Fliper App: O que você deve saber antes de usá-lo

Quer gerenciar melhor e ter mais controle dos seus investimentos? Conheça o Fliper App

Se você é um investidor e busca um melhor gerenciamento e controle das aplicações que faz, este artigo é leitura obrigatória! Hoje, queremos te apresentar o Fliper App, uma nova ferramenta que propõe simplificar a vida de todo investidor.

Aquela época onde investimento era “coisa de rico” já passou. Hoje, você pode investir a partir de R$ 1, direto do seu celular e praticamente sem se mexer.

Existem inúmeros aplicativos de investimento disponíveis para isso. O Fliper App é uma opção mais nova e, consequentemente, mais moderna. Em outras palavras, uma alternativa prática para cuidar dos seus ativos.

Quer conhecer o Fliper mais de perto e definir se a plataforma atende ou não às suas demandas em gestão de investimentos? Então, não tire os olhos de tela e acompanhe a leitura deste artigo até o fim! Vamos lá?

Fliper App – O que é?

O Fliper App é uma plataforma digital de monitoramento de ativos. Ela junta investimentos de bancos e de corretoras de uma maneira automática. Além disso, oferece diversas soluções para o gerenciamento dos seus investimentos.

Ele faz parte do grupo XP, da corretora XP Investimentos, que adquiriu o aplicativo em 2020. Nenhuma surpresa até aqui, já que o grupo XP forma uma das maiores instituições financeiras do Brasil – Rico, XP Investimentos e Infomoney, por exempli, fazem parte do conglomerado.

O grande objetivo do Fliper App é ajudar os investidores no processo de adquirir mais segurança, confiança e inteligência nos investimentos. Afinal de contas, todo investidor começa a operar com um certo receio. Para aprender a desenvolver boas estratégias, é preciso saber ler e interpretar os dados.

O diferencial do Fliper App é que você consegue acompanhar os seus ativos interpretando-os facilmente. Trata-se de uma ferramenta que deixa o mercado de aplicações mais transparente. Você vai acompanhar a sua carteira de investidor, sua evolução de patrimônio e ainda conferir notícias vindas dos principais portais financeiros do país.

Para te ajudar a entender cada vez mais sobre investimentos e mercado financeiro, a plataforma também oferece serviços como, por exemplo, cursos para iniciantes. Não é legal?

É preciso pagar para acessar o Fliper App?

Não, nadinha! Uma das principais vantagens do Fliper App é o fato de que ele é gratuito. O investidor não precisa pagar por absolutamente nada para entrar na plataforma, fazer o cadastro e utilizar todos os seus recursos e ferramentas.

E não é como aqueles aplicativos que disponibilizam versões gratuitas, mas que para utilizar os melhores recursos precisa pagar. No Fliper, você tem acesso a todos os recursos sem gastar nada, nem com uma assinatura.

Depois que a XP investimentos comprou o Fliper App, as funcionalidades gratuitas foram mantidas até mesmo no período de teste.

Vantagens de utilizar a plataforma

Definitivamente, as principais vantagens do Fliper App estão relacionadas às suas funcionalidades. Ele tem várias, todas muito interessantes para quem investe e disponíveis gratuitamente.

O principal objetivo da plataforma é juntar todos os ativos em um só lugar. Assim, fica mais fácil para você, que investe, monitorar e gerir os seus ativos diariamente. Entre essas funções, está uma muito importante, que é o controle dos investimentos.

Ele envolve a visualização dos seus rendimentos, um acompanhamento diário da sua carteira e dos ativos, atualizações do mercado financeiro, taxas de rentabilidade e contratos.

Todas essas funcionalidades estão disponíveis já na página principal do aplicativo. Para cada uma delas, existe um gráfico que te ajuda no monitoramento dos seus investimentos. Não é o máximo?

Posso confiar no Fliper App?

Como o Fliper App é uma nova ferramenta, muitos investidores se perguntam se ele é seguro. Bem, podemos considerar que sim, uma vez que a XP Investimentos é um dos maiores grupos financeiros do Brasil.

Além disso, mais de R$ 65 bilhões em patrimônios estão investidoras através da plataforma. E o número de clientes só faz aumentar. Cada vez mais pessoas estão interessadas no Fliper e em suas facilidades para investir e gerir a sua carteira.

O catálogo da plataforma tem mais de 18 corretoras de valores e bancos disponíveis. Todas as instituições são nomes de prestígio no mercado financeiro brasileiro.

Portanto, podemos concluir que sim, o Fliper App oferece a seus clientes um serviço de confiança que carrega o vínculo com várias instituições de credibilidade inquestionável.

Como ter o Fliper App?

celulares conectados no fliper app

O Fliper App é uma ferramenta de dados. Portanto não dá para comprar ou vender ativos por lá. Futuramente, poderemos investir pelo Fliper, mas a função ainda está sendo elaborada para aprovação do Banco Central e outros órgãos.

Para fazer o download gratuito do Fliper, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone! Seja ele Android ou iOS, você encontrará o App para download. Depois de instalar, é só monitorar os seus investimentos em tempo real, bem de perto, e com todo o detalhamento que você precisa!

O que você achou deste artigo? Se ele te ajudou, vão esquece de compartilhar com seus amigos e familiares, nas redes sociais!

Em Alta

Aguarde…

0