PicPay vale a pena? 7 motivos para você abrir uma conta agora!

Descubra porque milhões de brasileiros estão criando suas contas e utilizando cada vez mais a PicPay!

Você já deve ter ouvido falar na PicPay. Cada vez mais brasileiros estão descobrindo as vantagens dessa inovadora plataforma de transações financeiras. Quer saber se o PicPay vale mesmo à pena? Então, fique atento, pois vamos apresentar 7 bons motivos para você abrir sua conta ainda hoje!

Para começar, saiba que a PicPay é uma carteira digital. Através da plataforma, que você acessa por meio de um aplicativo no celular, é possível fazer compras, receber dinheiro e pagar todas as contas.

Além disso, ao pagar as compras com a PicPay, o consumidor ganha descontos em vários estabelecimentos comerciais.

Está preparado para mudar a forma como lida com o dinheiro? Então, o PicPay vale à pena SIM para você. Confira agora a lista que preparamos com 7 motivos para abrir uma conta hoje mesmo! Vamos lá?

1 – Dá para parcelar os boletos

Quem tem conta na PicPay consegue parcelar qualquer um de seus boletos bancários! Uma vantagem e tanto, principalmente para aqueles meses ou momentos em que o bolso aperta.

Atualmente, essa função coloca a plataforma no pódio das melhores carteiras digitais do país. Os boletos podem ser parcelados em até 12 vezes, sob taxa de 2,99% do valor total e 3,49% em cima do valor das parcelas.

2 – Custo ZERO para transferir

Com a conta PicPay, você não paga nada para transferir seu dinheiro. Nem mesmo para outros bancos. Todos os tipos de transferências bancárias estão inclusas na plataforma e são gratuitas.

Enviar dinheiro de forma gratuita para qualquer conta bancária pode ser considerado um grande fator na popularização da PicPay. Por isso, o listamos como o segundo motivo pelo vale à pena abrir a sua conta Picpay.

3 – Cashback (dinheiro de volta)

O terceiro motivo da nossa lista para você abrir uma conta na PicPay o quanto antes é o benefício do dinheiro de volta, oferecido pela plataforma.

Se você ainda não sabia, cashback significa “dinheiro de volta” em inglês. A cada compra realizada com o cartão PicPay, uma porcentagem do valor gasto retorna para a sua conta.

Se você não quiser que o dinheiro retorne para a sua conta bancária, pode optar por transformá-lo em pontos. Esses pontos, por sua vez, poderão ser trocados por serviços ou produtos parceiros.

O cashback da carteira digital PicPay é um dos motivos pelos quais os brasileiros têm recorrido a ela. Em tempos de crise, toda economia é válida!

4 – Facilidade para saques 24h/dia

app picpay

Quer sacar dinheiro da sua conta PicPay? Basta se dirigir até o terminal eletrônico da rede Banco24Horas mais próxima e sacar a quantia gratuitamente.

Antes de mais nada, a PicPay é uma fintech. Isso significa que ela não tem agências bancárias, nem terminais eletrônicos próprios. Por isso, utiliza a Rede Banco24Horas para proporcionar o serviço aos seus clientes.

No entanto, lembre-se de estar com o seu celular em mãos na hora de fazer o saque. Para liberar o valor, você terá de fazer a leitura do QR Code na tela do caixa com o aplicativo da PicPay.

5 – Pagamentos de outros usuários

Você pode “cobrar” outros usuários PicPay e receber pagamentos em sua carteira digital. Quando a transação financeira ocorre de uma conta PicPay para a outra, é necessário, apenas, informar o seu nome de usuário para a pessoa que vai te pagar.

O serviço é gratuito e você poderá realizar quantas movimentações forem necessárias entre as contas da carteira. Assim como em uma transação PIX, o valor cairá automaticamente na conta.

6 – Cartão de crédito cheio de vantagens

O PicPay Card é o cartão de crédito ideal para pessoas que gostam de facilitar as finanças no dia a dia! Sem falar das que gostam de ganhar dinheiro através do cashback, é claro!

Para começar, ele é livre de anuidade e taxa de emissão. E a bandeira é Mastercard, nada mais, nada menos do que a bandeira mais utilizada no mundo. 

Ou seja: com o PicPay Card, você poderá fazer compras online em sites internacionais e até fora do país. Além disso, ao utilizar o seu cartão, você estará automaticamente no programa de pontos Mastercard Surpreenda.

A cada compra com o seu PicPay Card, você também soma pontos que, futuramente, poderão ser trocados por produtos ou serviços de instituições parceiras.

7 – Você resolve tudo pelo aplicativo

Tudo fica mais fácil quando podemos contar com um super aplicativo, não é mesmo? Com a PicPay é assim. Até a abertura da carteira digital é feita via app, gratuitamente.

Para baixá-lo, acesse a loja de aplicativos do seu celular. A aplicativo está disponível tanto para aparelhos com sistema Android, quanto iOS. Em seguida, faça o seu cadastro, fornecendo alguns dados pessoais e pronto! Sua conta é aberta na hora, sem burocracia. Simples assim!

Conta a aberta, tudo se resolve pelo aplicativo. Inclusive, o próprio atendimento ao consumidor é acessado através do app da plataforma.

Gostou desses 7 motivos para abrir um conta PicPay? Então, está esperando o que para usufruir de todos os benefícios que ela oferece? Aproveite, também, para conferir nosso artigo sobre as vantagens de abrir uma conta digital grátis!

Em Alta

Aguarde…

0