Neon Conta Digital: Veja se vale a pena abrir a sua

Conheça as vantagens de ter uma Neon Conta Digital e aprenda a abrir a sua em instantes

Está à procura de uma boa conta digital, mas ainda não sabe qual escolher? Sem dúvidas, você deve considerar a Neon Conta Digital na hora de tomar essa decisão. Com ela, você faz pix, transferências, investe, cuida do seu dinheiro e ainda leva um cartão de débito e crédito de graça, sem taxa de anuidade.

A Neon Conta Digital é a conta da Neon Pagamentos. Mas, o que aconteceu com o Banco Neon? Muitos não sabem, mas o Banco Central do Brasil, autoridade monetária do nosso país, fechou o antigo Banco Neon por motivos de gestão irregular, em 2018.

No entanto, a empresa Neon Pagamentos S.A não era ligada ao Banco Neon. Portanto, ela não foi impactada e continua a funcionar normalmente, desde então. Graças a uma parceria com o banco Votorantim, a fintech seguiu operando com conta corrente e investimentos.

Anúncios


O Votorantim, aliás, tem mais de 30 anos de tradição no mercado financeiro do país. Trata-se de uma instituição sólida, com milhares de clientes em todo o território nacional. Sendo assim, abrir a sua Neon Conta Digital é totalmente seguro, fique tranquilo.

A seguir, você confere todas as vantagens de ser cliente Neon e como garantir a sua conta digital ainda hoje. Vamos lá?

Neon Pagamentos S.A – Conheça a fintech

sede neon pagamentos

Se você já é nosso leitor há algum tempo, sabe muito bem do que se trata uma fintech. Se chegou por aqui agora, primeiramente, seja muito bem-vindo e fique despreocupado, pois vamos te explicar.

Uma fintech é uma empresa financeira que opera unicamente por meios digitais. Sabe os bancos digitais que você conhece? Pois é, todos eles são fintechs. A empresa por trás da Neon Conta Digital opera dessa forma!

Fundada em 2016, a instituição firmou uma parceria com o Banco Pottencial para oferecer aos consumidores a experiência de uma conta digital completa. Essa parceria recebeu o nome de Banco Neon, mas a Neon Pagamentos S.A manteve as suas operações separadas das de seu parceiro.

Anúncios


Mesmo após o rompimento da parceria e o encerramento do Banco Neon, a Neon Pagamentos S.A continua se expandindo. E a Neon conta digital, conta completa oferecida pela fintech, já soma mais de 12 milhões de correntistas em todo o Brasil.

Neon Conta Digital – Quais são as vantagens?

Anúncios


Para começar, o processo de abertura da Neon Conta Digital é 100% online. Sim, você vai abrir uma conta corrente completa sem precisar sair de casa, apenas usando o seu celular ou computador. E tudo isso dentro de poucos minutos.

Outra super vantagem é que a Neon Conta Digital é grátis. Ou seja, não existe taxa de manutenção ou mensalidade. Além disso, ela emite cartão de crédito e débito sem cobrar nada, e o melhor: com zero taxa de anuidade.

Com Neon Conta Digital, dá para fazer PIX, transferências TED e DOC, sacar dinheiro nos terminais do Banco24Horas, investir em CDB, pagar boletos e contas, e muito mais.

Como a gente mencionou, é uma conta digital completa. Então, você encontra nela todos os serviços e operações disponíveis naquela sua conta tradicionaç no banco, que você ainda paga taxa de anuidade para ter. Portanto, que tal dar um passo à frente?

Anúncios


Cartão de crédito e debito 100% gratuito

O cartão de crédito e débito da conta Neon digital é um Visa! Além de ser uma das bandeiras de cartão mais influentes e utilizadas do mundo – amplamente aceita em mais de 200 países – a Visa atribui uma série de benefícios ao cartão de crédito.

Um dos principais é que ele é livre de taxas. Não tem adesão, não tem anuidade e não tem manutenção! Além de tudo, no aplicativo do banco, você encontra versão digital do seu cartão da Conta Digital Neon.

Ele é mais seguro para ser utilizado na rede. Portanto, sempre prefeira a versão digital ao fazer compras na Internet.

A fatura do cartão é paga através de débito automático. E, para completar, todo o monitoramento da tarjeta pode ser feito através do app, na palma da sua mão!

Anúncios


Comece a investir com a Conta Neon Digital

app neon conta digital

Pois é, com a Conta Neon Digital, também dá para começar a investir o seu dinheiro. Ela oferece investimentos em renda fixa, com aplicação a partir de R$ 10!

O que você acha da possibilidade de dar um passo em direção à sua melhora financeira, apenas por abrir uma Neon Conta Digital? Nada mal, não é?

Você pode sacar o dinheiro e pegá-lo de volta quando precisar. Inclusive em fins de semana e feriados. As aplicações são realizadas em CDB de liquidez diária pelo próprio Banco Votorantim.

Como abrir minha conta digital Neon? 

Curioso para saber como abrir a sua conta grátis na Neon? O processo é muito simples, 100% online e não demora nadinha. 

Anúncios


Primeiro, baixe o aplicativo Neon gratuitamente na loja de app do seu celular. Em seguida, preencha o cadastro, informando o seu nome, CPF e demais dados solicitados pela fintech.

Em seguida, o app pedirá que você tire uma selfie e também uma foto do seu documento de identificação. É assim que a Neon fará o seu reconhecimento. Não será preciso comprovar a sua renda!

Quando a conta for aprovada, você deverá fazer um depósito inicial para que ela seja ativada. Mas, fique tranquilo: esse depósito não é uma taxa! Trata-se apenas de um valor inicial que ficará disponível na sua conta Neon. 

Anúncios


Assim que você realizar o deposito, a conta será ativada e os seus cartões virtuais já estarão disponíveis no app. Clique em “cartão físico”, seguido de criar senha. Pronto, automaticamente, a produção dos seus cartões físicos será iniciada para que eles sejam enviados ao seu endereço! 

E aí, gostou de conhecer a Neon Conta Digital? Ela vai te proporcionar mais comodidade, e serviços financeiros na palma da mão. Tudo acerca da conta e do seu cartão de crédito podem ser facilmente resolvidos através de um app. Está esperando o que para abrir logo a sua?

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0