Saia do vermelho com o Empréstimo Noverde! Veja como solicitar

Startup oferece solução 100% online e sem burocracias para quem está precisando sair das dívidas e organizar a vida financeira de uma vez por todas.

Quem nunca precisou de um empréstimo e teve o seu pedido negado, não é mesmo? Isso acontece com milhares de brasileiros, ainda mais em tempos de crise econômica, como o atual. Pensando em facilitar o acesso ao crédito, a startup Noverde lançou o seu empréstimo pessoal.

O processo de solicitação, sem dúvidas, é bem menos burocrático em comparação aos bancos e financeiras tradicionais. Para começar, ele acontece de forma 100% online. E o melhor: sem complicações, mas com total segurança e comodidade.

O empréstimo Noverde é indicado para aquelas pessoas que estão no vermelho e desejam quitar as suas dívidas para organizar a vida financeira. Quer saber mais? Então, confira este artigo até o final e veja, também, como contratar o crédito ainda hoje!

Anúncios


Sobre a Noverde

A Noverde é uma fintech que disponibiliza linhas de crédito online, por meio do seu aplicativo. Com apenas 5 anos de atuação, a empresa já conta com mais de 100 mil clientes aprovados.

Inicialmente, a única sede ficava em São Paulo. Em 2018, a fintech expandiu os seus serviços, se fazendo presente em 8 novos estados: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e Distrito Federal.

Mais de meio milhão de simulações de empréstimos já foram realizadas através do aplicativo da Noverde. Portanto, estamos falando de um empresa que, embora nova, já é referência no País quando o assunto é empréstimo.

Anúncios

Como funciona o Empréstimo Noverde

emprestimo noverde solicite online

Antes de mais nada, o principal objetivo da Noverde é facilitar a concessão de empréstimos para brasileiros cansados de ouvir negativas dos bancos e financeiras tradicionais.

Anúncios


Por isso, a empresa utiliza um novo sistema de inteligência artificial para analisar o crédito. Esse sistema considera outros fatores, além do score, para liberar ou não o empréstimo.

Portanto, se você está negativado, essa pode ser uma oportunidade de conseguir aquela linha de crédito que você procurava há tanto tempo!

Como cada pessoa tem um perfil de consumo diferente, as taxas de juros para o empréstimo Noverde também são personalizadas. Elas variam entre 7,9% a 18,9% ao mês.

Na hora de calcular a taxa de juros da sua linha de crédito, a empresa irá considerar o seu histórico de bom pagador, o valor total do empréstimo e o prazo que você escolheu para pagar.

Também existe uma tarifa de cadastro. Ela será igual a 6% do valor total liberado no seu crédito, sendo paga uma única vez por cada operação realizada.

Anúncios

O valor do empréstimo varia entre R$ 500 a R$ 4 mil. Para pagar, o cliente poderá escolher o prazo: de 3 a 10 parcelas fixas. Dessa forma, você tem liberdade para planejar e encaixar melhor as parcelas dentro do seu orçamento.

Um sim entre tantos nãos

Restrições em órgãos de proteção ao crédito, como SPC ou Serasa, por exemplo, não são suficiente para que a Noverde deixe de conceder um empréstimo.

Por isso, mesmo quem está negativado pode realizar a simulação e solicitar o recurso de forma online via aplicativo. E o app é gratuito, tanto para aparelhos Android, quando iOS.

Como mencionamos, o sistema responsável pelas análises da Noverde é inteligente. Ele leva em consideração outros fatores relacionados ao consumidor para liberar ou não a linha de crédito. Então, mesmo negativado, é possivel contratar o crédito sem dor de cabeça.

Dessa forma, a Noverde vem gerando oportunidades e proporcionando mais qualidade de vida paos clientes. Você consegue pensar em algo mais libertador do que sair do vermelho e reconstruir a sua vida financeira?  

Anúncios

Quem pode solicitar

Atualmente, a Noverde trabalha com empréstimos para:

– Empregados de empresas privadas com carteira assinada
– Autônomos
– Microempreendedores Individuais
– Aposentados
– Pensionistas do INSS

Solicite o empréstimo Noverde: passo a passo

Fazer o seu empréstimo com a Noverde é muito simples e rápido! Confira o passo a passo abaixo para solicitar e conseguir o seu empréstimo:

  1. Acesse o site oficial da Noverde
  2. No site, clique em “simular agora” e aceite os termos do site.
  3. Preencha o formulário com o valor necessário
  4. Escolha a quantidade de parcelas
  5. Decida o melhor dia para o vencimento das parcelas
  6. Preencha todos os dados solicitados pela plataforma
  7. Envie as fotos dos documentos solicitados
  8. Confirme a proposta e aguarde o resultado da análise

Caso o seu pedido seja aprovado, o dinheiro cai na conta informada no formulário de cadastro. Dentro de um dia útil, você já poderá utilizar o valor para o que quiser. Simples assim!

Anúncios

Qual a documentação necessária?

Para solicitar o seu empréstimo Noverde será necessário, primeiramente, ter alguns documentos em maõs para o cadastro. São eles:

  1. RG (CNH, documento de identidade ou carteira de trabalho).
  2. Comprovante de renda (extrato de benefício, extrato dos últimos 60 dias, holerite).
  3. Comprovante de residência

Agora que você já sabe tudo sobre o empréstimo da Noverde, não tem desculpa pra continuar no vermelho. Portanto, solicite logo o seu!

Gostou deste artigo? Então, não se esquece de compartilhar com os seus amigos e familiares nas redes sociais. Quem sabe eles também não estão precisando de uma força? Aproveite para conferir outras opções de empréstimo com solicitação 100% digital!

Anúncios
Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta