Nova função do Nubank te ajuda a guardar dinheiro todo mês

Tem dificuldades para fazer o dinheiro sobrar no fim do mês? Se você faz parte do grupo de pessoas que gasta mais do que recebe, essa nova função do Nubank vai te ajudar! Confira.

A maior fintech do país não cansa mesmo de surpreender! Desta vez, ao Nubank lançou uma nova função para te ajudar a guardar dinheiro todo mês. Dá pra acreditar?

Se você já é cliente do banco, deve estar familiarizado com a função “guardar dinheiro” do aplicativo. A novidade é uma evolução desse recurso, que permite aos usuários guardar um determinado valor.

Então, se você é cliente e quer poupar ainda mais, confira o nosso artigo até o final. E se você ainda não é cliente, eis aqui uma boa razão para começar a ser! Vamos lá?

Anúncios


Guardar Automaticamente: A nova função do Nubank

Nesta versão atualizada da função “guardar dinheiro”, o aplicativo do Nubank permite que o cliente possa determinar um valor que, em um dia específico, será automaticamente guardado pelo banco. A mesma ação se repetirá todos os meses.

Na realidade, esta nova atualização já estava disponível desde maio de 2019. Porém, como estava em fase de testes, apenas alguns clientes do banco tinham acesso à ela.

No entanto, no ano passado, o recurso ficou disponível para todos os clientes do banco! Assim, mais pessoas têm alcance à ferramenta.

Anúncios


Como acessar a nova função?

Para acessar a nova funcionalidade, basta acessar o aplicativo do banco e abrir a tela da sua conta. Em seguida, selecione a opção “guardar dinheiro”. Se você já tiver dinheiro guardado, selecione a opção “dinheiro guardado”.

Anúncios


Agora, clique em “guardar automaticamente” e selecione, então, o valor que você deseja guardar de forma automática. Em seguida, defina o dia do mês em que você prefere que isso aconteça. Pronto!

Conheça as vantagens

Finalmente, chegamos ao ponto mais importante deste artigo. Vamos falar sobre as principais vantagens da nova função do Nubank!

Anúncios


Resgate o valor a qualquer momento

Uma delas é que você resgata o valor guardado a qualquer hora e sem perder o rendimento já disponível no saldo. Então, teve uma emergência e precisa de dinheiro urgente? Não se preocupe! É só resgatar o valor poupado e pronto. Simples assim!

Mude, quando quiser, o valor e o dia

Outra grande vantagem do recurso é que o cliente também muda, a qualquer momento, o valor e a data em que o dinheiro será guardado.

Para fazer o ajuste, basta acessar o aplicativo, ir nas configurações e fazer a modificação. Simples assim! O aplicativo do Nubank é bastante elogiado, inclusive, pela maneira fluida com a qual ele leva o cliente a localizar suas ferramentas.

Desative sem burocracia

Se por acaso você ativar a função e se arrepender depois, você também pode, a qualquer momento, desativá-la de maneira simples e rápida via aplicativo.

Dessa forma, você é quem define a melhor hora de poupar e zera qualquer medo de tomar uma decisão ruim!

Anúncios


E o dinheiro rende? Sim, e muito mais!

Na nova função do Nubank, a “Guardar Automaticamente”, todo o dinheiro que você poupa rende 100% do CDI. Isso significa que o valor poupado rende da mesma forma que o saldo em conta.

No Nubank, o dinheiro sempre rende do mais que a poupança, já que o banco digital trabalha com 100% do CDI, enquanto a poupança te dá apenas 70% desse valor.

Como abrir uma conta no Nubank

Se você ainda não é cliente Nubank, com certeza já está pensando em abrir uma conta, não é mesmo?

Afinal, estamos falando de uma conta digital que rende mais do que a poupança. Além disso, é 100% gratuita, livre das taxas e tarifas que ninguém aguenta mais!

Relaxa, a gente te fala como faz!

Primeiramente, acesse a loja do seu celular, pesquise a palava Nubank e baixe o aplicativo! A partir daí, o processo é bem automático: você preenche as informações solicitadas até que a sua conta seja, finalmente, aberta e liberada para uso.

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode abrir uma conta. Não existe nenhum tipo de análise que te impeça de ter uma conta, assim como um cartão de débito para comprar por aí. Logo, pode se jogar sem medo!

Anúncios


Além disso, pela conta do Nubank ser da modalidade “de pagamento”, ela é aplicada em Títulos Públicos Federais. Isso faz com que o saldo disponível renda de forma constante.

Nas contas correntes dos bancos tradicionais, o valor disponível não rende quando está parado! E o cliente ainda paga diversas taxas e tarifas, como adesão e manutenção, por exemplo! Portanto, só desvantagem, né?

Com certeza, oferecer vantagens e diferenciais para atrair e fidelizar os clientes é essencial. Nesse ponto, o Nubank está sempre de parabéns.

Então, está esperando o que para abrir a sua conta Nubank e usufruir de todos os benefícios, incluindo a mais nova função? Aproveita e confere nosso artigo sobre os benefícios que o cartão de crédito Nubank Mastercard também tem para você!

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0