Seguro de celular da Vivo é bom? Saiba tudo sobre ele AQUI

Confira as opções de seguro para celular da Vivo e proteja o seu aparelho contra roubos, furtos e danos acidentais

O seu celular tem seguro? Se não tem, saiba que vale a pena escolher e contratar logo o serviço, antes que seja tarde demais. O seguro de celular Vivo, por exemplo, é um dos mais populares e completos do mercado. Dependendo do plano escolhido, você fica despreocupado em relação a quebra, furto ou roubo do seu aparelho.

A Vivo é uma empresa fácil de se confiar. Ela carrega a grande vantagem de ser uma das mais antigas e influentes operadoras de telefonia do nosso país. Em parceria com a Zurich, uma grande companhia de seguros, a Vivo atua, também, no ramo da proteção eletrônica.

Smartphones não custam pouco. Hoje, inclusive, são considerados verdadeiros investimentos. Para muitos, comprar e manter um celular requer um certo esforço e demanda financeira. Lembra quando a tela do seu trincou? Pois é. O prejuízo, com certeza, não foi pequeno.

O seguro de celular Vivo resolve esse e outros problemas relacionados ao seu smartphone, rapidamente, para você. Já se animou? Então, continue com a gente. Vamos te explicar como funciona e detalhar todas as vantagens que o seguro de celular Vivo oferece. Assim, fica bem mais fácil decidir se ele é ou não a melhor opção para proteger o seu aparelho. Boa leitura!

Seguro de celular Vivo – Como funciona?

Uma das líderes em telefonia do Brasil, certamente, saberia como proteger os smartphones dos seus clientes conta possíveis ocorrências negativas. Muitas pessoas, atualmente, trabalham pelo celular. Logo, qualquer minuto longe do seu aparelho pode significar perda de tempo e dinheiro.

Para resolver esse problema, o Vivo Seguro Celular tem planos a partir de R$ 6,99 por mês. O cliente tem acesso a assistências técnicas especializadas, contato via canais digitais, entrega rápida e um suporte completo. A seguir, você conhece os tipos de planos que a Vivo oferece.

Tipos de seguro de celular Vivo

tipos de seguro de celular vivo

Ao todo, a Vivo oferece três planos de seguro, com coberturas distintas. Entenda.

Contra Roubo e Furto Qualificado

Roubo e furto qualificado são dois dos crimes mais praticados no Brasil. Em 2020, mais de 300 mil celulares foram roubados apenas no estado de São Paulo. A cada hora, são 34 ocorrências.

Alguma dúvida de que contratar o seguro de celular Vivo se faz necessário? No mercado, existem aparelhos de celular que chegam a custar mais caro do que uma moto, por exemplo. O smartphone se tornou um bem de valor, que requer proteção.

Para aqueles que têm dúvidas, roubo é quando alguém te subtrai algo mediante ameaça ou violência. Já o furto qualificado acontece quando a subtração do item deixa vestígios, como janelas e vidros quebrados, por exemplo.

Por serem comuns, as duas ocorrências estão inclusas na cobertura dessa primeira opção de seguro de celular Vivo.

Contra Danos Acidentais

Você se considera uma pessoa desastrada? O seguro de celular Vivo contra danos acidentais pode te ajudar a ter mais tranquilidade. A cobertura é contra imprevistos que podem prejudicar o uso do seu celular.

Quando o celular cai no chão dá uma dor no peito, não é? A famosa tela trincada é um dos primeiros medos que vêm à cabeça. No entanto, se o seu smartphone tiver o seguro de celular Vivo, você não precisa se preocupar.

O mesmo vale para quando ele cair na água ou apresentar defeitos de funcionamento. O segurado tem direito ao conserto ou, até mesmo, a troca do aparelho danificado por um novinho em folha.

O seguro contra danos acidentais é, portanto, uma modalidade que oferece maior segurança para o usuário no dia a dia. No entanto, não cobre roubo ou furto qualificado do seu celular.

Contra Roubos, Furto Qualificado e Danos Acidentais

Este é o pacote completo de cobertura da Vivo. Trata-se de uma junção dos dois pacotes descritos acima. No entanto, é preciso mencionar que só serão protegidos aparelhos com até 2 anos de uso. Os valores iniciam em R$ 8.99 mensais.

De forma geral, os seguros de celular da Vivo reúnem qualidade e preços acessíveis, para que você não precise enfrentar dores de cabeça sempre que acontecer algo com o seu smartphone.

Como contratar o Seguro de celular da Vivo?

Caso você acione o seguro de celular Vivo, deverá arcar com o valor da franquia em casos de substituição do aparelho. Ele corresponde a 25% do valor de mercado do seu celular.

De toda forma, é vantajoso, uma vez que a seguradora pagará a parcela mais alta. Existe também o prazo de permanência mínima, que é de 12 meses.

A contratação é 100% através do site. Portanto, basta ter em casa um celular ou computador com acesso à internet para contratar o seguro Vivo do seu celular.

Este post foi útil para você? Então,não esquece de compartilhar com aquele amigo que vive perdendo ou quebrando o smartphone! E se você acha que o seguro da Vivo ainda não é o ideal, confira o nosso artigo sobre os melhores seguros para celular em 2022!

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0