Saiba como solicitar o seu cartão de crédito das Lojas Americanas!

Aprenda a solicitar o cartão de crédito que dá descontos nas Lojas Americanas e tantos outros estabelecimentos comerciais!

No artigo anterior, vimos que o cartão de crédito das Lojas Americanas, além de oferecer descontos e ofertas exclusivas para compras dentro da loja, também beneficia o cliente ao compras em outras lojas credenciadas.

Também ficamos sabendo que o cartão oferece crédito pessoal para quando bater aquele aperto ou surgir alguma necessidade extra, com 48 meses para pagar e uma taxa de juros abaixo do mercado.

Um benefício do qual não falamos é a Avaliação Emergencial de Crédito. Você sabia que caso o seu cartão extrapole o limite ao fazer alguma compra, você poderá solicitar uma análise de crédito emergencial imediatamente para que a compra seja aprovada na hora.

Anúncios


Por este ser um serviço ser considerado especial, é cobrada por ele uma taxa de aproximadamente R$ 20. Na hora de utilizar este serviço, é necessário que seja o próprio titular a fazer a solicitação. Nem mesmo os dependentes poderão pedi-la, pois será cancelada automaticamente.

Como solicitar?

Antes de fazer a solicitação do seu cartão, verifique se você está dentro dos pré-requisitos! É ser maior de 18 anos e comprovar renda de no mínimo um salário mínimo.

Não é nada difícil solicitar o seu cartão de crédito das Lojas Americanas! Diretamente pelo site, você pode preencher o formulário com os seus dados solicitados.

Após preenchimento dos dados, os mesmos são enviados para uma criteriosa análise de crédito. Portanto, certifique-se que de que não haja nenhuma pendência em relação a seu CPF, junto a órgãos de proteção ao crédito como SPC ou SERASA.

Anúncios


A resposta da solicitação chegará por SMS ou e-mail em até 7 dias úteis. Caso seja aprovada, o cartão chegará no endereço cadastrado na solicitação em até 40 dias.

Fernanda Reis
Redatora formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco, fotógrafa nas horas vagas e mãe da Aurora. Nascida e criada em Recife (PE). Em seus 28 anos de vida, sempre teve paixão por escrever e um interesse especial pelas áreas de Economia e Finanças.

Artigos Relacionados

Em Alta

Aguarde…

0