Fliper: O seu aplicativo de investimentos

Quer gerenciar o seu patrimônio e investimentos de forma prática? Então você não pode deixar de conhecer o Flíper!

Quando não possuímos uma boa reserva financeira, que nos permita a sobreviver a pelo menos 6 meses sem trabalho, significa que nossa vida financeira não vai nada bem.

Para resolver esse problema, muitas pessoas estão começando a investir como uma estratégia para conseguir juntar essa reserva tão importante. 

Por este motivo, trouxemos no artigo de hoje, tudo o que você precisa saber sobre o aplicativo Fliper, uma plataforma de investimentos que vai te ajudar a alcançar sua reserva de emergência! 

Anúncios


As chances de investir e conseguir obter ótimos rendimentos através do Flíper são grandes, então porque não liquidar suas dívidas e adquirir de uma vez por todas a sua tão sonhada independência financeira? 

Com apenas um pouco de dinheiro, é plenamente possível montar uma boa carteira de investimentos, bem diversificada e que possa gerar bons retornos pra você. 

Com o aplicativo Flíper, você irá gerenciar os seus investimentos diretamente da palma da sua mão, já que ele vem repleto de funcionalidades que irão, inclusive, te ajudar a gerir melhor o seu dinheiro. 

Tá interessado em saber como o Flíper vai te ajudar a controlar o seu dinheiro e a tomar as decisões certas na hora de investir? Então confira abaixo! 

O que é o Flíper? 

Trata-se de um aplicativo desenvolvido pela Fintech Flíper! Para quem não sabe, Fintechs são startups que desenvolvem produtos financeiros através da tecnologia. 

Anúncios

A Fliper faz parte do grupo XP, e desenvolveu este aplicativo para que pessoas físicas pudessem ter mais controle da sua vida financeira. Ou seja, trata-se de um produto desenvolvido para consolidar e gerenciar a sua carteira de investimentos. 

Anúncios


Através do aplicativo, o cliente poderá ativos existentes de renda fixa ou variável, representando um valor comercial. 

Uma vez cadastrados os seus ativos, você poderá acompanhar e também analisar o desempenho de suas aplicações. 

Atualmente, no aplicativo, já existem mais de 250 mil contas ativas e à quantidade dos patrimônios mapeados já ultrapassa os 23 milhões.

Já são mais de 15 corretoras e bancos vincularas ao aplicativo de modo direto! E, como ele vive em constante atualização, esse número pode aumentar com o passar do tempo. 

Todos os dados são consolidados de maneira automática e tudo é apresentado ao cliente através de relatórios. A inteligência artificial utilizada pela plataforma divulga todas as informações coletadas a partir das principais corretoras e bancos que estão cadastrados. 

Anúncios

Atenção! Os dados estarão disponíveis apenas para leitura, não sendo possíveis utilizá-los para fins de transações de compra e venda dos ativos. 

Se você desejar utilizar os dados para estes fins, Será necessário entrar em contato com a operadora responsável por administrar os seus investimentos.

Quanto a segurança dos seus dados, pode ficar tranquilo. É que a Fliper segue protocolos de segurança super rigorosos, com base na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) agora em vigor em todo o país. 

Além disso, ela também é regulado e credenciada pela Comissão de Valores Mobiliários, portanto, pode utilizá-la para fins de analisar os seus investimentos sem se preocupar. 

Anúncios

Um simples aplicativo pode me ajudar? 

Com o avanço da tecnologia dentro do universo financeiro, a grande maioria dos processos tem sido desburocratizada e o acesso aos investimentos se tornou muito maior. 

Hoje em dia, através de aplicativos de bancos e corretoras, é possível abrir uma conta diretamente do seu celular, na palma da sua mão, sem precisar gastar tempo e locomoção para fazê-los.

Tanto acesso e diversificação acabou prejudicando o gerenciamento efetivo dos investimentos! É por isso que utilizar o Fliper se tornou essencial quando o assunto é ter um auxílio ao consolidar os dados da sua carteira de investimentos! 

Através da plataforma, é bem mais fácil gerir as suas finanças pessoas e também ficar de olho no desempenho dos seus investimentos! 

Anúncios

Logo, a resposta é: sim! Um simples aplicativo pode te ajudar ao colocar em suas mãos todas as informações sobre taxas, evolução patrimonial, rentabilidade e prazos de seus investimentos. No final das contas, o App Nem é tão simples assim, concorda? 

Aplicativos de gerenciamento de investimentos nos ajudam a tomar decisões mais precisas.

Analisar a situação e projetar situações futuras pode ser o que você precisa para alavancar os seus investimentos! Através do aplicativo, isso se torna viável.

Abaixo, confira a lista de corretoras e bancos vinculados ao aplicativo da Fliper:

  • Banco do Brasil
  • Bradesco 
  • Àgora 
  • Banco inter
  • Clear
  • Easynvest
  • BTG Pactual Digital
  • FGTS 
  • Rico
  • XP Investimentos
  • Itaú 
  • Itaú Corretora 
  • Nubank 
  • Modal Mais
  • Vítreo 
  • Orama 

Tá esperando o que para acessar a sua loja de aplicativos e fazer o download gratuito do app Fliper? 

Anúncios

Comece agora mesmo a gerenciar os seus investimentos e compartilhe esse artigo nas suas redes sociais! Dessa forma, os seus amigos e familiares também terão a chance de gerenciar melhor as suas finanças e investimentos. 

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta