.

Furto qualificado, danos acidentais (derramamento de líquido e quedas) e roubo são alguns dos incidentes cobertos pelo seguro Ciclic.

Ele foi bem aceito pelo público por não exigir fidelidade! Isso significa que você paga pelo mês que usar e pode cancelar a qualquer momento.

Mas, assim como acontece com os carros, por exemplo, existe a temida franquia. Caso você acione o seguro Ciclic, será necessário pagar 25% do valor total do aparelho para obter a indenização. O processo de contratação é 100% digital, via site oficial da plataforma.

Ah, apesar da semelhança do nome, o seguro Ciclic não tem nenhuma relação com o nosso blog, viu?

2. Pier Digital

Você é bem cuidadoso com o seu celular e está a procura de um seguro que cubra ocorrências de furto e roubo? Então, o seguro Pier Digital é o mais indicado.

O bom da Pier é que o seu aparelho não precisa ter nota fiscal para ser assegurado pela empresa. Você pode solicitar cobertura até para aparelhos comprados no exterior, sejam eles novos ou usados.

Assim como o primeiro exemplo de seguro que demos, o Pier Digital também funciona no sistema de assinatura. Ou seja, você paga apenas pelo mês que quiser e não precisa esperar nenhum período de carência.

Caso acione o seguro, basta pagar a franquia de 25% para receber um aparelho novinho em folha. 

3. BemMaisSeguro

A BemMaisSeguro é uma empresa que oferece seguro para eletrônicos, o que inclui os telefones celulares. Ela trabalha com cobertura completa contra roubo, derramamento de líquido e quebra.

Caso você não ache necessário proteger o seu aparelho tanto assim, a empresa oferece uma opção mais básica. É o plano econômico, que cobre apenas roubo.

Todo o processo de contratação é bem simples, pelo site. Mas, diferentemente dos outros exemplos citados, o BemMaisSeguro cobra fidelidade, franquia e ainda tem período de carência.

4. Kakau Seguros

A Kakau seguros já atua como seguradora de celulares desde 2017. Tem cobertura individual contra furto, roubo, quebra acidental e outros danos, além de um combo que reúne todas as coberturas oferecidas.

Neste seguro, não há fidelidade e nem carência – e estas são as suas principais vantagens. Caso você acione o seguro, só precisa pagar a franquia de 25%.

Para contratar, basta ir até o site da Kakau Seguros. Tudo é bem rápido e prático! Assim, em questão de minutos o seu aparelho estará protegido.

5. Porto Seguros

A famosa Porto Seguros também oferece cobertura para celulares, sabia? Ele dá proteção nacional e internacional contra roubo ou furto qualificado, danos elétricos, danos por líquido, danos físicos por raio, explosão, colisão de veículos e incêndio.

Se você quiser, é possível até incluir acessórios do seu smartphone na cobertura da Porto Seguros. Fones de ouvido, capinhas, cartões de memória, câmeras acopladas e muito mais.

Só tem um probleminha: o seu aparelho precisa ter, no máximo, 1 ano de uso para a contratação desse seguro. Se encaixa no pré-requisito? Então, a Porto Seguro tem tudo para ocupar o posto de melhor seguro para o seu celular.

6. Nubank Seguros

nubank seguros é melhor seguro para celular

Com cobertura nacional e internacional, o Nubank Celular Seguro, como é chamado, oferece proteção contra roubos e furtos qualificado ou simples, além de dano acidental.

Assim como outros exemplos que citamos neste artigo, o seguro para celular do Nubank funciona no modelo de assinatura, sem fidelidade. Portanto, você pode cancelar quando quiser!

A única desvantagem do Nubank Celular Seguro é que existe um período de 30 dias de carência a partir da data da contratação. Arriscado, não é? Mas, ainda assim, vale a pena tê-lo como opção.

Caso precise acionar o seguro, lembre-se da franquia: 25% do valor do aparelho. Além disso, é preciso ser cliente do Nubank para contratar, ok?

E aí, gostou de conhecer o melhores seguros para celular de 2022? Então, não esquece de enviar este artigo também para os seus amigos e familiares! Aproveite para conferir outros artigos valiosos na aba Finanças aqui do blog CiClick!

Em Alta

Aguarde…

0