Criptomoeda Pi Network: Saiba como minerar pelo seu celular

Confira todos os detalhes sobre a primeira moeda digital com mineração direta pelo celular

Já conhece a criptomoeda Pi Network? Trata-se da primeira moeda digital capaz de ser minerada diretamente do celular. Você só precisa é baixar um aplicativo gratuito e pronto. Parece interessante, não é? Então, fique atento ao conteúdo deste artigo, pois vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre a criptomeda Pi!

Primeiramente, não importa se o seu smartphone é iOS ou Android: o app está disponível tanto na Apple Store, quanto na Google Play. Basta fazer o download e começar a minerar.

Mas, a gente sabe que quando algo difícil de conquistar vem com uma “cerca facilidade” pode causar desconfiança. Por isso, reunimos as informações mais relevantes sobre a criptomeda Pi nos próximos tópicos. Queremos te ajudar a decidir se vale a pena investir (ou não) o seu tempo na mineração do ativo.

Será que que a Pi Network é confiável? Como ela funciona? O lucro é imediato? É o que você vai descobrir agora!

Conheça a criptomoeda Pi Network

criptomoeda pi em destaque

Tudo começou depois que a Bitcoin foi super valorizada. Investidores se entusiasmaram pelo potencial das moedas digitais e, assim, diversas outras opções começaram a surtir no mercado.

A criptomoeda Pi Network é uma delas. No entanto, muitos ainda estão receosos quanto ao ativo. Antes de tudo, vamos conhecer quem são as pessoas que estão por trás dessa “nova” moeda digital?

O projeto Pi Network foi desenvolvido pelo doutor em Ciência da Computação Nicolas Kakkalis. A moeda surgiu como o primeiro ativo digital que pode ser minerado pelo celular.

Além de doutor, o criador da Pi Network tem bacharelado em Engenharia da Computação, Engenharia e Ciência da administração – tudo pela Universidade de Stanford.  Atualmente, como professor, ele ensina sobre aplicativos descentralizados no Blockchain, no departamento de Ciência da Computação da universidade onde se formou.

O projeto carrega, ainda, a coparticipação da doutora em Antropologia Computacional Chengdiao Fan, formada também pela Universidade de Stanford. Um dos motivos do sucesso da Pi Network é, justamente, a reputação dos seus criadores.

Afinal de contas, a Pi Network é confiável?

Uma coisa é certa: a Pi Network é, de fato, uma moeda digital promissora. Com isso, podemos concluir que não se trata de uma farsa. O que acontece é que não há uma previsão da sua valorização.

De acordo com os seus fundadores, o sucesso da criptomoeda Pi vai depender da sua própria comunidade. Isso significa que começar a minerar no aplicativo não é a melhor opção para quem está em busca de dinheiro fácil ou rápido.

O aplicativo Pi Network tem recebido ótimas avaliações pelos usuários em ambas as lojas de apps. Até a presente data, não existem relatos de usuários a respeito de golpes ou fraudes.

A informação que temos, hoje, é a seguinte: quem minera acredita na sua valorização futura. Com isso, a gente não pode afirmar que você irá lucrar com ela, mas que o futuro da criptomoeda Pi parece ser promissor.

O melhor é que para ter as suas moedas não é preciso investir nada. Tudo o que você precisa fazer, como já explicamos, é baixar o app no seu celular e deixar a mineração acontecendo.

Vale a pena minerar a criptomoeda Pi Network?

pessoa acessando app da criptomoeda p1

Vamos ser bem sinceros: a moeda ainda não vale nada. No entanto, a projeção a respeito do seu futuro é boa. Se você quer entrar nesse projeto, entre sabendo disso.

Colocar muitas expectativas na criptomoeda pode ser frustrante, caso ela não atinja uma boa valorização. Antes de tudo, não embarque nessa atrás de muito dinheiro, e sempre tome cuidados em relação à sua segurança na internet.

Aplicativos são hackeados todos os dias e alguns podem até conter programas capazes de roubar os seus dados. Se você utiliza apps de bancos no seu smartphone, o cuidado deve ser redobrado.

A principal dica que podemos te dar é que você utilize um celular reserva para minerar as suas Pi Network. Assim, você minera as suas moedas enquanto garante a sua segurança digital.

Para quem está chegando agora nesse universo: as moedas digitais são totalmente imprevisíveis. Quando se trata de criptomoedas, lucros e prejuízos caminham sempre lado a lado. Este é um risco que precisa ser levado em consideração. Não é por acaso que moedas digitais são investimentos de renda variável.

Caso decida entrar para o mundo da mineração pelo celular com a Pi Network, esteja atento. No mais, esperamos que a moeda valorize, para a prosperidade de todos que já estão minerando.

Se você gostou deste artigo, não esqueça de compartilhar nas suas redes sociais!

Em Alta

Aguarde…

0